Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento na barra guiada smith


Post Destacado

Agora, Aline Rodrigues disse:

Outra coisa que estou com dúvidas é a minha dieta. Aí vcs me falam se eu posso postar nesse tópico ou fazer outro apenas pra dieta.

Legal , vou pesquisar 

Posta a sua dieta aqui msm e use esse site pra nos ver sua taxa basal + treino , pra ver se os macros da dieta estão corretos 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Coloque nos dados treino 3x5 vezes , objetivo manter peso , caso queira manter do jeito que está , ou emagrecer , não coloque emagrecer rápido 

Post o print aqui , em seguida detalhe sua dieta por extenso 

Cafe 

Almoço 

Jantar 

Merenda se tiver 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Aline Rodrigues disse:

IMG_20240127_112957.jpg

IMG_20240127_113011.jpg

Se poder escrever por extenso , fica melhor pra fazer alterações 

Agora, MashleMuscle disse:

Se poder escrever por extenso , fica melhor pra fazer alterações 

Vc quer manter o peso então ? No almoço do uma olhada na sua dieta , pra alinhar os macros que são 

162g proteína 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Posta a sua dieta aqui msm e use esse site pra nos ver sua taxa basal + treino , pra ver se os macros da dieta estão corretos 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Coloque nos dados treino 3x5 vezes , objetivo manter peso , caso queira manter do jeito que está , ou emagrecer , não coloque emagrecer rápido 

Post o print aqui , em seguida detalhe sua dieta por extenso 

Cafe 

Almoço 

Jantar 

Merenda se tiver 

Quando fui montar a dieta , falei que não ligo pro peso que está na balança eu quero ganho de massa muscular. 

Meu almoço ele adaptou pra iogurte pq onde trabalho faz 41/45° e não tenho vontade de comer.

Quando comecei fazer a dieta passei muito mau, avisei a ele e disse que comecei a fazer a refeição da janta no almoço tirando o iogurte parei de passar mau. 

Ele disse que ia muda novamente minha dieta mas já faz uma semana que conversamos e até agora nada . 

Uma coisa que notei é que dificilmente tenho vontade de comer besteira. (Lanches, pizza etc)

Eu já não ligava pra doce e nem refrigerante.

A única coisa que sinto falta é de vez em quando comer feijão.

Esses dias fiz uma refeição livre de virado a paulista, mas tbm não foi muita comida , uma marmita P. Passei muito mau, não fez digestão direito, voltei pra dieta fiquei zero. Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aline Rodrigues disse:

Quando fui montar a dieta , falei que não ligo pro peso que está na balança eu quero ganho de massa muscular. 

Meu almoço ele adaptou pra iogurte pq onde trabalho faz 41/45° e não tenho vontade de comer.

Quando comecei fazer a dieta passei muito mau, avisei a ele e disse que comecei a fazer a refeição da janta no almoço tirando o iogurte parei de passar mau. 

Ele disse que ia muda novamente minha dieta mas já faz uma semana que conversamos e até agora nada . 

Uma coisa que notei é que dificilmente tenho vontade de comer besteira. (Lanches, pizza etc)

Eu já não ligava pra doce e nem refrigerante.

A única coisa que sinto falta é de vez em quando comer feijão.

Esses dias fiz uma refeição livre de virado a paulista, mas tbm não foi muita comida , uma marmita P. Passei muito mau, não fez digestão direito, voltei pra dieta fiquei zero. Isso é normal?

Refeição do almoço , whey com Sucrilhos, nunca vi isso na vida . Logo após vou jogar a sua dieta no myfitnes pall, pra ver se as proteínas tá batendo , se vc souber fazer isso e poder jogar a sua dieta lá , e dar o resultado aqui o app se chama myfines pall é gratuito , agora estou em uma missão , mais creio que a proteína dessa dieta está baixa , e falta comida de verdade aí  

O jantar está perfeito , esse almoço , que tá ruim

Lendo agora vi que vc disse que é por causa do trabalho, mais sei lá fica ruim essee almoço , deveria tentar fazer um esforço e levar comida de verdade , mais se não der pelo menos , vamos ver se os macros da dieta estão corretos 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafe tá bom 

No almoço , poderia fazer um esforçar e fazer igual a janta 

Ficaria assim 

Café 2 ovos mexidos 100g de mamão , 15g de ricota

Lanche da manhã : 20g de pasta de amendoim 1 banana ( amassar a banana com a pasta )

