Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar 2 dianabol de laboratórios diferentes?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 13/08/2022 em 16:46, Visitante Anônimo disse:

Fala pessoal, estou com uma duvida tenho 2 dianabol de 50 caps cada um, mas sao de laboratórios diferentes, eu posso tomar os dois juntos? Pois vou fazer 4semanas de 30mg.

Vai tomar só ou vai usar testosterona junto? Quais os laboratórios? Como está a dieta e treinos?

São fatores importantes a se considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 13/08/2022 em 16:46, Visitante Anônimo disse:

Fala pessoal, estou com uma duvida tenho 2 dianabol de 50 caps cada um, mas sao de laboratórios diferentes, eu posso tomar os dois juntos? Pois vou fazer 4semanas de 30mg.

Se o princípio ativo dos produtos é o mesmo, teoricamente são o mesmo produto, logo, seria indiferente o laboratório. Porém, se os laboratórios são duvidosos, pode haver diferença na quantidade efetiva de princípio ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Se o princípio ativo dos produtos é o mesmo, teoricamente são o mesmo produto, logo, seria indiferente o laboratório. Porém, se os laboratórios são duvidosos, pode haver diferença na quantidade efetiva de princípio ativo.

Vou tomar 250mg de testo junto semana da muscle pharma, dianabol eu tenho 50caps da cooperpharma e 50caps da grifolab, seria melhor eu pegar outra diana da cooper? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Vai tomar só ou vai usar testosterona junto? Quais os laboratórios? Como está a dieta e treinos?

São fatores importantes a se considerar.

Vou tomar 250mg de testo junto semana da muscle pharma, dianabol eu tenho 50caps da cooperpharma e 50caps da grifolab, seria melhor eu pegar outra diana da cooper? 

3k de calorias minha dieta, estou a 8 meses utilizando 250mg de testo na semana sai de 53kg para 62 tenho 1.59 de altura, treino atualmente mudei tem 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...