Jucileide Santos Postado 16 de maio de 2022 Postado 16 de maio de 2022 6 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Idade:33 Altura:1.65 Peso:76 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e história de cirurgias: laqueadura Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não POSTE FOTOS Tempo de treino: 1 mês Ciclos FEITOS com dose e tempo:não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:não Divisão de treino e horario do mesmo: Tab.A Perna Tab.B parte superior Tab.C glúteo as 14 horas Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: cada da manhã: café cuscuz,pão. Colação: fruta . Almoço: arroz feijão e bife . Lanche suco com biscoito. Janta : arroz carne Acordo as 6 Durmo as 23 horas Cheshire24 1
Moderador Batata... Postado 17 de maio de 2022 Moderador Postado 17 de maio de 2022 Vc chegou a calcular seu gasto calórico ? Pelas fotos seu %bf deve estar entre 28 a 30%... Seria bom vc baixar um app e jogar suas refeições @Sussu ou @TataBarb podem ajuda-la na dieta ? Poste seu treino por completo, dias da semana, divisão, exercícios, series e repetições... TataBarb 1
TataBarb Postado 17 de maio de 2022 Postado 17 de maio de 2022 Tudo bem, Juceleide ? Conta um pouco de você pra gente, como é sua rotina? já fez dieta alguma vez? Quais são seus objetivos? Que horas você treina? Quais os horários das suas refeições? O que te fez buscar o fórum? Aqui procuramos conhecer as pessoas e ajudar, não somente damos uma dieta, treino e bye bye! Nos de mais detalhes, fico no aguardo! Rian.odm 1
Jucileide Santos Postado 17 de maio de 2022 Postado 17 de maio de 2022 Tudo bem . Sou professora acordo as 6 e tomo apenas um café , as 9 tomo outro café com biscoito . Já tentei fazer dieta , faltou motivação. Meu objetivo é perder peso e ganhar massa , tenho muita vontade de definir meu corpo. Treino as 14 hs. Só tenho horário certo do almoço que é as 12. Procurei por indicação de uma amiga e vi resultado nela , espero que vcs consiga me ajudar . Rian.odm, TataBarb e Cheshire24 3
TataBarb Postado 17 de maio de 2022 Postado 17 de maio de 2022 50 minutos atrás, Jucileide Santos disse: tenho muita vontade de definir meu corpo. Perfeito, vai usar isso como combustível pra sua motivação!! E para caminharmos ao progresso terá que passar a levar marmitas para o trabalho, ok? Gostaria de saber com mais detalhes, o que você come e o que vc tem em casa disponível ? 55 minutos atrás, Jucileide Santos disse: Procurei por indicação de uma amiga e vi resultado nela Tenha em mente que ela obteve resultado não somente pelo prescreveram a ela, mas sim por ela ter se dedicado, feito o que lhe foi pedido e confiado no processo! Fico no aguardo dos alimentos que tem disponíveis em casa! Poste seu treino como o @Batata...pediu! 6 horas atrás, Batata... disse: Poste seu treino por completo, dias da semana, divisão, exercícios, series e repetições... 👆🏻 Batata... 1
Jucileide Santos Postado 17 de maio de 2022 Postado 17 de maio de 2022 Tudo bem . Sou professora acordo as 6 e tomo apenas um café , as 9 tomo outro café com biscoito . Já tentei fazer dieta , faltou motivação. Meu objetivo é perder peso e ganhar massa , tenho muita vontade de definir meu corpo. Treino as 14 hs. Só tenho horário certo do almoço que é as 12. Procurei por indicação de uma amiga e vi resultado nela , espero que vcs consiga me Batata... 1
Jucileide Santos Postado 18 de maio de 2022 Postado 18 de maio de 2022 Frutas: banana laranja alface,tomate , carne gado ,feijão
Moderador Batata... Postado 19 de maio de 2022 Moderador Postado 19 de maio de 2022 É um bom treino, porém vc colocou que começou a treinar a 1 mês... então tome muito cuidado com agachamento e levantamento terra ok... coloque pouco peso e aprenda as execuções e postura, vá com calma nesses exercícios... eles são os melhores construtores de MM mas precisa tomar cuidado. Procure sempre fazer progressão de cargas ou reps ok... Rian.odm 1
Rian.odm Postado 19 de maio de 2022 Postado 19 de maio de 2022 Em 17/05/2022 em 18:45, Jucileide Santos disse: Tudo bem . Sou professora acordo as 6 e tomo apenas um café , as 9 tomo outro café com biscoito . Já tentei fazer dieta , faltou motivação. Meu objetivo é perder peso e ganhar massa , tenho muita vontade de definir meu corpo. Treino as 14 hs. Só tenho horário certo do almoço que é as 12. Procurei por indicação de uma amiga e vi resultado nela , espero que vcs consiga me Olá, Ju! Bom tê-la aqui conosco. Tenho certeza que o pessoal lhe ajudará bastante no seu objetivo. Acredito que ficará mais fácil de montarem sua dieta se detalhar um pouco mais tudo que costume comer e horários. Assim tentaram fazer algo que a dieta seja algo prazeroso de fazer, sem nenhuma mudança radical. Por exemplo, você acorda por volta das 6h e toma apenas uma xícara de café. Bom mencionar quantas colheres de açúcar, ou gotas de adoçante, você usa. Às 9h: +1 xícara de café e biscoito. Bom comentar qual biscoito e quantos você come em média. Às 12h: almoço. Mencionei o que costuma comer e as quantidades de cada alimento. Se costuma comer sobremesa, mencione também. Complete falando quais outras refeições você faz (lanche, janta), em quais horários geralmente, e as quantidades. Uma dica que já deixo aqui é: se não tiver balança de alimentos, vai precisar de uma. Ela vai te ajudar a controlar melhor as quantidades. Não precisa ser nenhum modelo caro. Uso uma de 30 reais até hoje e tenho ela a uns 5 anos. Vamo que vamos! 👊🏻🚀 TataBarb 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora