Flor Postado 19 de novembro de 2021 Autor Postado 19 de novembro de 2021 4 horas atrás, apsinthion disse: Seja bem vinda, Flor! Parabéns pela iniciativa! Vamos juntas conquistar nosso shape dos sonhos. Confie nos mestres aqui do fórum e verá o milagre acontecer! Estamos aqui para nos apoiarmos e motivarmos, dê o seu melhor e estaremos por aqui torcendo por ti. Força e foco nesse objetivo! 💖🏵️ @apsinthion obrigada pelo apoio, vamos consegui conquistar nossos objetivos. K.a.m.i, Vezinha e FaBHana 3
Post popular Flor Postado 23 de novembro de 2021 Autor Post popular Postado 23 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 14:19, Keto disse: SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: Café da manhã 8h 2 ovos 30g de queijo Meia colher de azeite (para fritar o ovo) Café puro 10:00 lanche 15g de pasta de amendoim Almoço 12h 150g de arroz integral 70g de carne Salada a vontade Lanche da tarde 15h 150g de iogurte natural 1 banana 20g de aveia 17:00 lanche 50g de batata doce 1 ovo Janta e pré treino 19h 150g de batata doce 70g de carne Salada a vontade Pós treino 21h 1 scoop de whey Max Titanium baunilha (15g de whey) 1 banana 22h00 Ceia 1 scoop de whey (15g de whey) Esqueça o sucrilhos!!! Nada de açúcar. ÁGUA: 2,7 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OA DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 23/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. Não é um programa. São apenas sugestões. Os resultados dependem exclusivamente de você e da tua disciplina. Mérito ou culpa serão atribuídos somente a voce mesma. Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Agora, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Pati.P, FaBHana, Helynha e 8 outros 9 2
Pati.P Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 👏👏👏👏 Notável a perda de gordura da barriga e das costas! Ajeita tudo no 100% que vai ser sucesso!! 😍😍 Flor, Famama, Foston e 2 outros 5
Famama Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 4 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Já se ver a diferença! Parabéns e rumbora focar nos 100% que vai ser estouro. Flor e FaBHana 2
Flor Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Já se ver a diferença! Parabéns e rumbora focar nos 100% que vai ser estouro. Obrigada @Famama vou focar nos 100% 💪 FaBHana, Famama e Tifane 3
Masterplan Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 7 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Ta funcionando ai hein!! Parabéns pela atualização, agora é só buscar o 100% ai! FaBHana, Flor e Famama 3
Flor Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 1 hora atrás, Masterplan disse: Ta funcionando ai hein!! Parabéns pela atualização, agora é só buscar o 100% ai! Obrigada @Masterplan que venha os 100%. 6 horas atrás, Pati.P disse: 👏👏👏👏 Notável a perda de gordura da barriga e das costas! Ajeita tudo no 100% que vai ser sucesso!! 😍😍 Obrigada @Pati.P pelo apoio,vou correr atrás dos 100% . FaBHana, K.a.m.i e Pati.P 3
Visitante Keto Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 9 horas atrás, Flor disse: Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Como foi o cardio??? Nos dias que não foi à academia, caminhou os 40min??? E por que você não consegue ir todos os dias à academia???
Isa Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 9 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Parabéns pela atualização. É nítida a perda de gordura abdominal 😍e a cintura já está mais desenhada. Vamos que vamos 💪🏻👊🏻 K.a.m.i, Flor e FaBHana 3
Visitante Keto Postado 24 de novembro de 2021 Postado 24 de novembro de 2021 10 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Fraca ou cansada depois do treino? 10 horas atrás, Flor disse: Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Por que??? E os aeróbicos??? Como estão?? 10 horas atrás, Flor disse: Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% O que furou na dieta? O que comeu for da dieta? 10 horas atrás, Flor disse: 0% a 100% na hidratação: 90% Por que??? Não está tomando todas a água? Quanto está tomando? 10 horas atrás, Flor disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Vamos ver isso. 10 horas atrás, Flor disse: Comparações com a primeira postagem É evidente que perdeu bastante gordura. Parabéns pelos resultados. Poderiam ser melhores se tivesse feito tudo a 100%. A circunferência abdominal reduziu bastante, e a dobra dsmpochete já não existe mais. O bacon ali na cintura diminuiu bastante também. Por hora, você pode trocar o exato mesmo peso de arroz pelo cuscuz. Amanhã eu revejo a dieta. Mas antes, responda às minhas perguntas para que eu possa saber as tuas dificuldades.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora