Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alteração na parte dietética realizada a partir de ontem: Aumento de aproximadamente 50g de carboidratos / 10g de proteína. Pretendo levar isso por 1 semana a 10 dias e, a depender da resposta, continuarei aumentando as calorias dessa maneira sempre que o peso estagnar ou subir pouco. 

Analisando a possibilidade de aumentar o período do ciclo para 12-16 semanas.

Considerações finais: peso aumentou em 1.8kg mantendo a mesma qualidade (talvez até levemente melhor). 

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, pessoal! 

Venho aqui hoje compartilhar um pouco mais sobre o seguimento do processo:

Performance: 

O aumento na performance nos treinos tem se mostrado cada vez mais evidente. Maior força e resistência.

Colaterais:

- Creio que pelo peso ter aumentado ( ainda que de forma não tão expressiva até o momento), senti uma leve diferença nos cardios (realmente muito pequena, mas acho que vale dizer).

- A temperatura corporal tem se mostrado elevada (sem febre), sempre fui bem friorento, porém tenho sentido bastante calor apesar da frente fria que tem assolado o sudeste. Tem sido comum ir dormir com blusa grossa e acordar com calor no meio da noite, as vezes com as costas um pouco suadas. 

Importante frisar que não tenho insônia nem nada do gênero. Tenho dormido sem problemas.

A respeito da minha imagem:

Como somos donos de nossos corpos, raramente conseguimos ver grandes diferenças se formos nos olhar todos os dias no espelho. Nesse sentido, a forma como os outros te veem dizem muito sobre nosso progresso. Antes de iniciar o ciclo acontecia de perguntarem o que eu como, ou tomo (infelizmente as pessoas colocam isso na frente de tudo e esquecem todo o resto), mas tem se tornado cada vez mais frequente elogios desde a semana passada.

E sendo bem sincero: Isso é BOM PRA Kar@*** kkkkkkkkkkk

Condição:

Sem dúvidas, o ganho de peso bruto com uma dieta para ganhos lentos é menor e o processo é bem mais lento, mas estou satisfeito com o aumento de peso sem aparentes ganhos de gordura. Devagar e sempre.

• 1 mês depois...
Postado

TERMINO AQUI MEU RELATO COM OS SEGUINTES RESULTADOS:

• Peso: 78,5kg (+5,5kg) ;
  • Aparente maior "densidade" muscular;
  • Ganho de força significativo em todos os exercícios realizados;
  • Apesar de muitos dizerem que uma relação de 1 pra 1 entre doses de testosterona e nandrolona pode  muito provavelmente ocasionar redução de libido, eu, particularmente, não tive problema algum. Inclusive houve aumento no apetite sexual;
  • Maior autoconfiança que, de certa forma, é quase unanime. 

IMAGENS: 

vid-577620224-062556-412-j8i-PJG5i-3.gif

costas-1.gif

2022-09-11-10-15-24-239-0300-2.jpg

Postado
Em 08/10/2022 em 08:04, RAGER disse:

TERMINO AQUI MEU RELATO COM OS SEGUINTES RESULTADOS:

• Peso: 78,5kg (+5,5kg) ;
  • Aparente maior "densidade" muscular;
  • Ganho de força significativo em todos os exercícios realizados;
  • Apesar de muitos dizerem que uma relação de 1 pra 1 entre doses de testosterona e nandrolona pode  muito provavelmente ocasionar redução de libido, eu, particularmente, não tive problema algum. Inclusive houve aumento no apetite sexual;
  • Maior autoconfiança que, de certa forma, é quase unanime. 

IMAGENS: 

vid-577620224-062556-412-j8i-PJG5i-3.gif

costas-1.gif

2022-09-11-10-15-24-239-0300-2.jpg

Parabéns.... Já pensou em subir num palco? Shape esta phoda!

Postado
Em 09/10/2022 em 10:48, Logan_82 disse:

Parabéns.... Já pensou em subir num palco? Shape esta phoda!

Já sim. É uma vontade que tenho, até como experiência de vida. Se um dia essa vontade se concretizar irei postar aqui. Obrigado pelo elogio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...