Moderador RenatinhaSA Postado 19 de junho de 2022 Moderador Postado 19 de junho de 2022 11 horas atrás, ELISA A disse: Acho meu Quadril muito estreito e minha cintura muito larga, fica 99cm é bom viu....está com o corpo muito bonito ELISA A, Foston, FaBHana e 2 outros 5
ELISA A Postado 20 de junho de 2022 Postado 20 de junho de 2022 14 horas atrás, RenatinhaSA disse: 99cm é bom viu....está com o corpo muito bonito @RenatinhaSAObrigada🤗 fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 20 de junho de 2022 Moderador Postado 20 de junho de 2022 (editado) Em 19/06/2022 em 07:49, ELISA A disse: Professor será que tem como incluir uns exercícios para a parte distal da coxa? A diferença do início para o fim da coxa é bem grande, acho essa parte próxima ao joelho muito fina. Os básicos, agachamento e terra... Você pode após fazer agachamento vá para extensora e faça um drop set, porém faça o movimento completo segurando 1 a 2 seg em cima... detone ai Após o terra sumo vá adutora e abdutora, segure 1 a 2 seg... Após o stiff faça afundo 90ª... aqui tente manter 3 seg antes de subir... Tenha paciência... seu corpo está um espetáculo... a cada atualização, uma lapidada...Quero que pegue um pouco mais pesado nas puxadas...,. deixar as costas um pouco mais largas... assim o V vai deixar em mais harmonia também em relação a cintura... Parabens... ta show 👏👏👏 Algo em relação a dieta ? Editado 20 de junho de 2022 por Batata... fisiculturismo e AnnaP 2
ELISA A Postado 20 de junho de 2022 Postado 20 de junho de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Os básicos, agachamento e terra... Você pode após fazer agachamento vá para extensora e faça um drop set, porém faça o movimento completo segurando 1 a 2 seg em cima... detone ai Após o terra sumo vá adutora e abdutora, segure 1 a 2 seg... Após o stiff faça afundo 90ª... aqui tente manter 3 seg antes de subir... Tenha paciência... seu corpo está um espetáculo... a cada atualização, uma lapidada...Quero que pegue um pouco mais pesado nas puxadas...,. deixar as costas um pouco mais largas... assim o V vai deixar em mais harmonia também em relação a cintura... Parabens... ta show 👏👏👏 Algo em relação a dieta ? Oieeee professor 🤗, a minha dieta esta em 2.600 calorias no dia Off e 2.800 no dia On, carbos : Tapioca, Pão 100% integral, Arroz Branco, Banana, mamão e Aveia... Proteína : Ovos, Filé de Frango e Whey, Gordura : Azeite, Pasta de Amendoim, consigo manter minha dieta de boa... Obrigada pelas orientações, não teria conseguido sem a sua ajuda 😃 AnnaP, fisiculturismo e Batata... 3
Moderador FaBHana Postado 26 de junho de 2022 Moderador Postado 26 de junho de 2022 Caraca, amei! Está belíssima 👏👏👏👏 foco e dedicação é isso aí 🎉🎉 ELISA A e Batata... 2
ELISA A Postado 26 de junho de 2022 Postado 26 de junho de 2022 2 horas atrás, FaBHana disse: Caraca, amei! Está belíssima 👏👏👏👏 foco e dedicação é isso aí 🎉🎉 @FaBHanaobrigada minha querida pelo apoio e carinho de sempre, uma hora eu chego la 😃 fisiculturismo e Batata... 2
Marco Passarelli Postado 26 de junho de 2022 Postado 26 de junho de 2022 Em 19/06/2022 em 07:49, ELISA A disse: Literalmente uma vovó que dá pau em muita garotinha, destruiu na evolução! :D ELISA A e AnnaP 2
ELISA A Postado 30 de junho de 2022 Postado 30 de junho de 2022 Em 26/06/2022 em 19:47, Marco Passarelli disse: Literalmente uma vovó que dá pau em muita garotinha, destruiu na evolução! :D @Marco PassarelliObrigado pelo incentivo amigo 😃
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora