MisterMojoRising Postado 13 de maio de 2022 Postado 13 de maio de 2022 Olá, com grande entusiasmo entro aqui neste site! Prazer a todos e se algo que eu escrever estiver fora das normas favor me escrever. 😁 Pessoal, meu nome é Marcelo, tenho 37 anos, treino desde os 22 anos, então 15 anos de treino. Tenho 185 cm, peso 100 kg. Sou endomorfo, com caracteristica secundária de mesomorfo. Minhas medidas : cintura abdominal medindo 105 cm, cintura escapular ( medindo no nível dos ombros ): 115 cm, braço medindo 42 cm, panturrilha medindo 42 cm, coxa medindo 60 cm, bf perto de 18% no momento , pois passei por tempos dificeis como separação da minha esposa e dei uma relaxada na dieta. Tenho lesão do manguito rotador direito, mas sem ruptura completa do supraespinhoso apenas 1 ruptura parcial sendo avaliado por médico ortopedista Demais tendões do manuito estão ok: .InfraespinhosoOK, Subsescapular OK, Redondo Maior OK. Na verdade meu manguito rotador é afilado bilateral (genética). Sempre tive problemas com desevolvimento de deltoide bilateral. Estou fazendo uso de TB 500 tanto subcutâneo e como uso intrarticular, melhora de dor considerável, uso da Brasil Peptideos e parece quente, vem funcionando desde então. Ja fiz uso de ciclos ( 3) com grande sucesso, chegando ao meu ápice de 116 kgs e 47 cm de braço com 24 anos. Meu p´rimeiro ciclo foi aos aos 22 anos com bf 9% : durateston e deca durabolin de farmacia por 8 semans ; depois aos 23 anos uso da underlabs 12 semanas de enantato 400 mg + estanozolol 2 ampolas por semanas a partir da 4 semana; depois aos 24 anos fiz um ciclo com enantato 600 mg + trembolona + stanozolol injetavel, Gostaria se possível, uma recomendação de uso de Durateston e Deca Durabolin farmacéutica pois tenho grande facilidade de conseguir estes medicamentos ( deposteron também poderia se encontrar aqui) , para hipertrofia, PRECISO novamente deselvolver meus ombros novamente pois trabalho com eles. Meu treino esta bem semlhante. Embora quero fazer mais treinos básicos: Levantamento terra, sumo, etc Valeu Pessoal null
MisterMojoRising Postado 13 de maio de 2022 Autor Postado 13 de maio de 2022 Pessoal, desculpe nao postei dieta: Então dieta pela manha(5:30) 3 pãos cortados no meio com geléia de uva 🤐 2 cafés 1 coca cola normal para acordar ( durmo 5 horas, tenho dificuldade de acordar) almoço (14h): 3 paezinhos pequenos cortados no meio com queijo e salame 1 pera, 1 1 maça 1 caixa de bis (ixi) janta/ceia (21h) 3 paezinhos pequenos cortados no meio com queijo e salame coca cola 1 caixa de bis (ixi) tenho grande dificuldade no momento de dividir a dieta , mas posso ajustar ela do jeito que for ( tanto em calorias quanto introduzir mais 2 refeições) , pois trabalho muito de pé e se movimentado e tenho que trabalhar ate tarde. Durmo pouco o que sei que é errado também. No momento nao estou usando whey ,nem albumina ,nem creatina o que é outro erro, tenho que introduzir na dieta. doenças previas: ansiedade( rcente) depois de um relacionamento abusivo, uso escitalopram 10 mg, nao tenho hipertensão, nem diabetes porém estou com hemoglobina glicada de 5,7% que é limitrofe, porem glicose de jejum 87 Se alguem me ajudasse com a dieta ja ficaria muito grato, tenho certas habilidades que posso ajudar outros usuários Quero também poder ajudar o fórum. Obrigado.
Moderador Batata... Postado 14 de maio de 2022 Moderador Postado 14 de maio de 2022 Meu amigo, padronize o tópico como abaixo para melhor ajuda-lo Em relação aos treinos, ja que quer dar prioridade aos básicos, faltou o agacho... Dieta ta uma porcaria... pão, salame, queijo e bis com coca cola... Aqui precisa rever... @TataBarb @Sussu.. poderiam ajudá-lo... Cintura com 105cm e 18%bf... só vendo as fotos pq a princípio não condiz... Primeiro acertar sua alimentação depois aes... ciclo de testo e deca é o tradicional 500 a 600 sm de testo e 200 a 400 sm de deca... mais que isso não vejo necessidade para vc... Atualize o tópico corretamente ok Abraços... TataBarb 1
TataBarb Postado 14 de maio de 2022 Postado 14 de maio de 2022 Oi, Marcelo, tudo bem ? Vamos lá kkkkk já começo rindo, meu amigo.... coca-cola as 5 da matina ???? Caixa de bis no almoço??? Jantar com coca e bis ??? 🤦🏻♀️ Isso ai tá muito ruim kkkk vamos melhorar essa alimentação principalmente pelo fator SAÚDE!!!! O SHAPE É CONSEQUÊNCIA DE BONS HÁBITOS ALIMENTARES E DISCIPLINA! 8 horas atrás, MisterMojoRising disse: No momento nao estou usando whey ,nem albumina ,nem creatina o que é outro erro, tenho que introduzir na dieta. Calma, se for comprar algo compre inicialmente creatina! 8 horas atrás, MisterMojoRising disse: Se alguem me ajudasse com a dieta ja ficaria muito grato Vou te ajudar! Mas saiba que vai comer comida de verdade, nada desses embutidos e que fará mais refeições ao dia! Qual o horário do seu treino ? O café da manhã vc faz em casa e as outras no trabalho ? 2 horas atrás, Batata... disse: Primeiro acertar sua alimentação depois aes Exatamente! Primeiro temos que solidificar a base para depois começar a construção!! Poste as fotos de corpo inteiro no padrão que o Batata te mandou, não precisa mostrar o rosto!
TataBarb Postado 14 de maio de 2022 Postado 14 de maio de 2022 Me diga os alimentos que tem em casa, alimentos de verdade! Não me venha com bis e salame nao 🤣🤣🤣🤣 Cheshire24 1
TataBarb Postado 14 de maio de 2022 Postado 14 de maio de 2022 Outra coisa, como é seu sono ? Dorme bem ? Consegue descansar nessas 5 horas ? Consegue desligar seus pensamentos e adormecer rápido? 8 horas atrás, MisterMojoRising disse: Quero também poder ajudar o fórum Legal!! Acredito que ajuda é sempre bem vinda! @fisiculturismo
Sussu Postado 14 de maio de 2022 Postado 14 de maio de 2022 16 horas atrás, MisterMojoRising disse: Pessoal, desculpe nao postei dieta: Então dieta pela manha(5:30) 3 pãos cortados no meio com geléia de uva 🤐 2 cafés 1 coca cola normal para acordar ( durmo 5 horas, tenho dificuldade de acordar) almoço (14h): 3 paezinhos pequenos cortados no meio com queijo e salame 1 pera, 1 1 maça 1 caixa de bis (ixi) janta/ceia (21h) 3 paezinhos pequenos cortados no meio com queijo e salame coca cola 1 caixa de bis (ixi) tenho grande dificuldade no momento de dividir a dieta , mas posso ajustar ela do jeito que for ( tanto em calorias quanto introduzir mais 2 refeições) , pois trabalho muito de pé e se movimentado e tenho que trabalhar ate tarde. Durmo pouco o que sei que é errado também. No momento nao estou usando whey ,nem albumina ,nem creatina o que é outro erro, tenho que introduzir na dieta. doenças previas: ansiedade( rcente) depois de um relacionamento abusivo, uso escitalopram 10 mg, nao tenho hipertensão, nem diabetes porém estou com hemoglobina glicada de 5,7% que é limitrofe, porem glicose de jejum 87 Se alguem me ajudasse com a dieta ja ficaria muito grato, tenho certas habilidades que posso ajudar outros usuários Quero também poder ajudar o fórum. Obrigado. O que acontece para sua alimentação ser assim!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora