MashleMuscle Postado 28 de janeiro Postado 28 de janeiro Agora, anonimo2024 disse: Aah desculpe kk é que sou nova na plataforma Entao como havia mencionado o treino antigo ele tem 2 treinos de superiores na semana tbm Tlg,mais esse do jeito que foi passado vai ter melhores resultados , confie no processo anonimo2024, elizangelaFê, LuizRaiz e 5 outros 7 1
anonimo2024 Postado 28 de janeiro Postado 28 de janeiro Perfeito, vou sim, valeeu🙏 sophyeDee, lucasvenancio, LU. e 2 outros 5
Line Postado 28 de janeiro Postado 28 de janeiro Poste fotos de biquíni, amore! Sobre a Oxa, eu esperaria mais um tempinho… Foco, e consistência: você vai alcançar seus objetivos. Acompanhando! 🌹🤍 anonimo2024, Foston, LU. e 6 outros 8 1
anonimo2024 Postado 28 de janeiro Postado 28 de janeiro Obrigada gatona❤️ elizangelaFê, ruansouza, LU. e 2 outros 5
anonimo2024 Postado 1 de fevereiro Postado 1 de fevereiro Em 27/01/2024 em 18:58, MashleMuscle disse: Segue nova dieta preste atenção , durante os dias normais vai ser assim Cafe: 2 ovos mexidos 100g de mamão , 200ml leite Almoço: 150g de macarrão 120g frango ou carne , 80mg feijão , 10ml azeite ( preparo das refeições ) salada a vontade Merenda : 1 banana amassada , 30g pasta de amendoim Jantar : 100g de arroz , 100g de frango ou carne , salada Ceia : 30g whey 25g aveia 25g de leite ( mingau) Calorias da dieta 2050, ou seja seu basal + treino Nos dias de perna : vc aumenta o macarrão pra 200g e o arroz da janta pra 150g , assim obtendo próximo das 200 calorias que o batata falou , entendeu ? .. O msm treino que eu passei , só muda que nos 2 treinos , vão ser agachamento livre ( ao invés de de antes que um era barra guiada ) E no lugar do afundo , vc faz passada , só jogar no Google , passada com halteres ) Nós 2 treinos por avanço , procure no YouTube tbm como faz , resumindo é isso @MashleMuscle oii boa tarde, na dieta o que eu posso substituir 30g de whey ? Na ceia ? To sem whey... Outra pergunta que to fazendo a dieta mais to um pouco confusa, se pudesse me esclarecer, se essa dieta como ela nao é tão calórica, vai aumentar meus musculos ? Pq assim minha perna é fina, tem gordura. Mais é fina kkk, estou com medo de fazer a dieta e perder peso (Sofrendo antecipadamente ) kkk 🙏🙏 LU. e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 1 de fevereiro Postado 1 de fevereiro (editado) 13 minutos atrás, anonimo2024 disse: @MashleMuscle oii boa tarde, na dieta o que eu posso substituir 30g de whey ? Na ceia ? To sem whey... Outra pergunta que to fazendo a dieta mais to um pouco confusa, se pudesse me esclarecer, se essa dieta como ela nao é tão calórica, vai aumentar meus musculos ? Pq assim minha perna é fina, tem gordura. Mais é fina kkk, estou com medo de fazer a dieta e perder peso (Sofrendo antecipadamente ) kkk 🙏🙏 Se vc ler bem vai ver que a dieta tem as msm calorias que vc gasta por dia .. E nos dias do treino de perna 200 a + de calorias Ou seja no gasto semanal vc vai estar sim em superávit calórico msm que sutil . E vc apesar de magra como o batata disse por pouco não se enquadra como falsa magra, ou seja vc ainda tem gordura, então espera fazendo uma recomposição corporal basicamente, queimando gordura e ganhando massa muscular , você não está em déficit calórico , está comendo na base do seu cgd, e nos dias de perna em superávit sutil . Balança e peso não é tudo O msm peso composição corporal diferente Aumente a aveia pra 30g o leite pra 30g , no janta em vez de 100g de frango , coloque 120g, faça isso até comprar o whey Mais uma coisa a @LU. Do fórum , tbm ta procurando hipertrofia, e apesar das calorias um pouco + alta , ela tbm perdeu peso , mais foi aparente a melhora na musculatura... E pra nova semana o @batata fez um alto sutil de proteína e um ovo na dieta dela , e assim vai ajustando a cada 15 dias , baseado em fotos e detalhes . Não se pode por a carga na frente do burro.. e se encher de comida achando que peso na balança é parâmetro Editado 1 de fevereiro por MashleMuscle fisiculturismo, anonimo2024 e LU. 2 1
anonimo2024 Postado 1 de fevereiro Postado 1 de fevereiro Entendiii 🙏🙏🙏 Agora sim tudo mais esclarecido hehe, obrigada mais uma veez🙏 Sei que comentaram para nao começar a oxandrolona ainda... Chegou hojee... to doida pra tomar 😬🤣 MashleMuscle, LU. e fisiculturismo 2 1
MashleMuscle Postado 1 de fevereiro Postado 1 de fevereiro (editado) Agora, anonimo2024 disse: Entendiii 🙏🙏🙏 Agora sim tudo mais esclarecido hehe, obrigada mais uma veez🙏 Sei que comentaram para nao começar a oxandrolona ainda... Chegou hojee... to doida pra tomar 😬🤣 Não é hora pra oxandrolona ,zzzzzz, mais como não sou mãe bem pai de ninguém .... Tenha bom senso na dose Editado 1 de fevereiro por MashleMuscle durosbrutos, fisiculturismo, LU. e 1 outro 3 1
MashleMuscle Postado 1 de fevereiro Postado 1 de fevereiro 52 minutos atrás, anonimo2024 disse: @MashleMuscle oii boa tarde, na dieta o que eu posso substituir 30g de whey ? Na ceia ? To sem whey... Outra pergunta que to fazendo a dieta mais to um pouco confusa, se pudesse me esclarecer, se essa dieta como ela nao é tão calórica, vai aumentar meus musculos ? Pq assim minha perna é fina, tem gordura. Mais é fina kkk, estou com medo de fazer a dieta e perder peso (Sofrendo antecipadamente ) kkk 🙏🙏 A dieta é essa Agora, MashleMuscle disse: A dieta é essa Tá acima disso aí , não saiu na citação rs fisiculturismo e LU. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora