Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Eu com trembo fiquei um pouco nervosa, ahhahaha

Qual foi a dose ?

2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

onfesso que sou fã do stan e foi um dos primeiros que utilizei, meu corpo responde muito bem a ele. 

É o esteroide mais agressivo em qualidade, ganhos e (infelizmente) colaterais para as mulheres dose por dose. Pelo fato de precisar de uma menor dose, a trembolona consegue o mesmo com mais efetividade e menos colaterais.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Janaina de Sá disse:

De início, estou me sentindo bem com a Deca. Alguns picos de estresse, mas nada anormal.

Dado o histórico apresentado, você não terá problemas com a Deca.

Colaterais são totalmente individualizados. Aqui mesmo no fórum tivemos uma forista com 600ng/dl de testosterona durante meses, a @Cosminhae sem maiores colaterais.

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Foston disse:

Pelo fato de precisar de uma menor dose, a trembolona consegue o mesmo com mais efetividade e menos colaterais.

Concordo total... Até mesmo para homem (mulher 35mg e homem 100mg já garantem muito anabolismo)

13 horas atrás, Foston disse:

Colaterais são totalmente individualizados. Aqui mesmo no fórum tivemos uma forista com 600ng/dl de testosterona durante meses, a @Cosminhae sem maiores colaterais.

Lembro bem dela... lia muito sobre ela quando cheguei no fórum 

• Moderador
Postado (editado)
17 minutos atrás, Janaina de Sá disse:

Nem te conto!!! Fiz super errado, joguei 0,5 aumentei pra 1,0 por semana e fechei com 0,5. 

O lado bom é que seu organismo se mostrou receptivo aos esteroides sem a ocorrência de maiores colaterais. Acredite: têm meninas que tem queda de cabelo com 5mg de oxandrolona por dia. Aqui teve uma forista que o cabelo começou a cair com 10mg e nunca parou, mesmo depois de meses e meses após a descontinuação ! Já procurou vários médicos ...

Isso prova que a individualidade é o que define a existência e os tipos dos colaterais.

Editado por Foston
Postado
15 horas atrás, Foston disse:

O lado bom é que seu organismo se mostrou receptivo aos esteroides sem a ocorrência de maiores colaterais. Acredite: têm meninas que tem queda de cabelo com 5mg de oxandrolona por dia. Aqui teve uma forista que o cabelo começou a cair com 10mg e nunca parou, mesmo depois de meses e meses após a descontinuação ! Já procurou vários médicos ...

Isso prova que a individualidade é o que define a existência e os tipos dos colaterais.

Exatamente. Meu cabelo cai, porém nada anormal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...