Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivados do DHT CUIDADO ( minha experiência)


MashleMuscle

Post Destacado

Em 31/01/2024 em 11:04, w99 disse:

Saquei, saquei. 

Tiveste alguma oscilação na libido com o finasterita? comprei, começo hoje.

0,01 finasterida
minox 5%
0,05 melatonina

 

mandando fazer essa formula ai tb.

 

Mano compra algo com biotina , tipo Lavitan cabelo.e barba , posta uma foto aí pra mim ver como tá sua calvice , tá usando testo algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/01/2024 em 17:11, MashleMuscle disse:

Gostaria de compartilhar com vcs a experiência que eu tive com derivados do dht

Dht exerce seu efeitos a nível celular no folículo piloso causando encolhimento e enfraquecimento dos fios , resumindo derivados do dht são mais propensos a dar o colateral da queda de cabelo .

Os anabols mais conhecidos são , oxan , Masterson , primobolan 

Eu nunca tive histórico de calvície na família meu pai tem 60 anos e se quer tem entradas .

O derivado do dht que usei foi a oxan , após 1 mês usando senti meu cabelo cair muito , toda vez que tomava banho ... Entrei em desespero pois quando usei só a testo nunca caiu ..

Finalizado o uso da oxan , o cabelo continuou caindo , então tomei a decisão de tentar atrasar as quedas ou msm que fazer o cabelo crescer novamente 

Comecei com um shampoo ant queda muito bom da bio estratos , comprei tbm Lavitan cabelo e barba , a queda continuava , então resolvi e pro tudo ou nada e comprei finasterida ( finasterida é uma roleta russa , pode dar colaterais como , baixa de libido e outras ) meu intuito era usar por 1 mês ou 2 , afim de parar a queda , finasterida age inibindo a conversão da testo em hormônio  dht .

Comprei tbm um.minxodil , e passei 1 vez ao dia ,  passado 2 meses de Lavitan ( contém biotina que fortalece os fios e ajuda no crescimento )  e um mês de finasterida 1mg por dia  e 1 mês tbm de minoxidil o milagre aconteceu kkkk

A finasterida não vou mais usar , vou continuar somente com Lavitan e o minoxidil , pois só uso uma vez por dia , logo o frasco dura um mês e custa 50 reais 

Abaixo as fotos e meu conselho , evite derivados do dht kkkk , a não ser que vc já abrace sua calvície como o @Batata... , vc pode.nao ficar careca , mais que vai encher de buraco e falhas vai 

Screenshot-20240123-155818.png

 

Screenshot-20240123-160947.png

 Hj se for usar algo diferente de testo, será uma deca e só rs 

Pra mulheres se forem usar oxan 5mg pre treino e o suficiente.

Estou pensando em usar oxandrolona, meu medo é a queda de cabelo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...