Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

post em formato de desabafo para propria motivação


Isa2023fy

Post Destacado

Agora, LU. disse:

wow ta top, mantem o foco e capricha no treino que a raba cresce🤣 to na mesma busca, só bora que o ano só ta começando.

Mande ele pra casa do .... Não quiz gordinha não vai ter só o filezinho

 

 

 

56 minutos atrás, Isa2023fy disse:

 

a413560e2194444f8e0b31a1d4eba535.mov 7.82 MB · 5 downloads  

 

 

Hoje meu ex me viu e soltou um “nossa, como vc emagreceu” 

já tomei muito pré treino mas esse está de parabéns 🤣 só não sei oq fazer com essa minha bundinha de grilo, mas fé que vai dar certo kkkkkk

Muito bom issa tá linda , quando a bundinha ela cresce sim , só pegar forte , agachamento livre , elevação pélvica e os demais 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...
Agora, Isa2023fy disse:

Oi oi gente 

Um pedido de ajuda, como deu pra ver acumulo bastante gordura no culote kkk

sei que oq mais ajuda é a dieta e estou fazendo, mas exercício isolado pode ajudar? Ou não muda nada?

 

um exemplo esse que da pra fazer um abdominal meio que subindoIMG_1026.jpeg

Via de regra os exercícios são para fortalecimento do core , se os músculos do abdômen estão coberto por gordura , não vai aparecer , sobre fazer abdominais e exercícios pro abdômen ajudam no quesito de quando der aquela secada , os músculos vão ficar aparente. Então sim é bom fazer exercícios abdominais 

Sobre esse exercício aí , eu costumo fazer ele no fim do meu treino de peito , ombro e tríceps 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Isa2023fy disse:

Oi oi gente 

Um pedido de ajuda, como deu pra ver acumulo bastante gordura no culote kkk

sei que oq mais ajuda é a dieta e estou fazendo, mas exercício isolado pode ajudar? Ou não muda nada?

 

um exemplo esse que da pra fazer um abdominal meio que subindoIMG_1026.jpeg

Não existe exercícios que queimem gordura localizada. Os exercícios são para hipertrofia e fortalecimento da musculatura, porém os músculos só vão ficar aparentes quando não tiver mais gordura pra cobri-la. A única coisa que vai queimar gordura é estar em déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LU. disse:

Não existe exercícios que queimem gordura localizada. Os exercícios são para hipertrofia e fortalecimento da musculatura, porém os músculos só vão ficar aparentes quando não tiver mais gordura pra cobri-la. A única coisa que vai queimar gordura é estar em déficit calórico.

Quando vou treinar pela manhã , vejo umas senhoras fazendo , zumba , circuito de abdominais, tudo menos musculação, a vontade de ir lá avisar que tá tudo errado é muita , mais guardo só pra mim kkkk quieta com meus peso 

Editado por Sara1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sara1 disse:

Quando vou treinar pela manhã , vejo umas senhoras fazendo , zumba , circuito de abdominais, tudo menos musculação, a vontade de ir lá avisar que tá tudo errado é muita , mais guardo só pra mim kkkk quieta com meus peso 

Eu faço Zumba, Gap, Core… Entretanto, faço meu treino de musculação tbm. O que não pode é substituir a musculação por essas outras atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sara1 disse:

Quando vou treinar pela manhã , vejo umas senhoras fazendo , zumba , circuito de abdominais, tudo menos musculação, a vontade de ir lá avisar que tá tudo errado é muita , mais guardo só pra mim kkkk quieta com meus peso 

aqui também é nesse modelo rsrs, ou ficam só na esteira andando lentamente e pulam o treino😅

17 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse:

Eu faço Zumba, Gap, Core… Entretanto, faço meu treino de musculação tbm. O que não pode é substituir a musculação por essas outras atividades.

é isso aí, essas atividades ajudam no gasto calórico mas a musculação é o carro chefe junto com a dieta.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...