Almoço : 70g de arroz 70g de feijão 100g de frango ou carne , 10ml.azeite ( salada e preparo refeições ) salada a vontade 

Merenda 20g de whey  , 20g aveia 25g de leite ( fazer mingau)

Jantar :100g de batata inglesa ou 80g de legumes refogados , 100g de proteína ( carne ou frango ou tilápia ) salada a vontade 

As proteínas bateria fácil a meta do seu peso que é 2g kilos por perso corporal , vc secaria gordura e ganharia massa.muscular

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Posta a sua dieta aqui msm e use esse site pra nos ver sua taxa basal + treino , pra ver se os macros da dieta estão corretos 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Coloque nos dados treino 3x5 vezes , objetivo manter peso , caso queira manter do jeito que está , ou emagrecer , não coloque emagrecer rápido 

Post o print aqui , em seguida detalhe sua dieta por extenso 

Cafe 

Almoço 

Jantar 

Merenda se tiver 

IMG_0869.png

18 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Cafe tá bom 

No almoço , poderia fazer um esforçar e fazer igual a janta 

Ficaria assim 

Café 2 ovos mexidos 100g de mamão , 15g de ricota

Lanche da manhã : 20g de pasta de amendoim 1 banana ( amassar a banana com a pasta )

Almoço : 70g de arroz 70g de feijão 100g de frango ou carne , 10ml.azeite ( salada e preparo refeições ) salada a vontade 

Merenda 20g de whey  , 20g aveia 25g de leite ( fazer mingau)

Jantar :100g de batata inglesa ou 80g de legumes refogados , 100g de proteína ( carne ou frango ou tilápia ) salada a vontade 

As proteínas bateria fácil a meta do seu peso que é 2g kilos por perso corporal , vc secaria gordura e ganharia massa.muscular

Então como passei mau com o iorgute, estava fazendo isso mesmo , fazendo 2 refeições igual da janta. 
mas vou adaptar as outras coisas que vc falou em minha dieta. Bom que varia.

obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aline Rodrigues disse:

IMG_0869.png

Então como passei mau com o iorgute, estava fazendo isso mesmo , fazendo 2 refeições igual da janta. 
mas vou adaptar as outras coisas que vc falou em minha dieta. Bom que varia.

obrigada.

Clica  bem em cima das calorias ou ali em concluir diário, para noa ver os macros , as calorias estão baixa , para manter seu peso são 2150 calorias , vc tá comendo 1740 nessa dieta , logo vc vai perder peso , não está alinhado com o que vc pediu pra ele , que seria , ganhar massa / manter o peso 

Agora, MashleMuscle disse:

Clica  bem em cima das calorias ou ali em concluir diário, para noa ver os macros , as calorias estão baixa , para manter seu peso são 2150 calorias , vc tá comendo 1740 nessa dieta , logo vc vai perder peso , não está alinhado com o que vc pediu pra ele , que seria , ganhar massa / manter o peso 

Se fosse pra cortar , eu deixaria em torno de 1900, assim perderia peso e ganharia massa , que é as calorias da dieta que eu montei , girando em torno de 1900 a 2000 calorias , está mais alinhada ao seu objetivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu achei estranho quando recebi a dieta era justamente ele não ter falado as calorias pra mim. Mas só de eu poder

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Clica  bem em cima das calorias ou ali em concluir diário, para noa ver os macros , as calorias estão baixa , para manter seu peso são 2150 calorias , vc tá comendo 1740 nessa dieta , logo vc vai perder peso , não está alinhado com o que vc pediu pra ele , que seria , ganhar massa / manter o peso 

Se fosse pra cortar , eu deixaria em torno de 1900, assim perderia peso e ganharia massa , que é as calorias da dieta que eu montei , girando em torno de 1900 a 2000 calorias , está mais alinhada ao seu objetivo 

usar esse aplicativo vai ajudar muito em adaptações de coisas na minha dieta. Pq eu enjoo se comer sempre a mesma coisa.

IMG_0870.png

IMG_0872.png

IMG_0871.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aline Rodrigues disse:

Uma coisa que eu achei estranho quando recebi a dieta era justamente ele não ter falado as calorias pra mim. Mas só de eu poder

usar esse aplicativo vai ajudar muito em adaptações de coisas na minha dieta. Pq eu enjoo se comer sempre a mesma coisa.

IMG_0870.png

IMG_0872.png

IMG_0871.png

A dieta dele tá com a proteína normal até , carbo tá meio alto e , o almoço tá feio , aí é com vc , qual escolher ou adptar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...