Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - DECA E DURA


RAGER

Post Destacado


Alteração na parte dietética realizada a partir de ontem: Aumento de aproximadamente 50g de carboidratos / 10g de proteína. Pretendo levar isso por 1 semana a 10 dias e, a depender da resposta, continuarei aumentando as calorias dessa maneira sempre que o peso estagnar ou subir pouco. 

Analisando a possibilidade de aumentar o período do ciclo para 12-16 semanas.

Considerações finais: peso aumentou em 1.8kg mantendo a mesma qualidade (talvez até levemente melhor). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, pessoal! 

Venho aqui hoje compartilhar um pouco mais sobre o seguimento do processo:

Performance: 

O aumento na performance nos treinos tem se mostrado cada vez mais evidente. Maior força e resistência.

Colaterais:

- Creio que pelo peso ter aumentado ( ainda que de forma não tão expressiva até o momento), senti uma leve diferença nos cardios (realmente muito pequena, mas acho que vale dizer).

- A temperatura corporal tem se mostrado elevada (sem febre), sempre fui bem friorento, porém tenho sentido bastante calor apesar da frente fria que tem assolado o sudeste. Tem sido comum ir dormir com blusa grossa e acordar com calor no meio da noite, as vezes com as costas um pouco suadas. 

Importante frisar que não tenho insônia nem nada do gênero. Tenho dormido sem problemas.

A respeito da minha imagem:

Como somos donos de nossos corpos, raramente conseguimos ver grandes diferenças se formos nos olhar todos os dias no espelho. Nesse sentido, a forma como os outros te veem dizem muito sobre nosso progresso. Antes de iniciar o ciclo acontecia de perguntarem o que eu como, ou tomo (infelizmente as pessoas colocam isso na frente de tudo e esquecem todo o resto), mas tem se tornado cada vez mais frequente elogios desde a semana passada.

E sendo bem sincero: Isso é BOM PRA Kar@*** kkkkkkkkkkk

Condição:

Sem dúvidas, o ganho de peso bruto com uma dieta para ganhos lentos é menor e o processo é bem mais lento, mas estou satisfeito com o aumento de peso sem aparentes ganhos de gordura. Devagar e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

TERMINO AQUI MEU RELATO COM OS SEGUINTES RESULTADOS:

  • Peso: 78,5kg (+5,5kg) ;
  • Aparente maior "densidade" muscular;
  • Ganho de força significativo em todos os exercícios realizados;
  • Apesar de muitos dizerem que uma relação de 1 pra 1 entre doses de testosterona e nandrolona pode  muito provavelmente ocasionar redução de libido, eu, particularmente, não tive problema algum. Inclusive houve aumento no apetite sexual;
  • Maior autoconfiança que, de certa forma, é quase unanime. 

IMAGENS: 

vid-577620224-062556-412-j8i-PJG5i-3.gif

 

costas-1.gif

 

2022-09-11-10-15-24-239-0300-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2022 em 08:04, RAGER disse:

TERMINO AQUI MEU RELATO COM OS SEGUINTES RESULTADOS:

  • Peso: 78,5kg (+5,5kg) ;
  • Aparente maior "densidade" muscular;
  • Ganho de força significativo em todos os exercícios realizados;
  • Apesar de muitos dizerem que uma relação de 1 pra 1 entre doses de testosterona e nandrolona pode  muito provavelmente ocasionar redução de libido, eu, particularmente, não tive problema algum. Inclusive houve aumento no apetite sexual;
  • Maior autoconfiança que, de certa forma, é quase unanime. 

IMAGENS: 

vid-577620224-062556-412-j8i-PJG5i-3.gif

 

costas-1.gif

 

2022-09-11-10-15-24-239-0300-2.jpg

Parabéns.... Já pensou em subir num palco? Shape esta phoda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RAGER disse:

Já sim. É uma vontade que tenho, até como experiência de vida. Se um dia essa vontade se concretizar irei postar aqui. Obrigado pelo elogio!

 

Já está na hora de parar de pensar e correr atras para concretizar

Está foda o shape 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...