Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutona de volta! Em busca do shape inexplicável


durosbrutos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Parece-me uma óptima ideia! Criar um blogue que combine programação e jogos de lógica pode ser uma tarefa muito interessante e gratificante. Eis alguns conselhos que podem ajudar-te a desenvolver o teu blogue Logicando. Podes acrescentar jogos diferentes, podes ver um exemplo neste sítio, visitar. Lembre-se que o fator-chave é a sua paixão e inspiração. Se gosta de criar conteúdos para o seu blogue e de partilhar a sua energia com os leitores, o seu blogue tornar-se-á um lugar onde as pessoas voltarão para encontrar desafios interessantes e conteúdos interessantes. Boa sorte com o crescimento do seu blogue Logicando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tá complicado atualizar aqui com frequencia por causa da rotina, então farei daqui meu diário de treino. Joguei bastante bacon fora com a última dieta pra secar, agora vou fazer esse mês de ganho... Focar em progressão de carga, aumentar carbo pra ver se consigo mais um pouco de massa magra. Sou totalmente natural, não acho vantagem me sacrificar pra manter um shape seco o ano inteiro sendo que eu gosto da performance, treinar pesado!!! 

4485a21a-4104-49dd-a11a-d397148feef5.jpg

e073787e-fa9e-4f33-a8b6-912e02cfa303.jpg

to focada em melhorar meus inferiores, correr atrás dessa negligencia!!!!

até final do ano espero que eles ganhem volume e marcaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei ser blogueira fitness no tiktok mas não levo jeito kkkkkkkkk 😆 é difícil fazer um treino eficiente e ficar se gravando etc... ainda mais que meu treino é EU VS EU

Fiz uma tentativa, postei no ticotoco mas não vou pra frente não...

 

eu gosto de anexar as coisas aqui porque durante todos esses anos de forum, eu recebi e recebo muitas mensagens sobre meu outro tópico e sobre esse. é incrível as pessoas acharem meu conteúdo de 2 anos atrás e ainda me procurarem pra me dar feedback, saibam que vcs moram aqui: 💚

o vídeo serve mais pra motivar e inspirar vcs, sempre tive amor em treinar sozinha, espero que vcs consigam se apaixonar pela musculação da forma que eu me apaixonei... ela me salva todos os dias!

 

e073787e-fa9e-4f33-a8b6-912e02cfa303.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, durosbrutos disse:

eu gosto de anexar as coisas aqui porque durante todos esses anos de forum, eu recebi e recebo muitas mensagens sobre meu outro tópico e sobre esse. é incrível as pessoas acharem meu conteúdo de 2 anos atrás e ainda me procurarem pra me dar feedback, saibam que vcs moram aqui: 💚

o vídeo serve mais pra motivar e inspirar vcs, sempre tive amor em treinar sozinha, espero que vcs consigam se apaixonar pela musculação da forma que eu me apaixonei... ela me salva todos os dias!

Sim! Continue nessa pegada! Você leva jeito.

Adorei sua academia. Lembra as que eu mais tive afinidade.

Seu físico melhorou muito! Ganhou densidade e as costas estão um show a parte.

Uma dica: não desacelere os ganhos de costas. Ao contrário, aumente a intensidade, explore essa vantagem! Costas enormes não deixam ninguém com físico antiestético.

Pra você ter uma ideia, nenhum atleta perdeu algum campeonato porque tinha as costas grandes demais.

Seu vídeo acima está bem instrutivo, vai ajudar muita gente! Você leva jeito pra coisa e está desenvolvendo consciência corporal nos exercícios, o que é ótimo!

 Que tal um canal no youtube? De logo já pode colocar esse vídeo.

Não precisa se esmerar muito, apenas comece subindo este vídeo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 10:30, Foston disse:

Sim! Continue nessa pegada! Você leva jeito.

Adorei sua academia. Lembra as que eu mais tive afinidade.

Seu físico melhorou muito! Ganhou densidade e as costas estão um show a parte.

Uma dica: não desacelere os ganhos de costas. Ao contrário, aumente a intensidade, explore essa vantagem! Costas enormes não deixam ninguém com físico antiestético.

Pra você ter uma ideia, nenhum atleta perdeu algum campeonato porque tinha as costas grandes demais.

Seu vídeo acima está bem instrutivo, vai ajudar muita gente! Você leva jeito pra coisa e está desenvolvendo consciência corporal nos exercícios, o que é ótimo!

 Que tal um canal no youtube? De logo já pode colocar esse vídeo.

Não precisa se esmerar muito, apenas comece subindo este vídeo !

vou aumentar 1 série no treino de pernas e jogar uns cluster sets pra ver o que acontece.

eu também adoro esse tipo de academia old school, sempre treinei nessa daí.

sobre o canal no youtube, amei a sugestão... acho que vou ficar igual o sam sulek apenas postando lá sem esperar muita coisa, vai que...

 

obrigada pelas palavras! vc é incrível 💚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma atualizada aqui

antes (junho) x depois (setembro)

Seguimos comendo limpo, treinando com progressão de carga e focando em inferiores! Eu acho que deu uma melhoradinha mínima (sou muito exigente), mas continuarei a martelá-las até que fiquem do jeito que quero. Preciso urgentemente focar no vasto medial, apenas o vasto lateral define, pouco, mas define. Minha esposa disse que meus glúteos estão melhores, que até bumbum ganhei kkkkkkkkkkkkk ela não mentiria (eu acho)

19833e33-e920-43be-abbb-dd8cebc9bc8f.jpge61e39cd-2403-485f-8a8f-3b43dd6cc4f7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/09/2023 em 11:20, durosbrutos disse:

treinando com progressão de carga e focando em inferiores

já usei algumas estratégias para melhora dos inferiores, como o FST-7 (dica que recebi de um amigo). Nesse período vi meus quadríceps explodirem, o volume de treino era bem alto também.

Atualmente planejo focar em determinado grupo muscular contando séries semanais e subindo volume de treino (eu costumo planilhar tudo, facilita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...