Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca


Janaina de Sá

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Eu com trembo fiquei um pouco nervosa, ahhahaha

Qual foi a dose ?

2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

onfesso que sou fã do stan e foi um dos primeiros que utilizei, meu corpo responde muito bem a ele. 

É o esteroide mais agressivo em qualidade, ganhos e (infelizmente) colaterais para as mulheres dose por dose. Pelo fato de precisar de uma menor dose, a trembolona consegue o mesmo com mais efetividade e menos colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Janaina de Sá disse:

De início, estou me sentindo bem com a Deca. Alguns picos de estresse, mas nada anormal.

Dado o histórico apresentado, você não terá problemas com a Deca.

Colaterais são totalmente individualizados. Aqui mesmo no fórum tivemos uma forista com 600ng/dl de testosterona durante meses, a @Cosminhae sem maiores colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Foston disse:

Pelo fato de precisar de uma menor dose, a trembolona consegue o mesmo com mais efetividade e menos colaterais.

Concordo total... Até mesmo para homem (mulher 35mg e homem 100mg já garantem muito anabolismo)

13 horas atrás, Foston disse:

Colaterais são totalmente individualizados. Aqui mesmo no fórum tivemos uma forista com 600ng/dl de testosterona durante meses, a @Cosminhae sem maiores colaterais.

Lembro bem dela... lia muito sobre ela quando cheguei no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Janaina de Sá disse:

Nem te conto!!! Fiz super errado, joguei 0,5 aumentei pra 1,0 por semana e fechei com 0,5. 

O lado bom é que seu organismo se mostrou receptivo aos esteroides sem a ocorrência de maiores colaterais. Acredite: têm meninas que tem queda de cabelo com 5mg de oxandrolona por dia. Aqui teve uma forista que o cabelo começou a cair com 10mg e nunca parou, mesmo depois de meses e meses após a descontinuação ! Já procurou vários médicos ...

Isso prova que a individualidade é o que define a existência e os tipos dos colaterais.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Foston disse:

O lado bom é que seu organismo se mostrou receptivo aos esteroides sem a ocorrência de maiores colaterais. Acredite: têm meninas que tem queda de cabelo com 5mg de oxandrolona por dia. Aqui teve uma forista que o cabelo começou a cair com 10mg e nunca parou, mesmo depois de meses e meses após a descontinuação ! Já procurou vários médicos ...

Isso prova que a individualidade é o que define a existência e os tipos dos colaterais.

Exatamente. Meu cabelo cai, porém nada anormal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...