Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria ciclo com comprimidos e me passaram o 1⁰ Ciclo Hemogenin

Post Destacado

Postado

Olá amigos, fui atrás de uma consulta para o 1⁰ ciclo, pedi para que fosse em comprimido. O consultor me passou Hemogenin! Segue abaixo o ciclo, li os relatos sobre essa droga, quero falar que meu saco escrotal já não são muitos grandes, pode prejudicar ? E esse ciclo e o TPC abaixo é seguro pra minha 1⁰ vez ?:

8 semanas :

Hemogenin pré treino 

50mg dia 

Durante as 8 semanas para libido :

Tríbulos 1000mg dia 

Zma 500mg dia 

Tpc: 

Clomid 100mg

Tenho 23 anos, 1,79 com 73,40 kg.

• Moderador
Postado (editado)
5 horas atrás, joaovlbraga disse:

para que fosse em comprimido.

Tem problemas com agulhas? Vai ficar sem libido.

meu saco escrotal já não são muitos grandes, pode prejudicar ?

É possível.

Tríbulos 1000mg dia 

Zma 500mg dia 

Não vai adiantar, jovem.

Se quer manter as suas bolas, seu "consultor" deveria ter prescrito uso concomitante de HCG. Ademais, ciclo sem testosterona, por vezes, não fica legal.

50mg por 8 meses eu não arriscaria. O fígado vai sofrer !

Editado por Foston
Postado (editado)

.

3 horas atrás, Foston disse:

É possível.

Não vai adiantar, jovem.

Se quer manter as suas bolas, seu "consultor" deveria ter prescrito uso concomitante de HCG. Ademais, ciclo sem testosterona, por vezes, não fica legal.

Não tenho problema com agulhas, só vou ter que saber mais sobre como aplicar.

E não é 8 meses é 8 semanas.

Editado por joaovlbraga
Postado
3 horas atrás, Foston disse:

É possível.

Não vai adiantar, jovem.

Eu poderia fazer o uso do hemogenin, só que com uma testo ? Cortaria os riscos... Poderia me indicar qual ? Pra esse ciclo que o consultor me passou ? A TPC muda com isso ? Caso mude poderia me indicar? 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, joaovlbraga disse:

E não é 8 meses é 8 semanas.

Eu escrevi errado. É isso: 08 semanas é bastante tempo para ciclo com oral. Drogas orais os atletas colocam, via de regra, no início ou no fim do ciclo, justamente pelos danos hepáticos.

1 hora atrás, joaovlbraga disse:

Eu poderia fazer o uso do hemogenin, só que com uma testo ? Cortaria os riscos... Poderia me indicar qual ? Pra esse ciclo que o consultor me passou ? A TPC muda com isso ? Caso mude poderia me indicar? 

No caso, muda tudo. Aparentemente você precisa ler mais sobre o tema. Estude os tópicos aqui e troque de coach.

Se é um iniciante, poderia começar só com oxandrolona 10-20mg, já vai gerar bastante ganho, acredite. Meu sobrinho ganhou 06 kg só com isso e perdeu gorduras.

Postado
18 minutos atrás, Foston disse:

Eu escrevi errado. É isso: 08 semanas é bastante tempo para ciclo com oral. Drogas orais os atletas colocam, via de regra, no início ou no fim do ciclo, justamente pelos danos hepáticos.

No caso, muda tudo. Aparentemente você precisa ler mais sobre o tema. Estude os tópicos aqui e troque de coach.

Se é um iniciante, poderia começar só com oxandrolona 10-20mg, já vai gerar bastante ganho, acredite. Meu sobrinho ganhou 06 kg só com isso e perdeu gorduras.

Valeu irmão, vou atrás de outro e ver essa oxandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...