Visitante Keto Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 2 minutos atrás, Sussu disse: Que foi @Keto Depois eu deixo uma msg geral 😉
F.rossi Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 23 minutos atrás, Keto disse: Meu querido, por motivos relativos ao fórum, estou me desligando daqui. Infelizmente não poderei mais te ajudar. Tranquilo. 23 minutos atrás, Keto disse: Meta o whey junto com o iogurte as 21:00. De resto está ok. Parabéns pelo empenho. Blz vou tentar ajustar isso, talvez trocar do café da manhã
Visitante Keto Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 7 minutos atrás, F.rossi disse: Tranquilo. Blz vou tentar ajustar isso, talvez trocar do café da manhã É mais importante a noite que no café da manhã. É importante em todas as refeições, mas, se tiver que escolher, prefira às noite.
Kami Back Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 56 minutos atrás, Keto disse: Meu querido, por motivos relativos ao fórum, estou me desligando daqui. Infelizmente não poderei mais te ajudar. Continue na luta, buscando conhecimento. Meu nobre, que perda pra todos nós. Espero que não seja um adeus, só um até semana que vem. FaBHana 1
F.rossi Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 calma aí não to entendendo @Keto. Se vai ter que sair do fórum?
Visitante Keto Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 9 minutos atrás, F.rossi disse: calma aí não to entendendo @Keto. Se vai ter que sair do fórum? Sim. Questões estritamente pessoais.
Sussu Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 2 minutos atrás, Keto disse: Sim. Questões estritamente pessoais. Puxa que pena... você havia dito que era algo relacionado ao fórum... Mas sinceramente, penso que não importa e talvez saber também não irá ajudar em mudar sua decisão. Sentirei saudades.
Moderador FaBHana Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Postado 30 de novembro de 2021 2 minutos atrás, Keto disse: Sim. Questões estritamente pessoais. Entendo perfeitamente! Uma perca significativa para nós moderadores... "Mas toda ação tem uma reação"... "A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um "até logo", mesmo que o logo ainda seja demorado."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora