Wannila soraia silva Postado 7 de junho Compartilhar Postado 7 de junho Malho a 8 meses como pouco é só consegui emagrecer três kl, criei esse tópico para vcs me ajudarem pois acompanho a algum tempo já. Nao sei se é aqui mesmo que crio o tópico, mais preciso d ajuda para como criar um, pois já rodei e não achei kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batata... Postado 7 de junho Compartilhar Postado 7 de junho Muito vago suas informações para podermos ajuda-la Completo o tópico como abaixo com todos os dados pedidos, inclusive fotos... não precisa mostrar o rosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wannila soraia silva Postado 7 de junho Autor Compartilhar Postado 7 de junho ADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 41 Altura: 1,70 Peso: 71,5 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesáreas Exames de sangue hormonais recentes: fiz mês passado tudo ok Tempo de treino: 8 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: tenho q tirar fotos, mais acho meu treino muito simples malho de segunda a sexta de 15:00 horas Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: quero ajuda RenatinhaSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batata... Postado 7 de junho Compartilhar Postado 7 de junho Ok Wannila Tudo vai depender de vc, da sua disposição em mudar... precisa de foco e determinação Desjejum Suco verde com gengibre 1 copo Manhã 2 ovos mexidos ou cozidos + 3 fatias de torrada integral Vitamina de abacate 100ml ou 80 gr de mamão ou outra fruta Almoço Frango grelhado ou outra carne 150gr Legumes 80 gr (mescle) Salada a vontade (mescle) Azeite 1 colher de chá ou 5 a 6 azeitonas Sobremesa salada de frutas 1 taça pequena Multivitamínico + vitamina D 4000un + 1 capsula omega 3 Lanche 1 1 Iorgute natural + 20gr granola Chocolate 1/2 amargo 70% 20gr Lanche 2 Queijo fresco ou ricota 50gr ou 25 gr pasta de amendoim + 30gr whey Janta Carnes 120gr + 1 ovo Brócolis 70gr ou salada de legumes Salada a vontade Ceia Variar ( Mamão ou morango ou outra fruta 70gr + omega 3- 1 capsula 3 a 3,5 litros de água por dia Atualizar a cada 15 dias ou não terá mais ajuda... PS: Coloque seus treinos ( divisão / exercícios / series ) para poder analisar... faz com personal ou se vira na academia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wannila soraia silva Postado 7 de junho Autor Compartilhar Postado 7 de junho O treino a educadora física (q e a dona ) que passa p gente 33 minutos atrás, Batata... disse: Ok Wannila Tudo vai depender de vc, da sua disposição em mudar... precisa de foco e determinação Desjejum Suco verde com gengibre 1 copo Manhã 2 ovos mexidos ou cozidos + 3 fatias de torrada integral Vitamina de abacate 100ml ou 80 gr de mamão ou outra fruta Almoço Frango grelhado ou outra carne 150gr Legumes 80 gr (mescle) Salada a vontade (mescle) Azeite 1 colher de chá ou 5 a 6 azeitonas Sobremesa salada de frutas 1 taça pequena Multivitamínico + vitamina D 4000un + 1 capsula omega 3 Lanche 1 1 Iorgute natural + 20gr granola Chocolate 1/2 amargo 70% 20gr Lanche 2 Queijo fresco ou ricota 50gr ou 25 gr pasta de amendoim + 30gr whey Janta Carnes 120gr + 1 ovo Brócolis 70gr ou salada de legumes Salada a vontade Ceia Variar ( Mamão ou morango ou outra fruta 70gr + omega 3- 1 capsula 3 a 3,5 litros de água por dia Atualizar a cada 15 dias ou não terá mais ajuda... PS: Coloque seus treinos ( divisão / exercícios / series ) para poder analisar... faz com personal ou se vira na academia ? O treino quem passa é a dona da academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batata... Postado 7 de junho Compartilhar Postado 7 de junho (editado) 13 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: O treino a educadora física (q e a dona ) que passa p gente Em todas academia são assim... e em 90% são os mesmos pra todos... pode estar bom ou pode não estar para com o seu objetivo... só vendo pra saber, vc pediu ajuda, mas vai de vc ok Abraços... Editado 7 de junho por Batata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wannila soraia silva Postado 7 de junho Autor Compartilhar Postado 7 de junho 12 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: O treino a educadora física (q e a dona ) que passa p gente O treino quem passa é a dona da academia E sim kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wannila soraia silva Postado 8 de junho Autor Compartilhar Postado 8 de junho 23 horas atrás, Batata... disse: Em todas academia são assim... e em 90% são os mesmos pra todos... pode estar bom ou pode não estar para com o seu objetivo... só vendo pra saber, vc pediu ajuda, mas vai de vc ok Abraços... Meu treino que ela passou mês passado, válido por 3 meses 23 horas atrás, Batata... disse: Ok Wannila Tudo vai depender de vc, da sua disposição em mudar... precisa de foco e determinação Desjejum Suco verde com gengibre 1 copo Manhã 2 ovos mexidos ou cozidos + 3 fatias de torrada integral Vitamina de abacate 100ml ou 80 gr de mamão ou outra fruta Almoço Frango grelhado ou outra carne 150gr Legumes 80 gr (mescle) Salada a vontade (mescle) Azeite 1 colher de chá ou 5 a 6 azeitonas Sobremesa salada de frutas 1 taça pequena Multivitamínico + vitamina D 4000un + 1 capsula omega 3 Lanche 1 1 Iorgute natural + 20gr granola Chocolate 1/2 amargo 70% 20gr Lanche 2 Queijo fresco ou ricota 50gr ou 25 gr pasta de amendoim + 30gr whey Janta Carnes 120gr + 1 ovo Brócolis 70gr ou salada de legumes Salada a vontade Ceia Variar ( Mamão ou morango ou outra fruta 70gr + omega 3- 1 capsula 3 a 3,5 litros de água por dia Atualizar a cada 15 dias ou não terá mais ajuda... PS: Coloque seus treinos ( divisão / exercícios / series ) para poder analisar... faz com personal ou se vira na academia ? Dúvidas com o lanche tenho que fazer os dois lanches: 1 e 2 ou 1 ou 2 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batata... Postado 8 de junho Compartilhar Postado 8 de junho 47 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: Meu treino que ela passou mês passado, válido por 3 meses Dúvidas com o lanche tenho que fazer os dois lanches: 1 e 2 ou 1 ou 2 ?? Os 2 lanches... são refeições durante a tarde... Vai de vc os treinos... da pra melhorar muito pra 8 meses de treino... Explique como são eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wannila soraia silva Postado 8 de junho Autor Compartilhar Postado 8 de junho 1 hora atrás, Batata... disse: Os 2 lanches... são refeições durante a tarde... Vai de vc os treinos... da pra melhorar muito pra 8 meses de treino... Explique como são eles A menina pega minha ficha olha e manda eu fazer 3 de 12 nos exercícios, mais acho que as vezes ela me enrola ( ou como é muita gente p ela acompanhar ela me descarta ) pq tem dia q não faço o q fiz semana passa eu não entendo isso de abc por isso q não malho sozinha sem ajuda deles, pq é uma pessoa só p acompanhar mais de 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora