Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado


  • Moderador

O que acontece é temos um um lado mais forte que o outro, então deve-se prestar muita atenção quanto as execuções dos exercícios.

Exemplo:

Quando vc esta fazendo agachamento  com a postura correta, seu quadril está centralizado, vc desce e sobe retinho usando a mesma força em ambos os lados, está tudo blz... porém a partir do momento que seu lado mais fraco começa a fadigar e vc insiste em continuar o movimento, sua perna mais forte irá compensar a mais fraca sem vc perceber e é ai que vc tem de parar.

É normal diferença entre 1 a 2 cm de um lado para o outro... raramente alguém tem simetria idêntica.

Fica atenta ao detalhe da fadiga do lado mais fraco, pode até tentar forçar o lado menor com isolados, mas não vejo vantagem... melhor mesmo fazer os dois lados trabalharem igualmente.

É muito comum ver os meninos fazerem rosca direta ou martelo inclinando mais um lado do que o outro nas ultimas repetições,  e é assim que acontece os erros.

continue com o treino, janeiro veremos o que mudamos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Seu shape é absurdo!! De outro mundo!!! 👏👏👏👏👏

@FaBHanaobrigada minha menininha 😃, eu quero ficar TOP igual a vc 🤗 

1 hora atrás, Batata... disse:

O que acontece é temos um um lado mais forte que o outro, então deve-se prestar muita atenção quanto as execuções dos exercícios.

Exemplo:

Quando vc esta fazendo agachamento  com a postura correta, seu quadril está centralizado, vc desce e sobe retinho usando a mesma força em ambos os lados, está tudo blz... porém a partir do momento que seu lado mais fraco começa a fadigar e vc insiste em continuar o movimento, sua perna mais forte irá compensar a mais fraca sem vc perceber e é ai que vc tem de parar.

É normal diferença entre 1 a 2 cm de um lado para o outro... raramente alguém tem simetria idêntica.

Fica atenta ao detalhe da fadiga do lado mais fraco, pode até tentar forçar o lado menor com isolados, mas não vejo vantagem... melhor mesmo fazer os dois lados trabalharem igualmente.

É muito comum ver os meninos fazerem rosca direta ou martelo inclinando mais um lado do que o outro nas ultimas repetições,  e é assim que acontece os erros.

continue com o treino, janeiro veremos o que mudamos...

 

@Batata..., Ta 🙃, vou fazer o meu melhor e me atentar a essa compensação que involuntáriamente devo estar fazendo... Vc vai estipular uma data em Janeiro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/12/2021 em 20:48, ELISA A disse:

@FaBHanaobrigada minha menininha 😃, eu quero ficar TOP igual a vc 🤗 

@Batata..., Ta 🙃, vou fazer o meu melhor e me atentar a essa compensação que involuntáriamente devo estar fazendo... Vc vai estipular uma data em Janeiro? 

primeira semana janeiro rever seus treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
7 horas atrás, ELISA A disse:

Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana

@Batata...20211227_121409.jpg

 

DADE =47 ANOS 

PESO ANTERIOR= 68.500 kg
PESO ATUAL: 67. 200kg 

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo disposta 

QUALIDADE DO SONO:Continuo levantando várias vezes para ir no banheiro, mesmo sem os suplementos noturnos, fiquei 1 semana sem o 5htp e a Melatonina e simplesmente acordada de madrugada e não dormia mais, voltei a tomar novamente 

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR:Meu treino e intenso e volumoso, e estava treinando pesado, com a sua orientação diminuiu um pouco as cargas, para evitar lesões... 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:Mantendo a mesma força e resistência,  só que com menos carga 


ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal 

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal 

LÍBIDO: Oscilando 

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 80% furei 2 dias, um dos dias era churrasco, comi carnes magras e frango sem pele, porém não comi a batata doce, no outro dia era para ser churrasco ou bacalhau de última hr resolveram fazer feijoada, comi uma concha de feijão com uma rodela de linguiça calabdeza eum pedaço pequeno de carne seca, 3 colheres de arroz e couve refogado, nesse dia fiquei com fome 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 80% um dos dias tomei 3 litros e no outro que viajei 2,5 

RETENÇÃO HÍDRICA: Não 

O QUE NOTOU NAS ROUPAS: 

O QUE NOTOU NO ESPELHO:  Meu marido comentou que me abdômen continua enxugando, eu notei diferença nas roupas que estão mais folgadas 

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou emagrecendo 

AUTOESTIMA: Normal 

MODIFICAÇÕES NA DIETA: Fica ao seu critério 

COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Faço dieta a muito tempo, mas acompanhada por alguém tão de perto, nunca tive, então esta sendo uma experiência única, amando 😍 e me esforçando para dar o melhor de mim 

Medidas Corporais :                                  
12/12.                                    27/12
Peito :  96cm                          95 cm 
Braço :   29 cm.                      29cm 
Cintura :  75 cm.                     74cm     Abdômem :  77 cm.               77 cm
Quadril :  102 cm                    101 cm
Coxa direita : 61cm                 60 cm
Coxa esquerda : 61 cm          60.cm 
Panturilha :   35 cm                 34. 5cm20211227_121720.jpg

20211227_121456.jpg

20211227_121556.jpg

Parabéns vc esta incrível 😻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...