Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante. Quero ficar com o corpo bem definido! Me ajudem?


Post Destacado

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Pra ser bem sincero com vc , falta bastante consciência corporal pra vc ,  vc não tem corpo de quem treina ainda.. até pq vc é novato nos treinos . Está basicamente emagrecendo...

Usar a oxandrolona agora só vai lhe ajudar uma pouco com emagrecimento , isso pq a dieta está ajustada . Deixe ela pra um momento de ganhos de musculos , por hora não é a hora 

Fechou. 
Quando for a hora certa, e SE precisar, começo… vou passar pelo processo. 
obrigada demais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...
Em 24/05/2024 em 21:50, KSOM disse:

Não vou desanimar. É um processo lento, mas o objetivo vai ser alcançado. 🙏🏻

Oie, voltei! 
Seguinte… tenho feito tudo da forma mais correta que posso. Alimentação, água, creatina, beta alanina.  Completei 6 meses indo de segunda a sexta-feira na academia. Nos primeiros 3 meses tive bons resultados. Mas agora estou passando por uma questão que vem me incomodando…. Estou crescendo demais…. A sensação de estagnação, de talvez esteja fazendo algo errado…. 
Além da musculação, faço uma hora de caminhada todos os dias pra não engordar…. 
Não quero crescer… não gosto da sensação de corpo grande e largo (acho lindo, não em mim pois sou bem baixinha).

podem me ajudar? 
Sobre ciclar… acham que já posso começar com alguma coisa que não me faça crescer mais?

aumentei 7 quilos na balança, mas as roupas estavam servindo normalmente. Comecei a perder blusas (apertadas nas costas e braços) e calças (apertadas nas pernas e bumbum. Cintura está servindo normalmente) Mas ainda assim estou assustada… sei que a balança não é referência, mas fui parar nos 70 quilos com 1.57 de altura. E tenho certeza que não fiz nada de errado pra aumentar isso tudo. 

socorro! Preciso de vocês! 

 

 

IMG_5513.jpeg

IMG_5512.jpeg

IMG_5511.png

IMG_5509.jpeg

Editado por KSOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, tu sumiu por 2 meses do acompanhamento da galera que estava ajudando...

Com relação a esteroides, remova eles dos seus pensamentos, esteroides é para quem quer crescer, ganhar musculo, ou já tem musculo para caramba, e quer manter musculo enquanto seca, você pelo que escreveu quer emagrecer, poderia perguntar de ozembic, clembuterol, sibutramina, ioimbina, inúmeros outros recursos que também não é a hora, mas que servem para emagrecer realmente.

Seguinte, você diz que está indo a academia frequentemente esse tempo, com que intensidade você treina? Você chega a falha nos exercícios?

O pessoal estava pedindo para você atualizar a cada 15~30 dias justamente para ver sua evolução e realizar o ajuste na dieta, o corpo acostuma com o que você faz e deixa de progredir, se fez por três meses a mesma dieta a chance de deixar de responder era enorme (embora já tenha sido uma vitória se você realmente conseguiu a disciplina de seguir pelos três meses essa dieta)

E vou deixar uma reflexão, o quanto você está disposta a essa mudança, e a se comprometer com você mesma e a com quem quer te ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mistakes disse:

Moça, tu sumiu por 2 meses do acompanhamento da galera que estava ajudando...

Com relação a esteroides, remova eles dos seus pensamentos, esteroides é para quem quer crescer, ganhar musculo, ou já tem musculo para caramba, e quer manter musculo enquanto seca, você pelo que escreveu quer emagrecer, poderia perguntar de ozembic, clembuterol, sibutramina, ioimbina, inúmeros outros recursos que também não é a hora, mas que servem para emagrecer realmente.

Seguinte, você diz que está indo a academia frequentemente esse tempo, com que intensidade você treina? Você chega a falha nos exercícios?

O pessoal estava pedindo para você atualizar a cada 15~30 dias justamente para ver sua evolução e realizar o ajuste na dieta, o corpo acostuma com o que você faz e deixa de progredir, se fez por três meses a mesma dieta a chance de deixar de responder era enorme (embora já tenha sido uma vitória se você realmente conseguiu a disciplina de seguir pelos três meses essa dieta)

E vou deixar uma reflexão, o quanto você está disposta a essa mudança, e a se comprometer com você mesma e a com quem quer te ajudar?

Oie… realmente, sumi por 3 meses. É uma falha minha. Mas faço as avaliações no tempo certinho. Sobre emagrecer, não é este o intuito. Não pretendo tomar remédio para este fim. Antes de começar a malhar, estava com o peso bacana…. Eu apenas cresci… inchei… Minha rotina é bem corrida, faço 2 faculdades, por isso dou uma boa sumida. 
 

sobre os treinos, sim, até a falha. Progressão de carga, não faço para ser confortável. Mas sou nova nessa área ainda…. 5 meses é muito pouco né?! 
Na semana que vem tenho avaliação novamente, volto e posto as mudanças. 
 

Eu só assustei, pois, até então, sou leiga no assunto e assustei com o corpo “crescendo”…

sobre estar comprometida, acredite, eu estou. Venho alterando toda a minha rotina e sei que é um processo lento, que tenho que estar muito disposta. Daqui há um ano vou estar aqui com os resultados que espero…. E muito mais por dentro do assunto…. Um dia após o outro. Já tenho visto mudanças no meu corpo e, principalmente, no meu dia a dia. Sono, humor, resistência…. Mas a gente busca o visual né?! 
 

obrigada pelo seu retorno. 

 

Editado por KSOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KSOM disse:

Oie… realmente, sumi por 3 meses. É uma falha minha. Mas faço as avaliações no tempo certinho. Sobre emagrecer, não é este o intuito. Não pretendo tomar remédio para este fim. Antes de começar a malhar, estava com o peso bacana…. Eu apenas cresci… inchei… Minha rotina é bem corrida, faço 2 faculdades, por isso dou uma boa sumida. 
 

sobre os treinos, sim, até a falha. Progressão de carga, não faço para ser confortável. Mas sou nova nessa área ainda…. 5 meses é muito pouco né?! 
Na semana que vem tenho avaliação novamente, volto e posto as mudanças. 
 

Eu só assustei, pois, até então, sou leiga no assunto e assustei com o corpo “crescendo”…

sobre estar comprometida, acredite, eu estou. Venho alterando toda a minha rotina e sei que é um processo lento, que tenho que estar muito disposta. Daqui há um ano vou estar aqui com os resultados que espero…. E muito mais por dentro do assunto…. Um dia após o outro. Já tenho visto mudanças no meu corpo e, principalmente, no meu dia a dia. Sono, humor, resistência…. Mas a gente busca o visual né?! 
 

obrigada pelo seu retorno. 

 

Moça você tem potencial pelas fotos, pelo relato, porém para ter um acompanhamento por aqui seria melhor um comprometimento com quem lhe avaliou e lhe deu um direção no fórum. Repito: tem um bom potencial aí, mas precisa de mais! Sucesso nos seus objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, KSOM disse:

Estou crescendo demais….

Olá, Ksom. Seja bem-vinda de volta. 

Vamos por partes. Você disse que está crescendo demais e eu não sei se entendi o real significado disso na sua mente.

Pelas fotos, que, aliás, por estarem fora do padrão, não permitem uma avaliação mais precisa, você aparenta ter ganhado bf, ou seja, engordou, mesmo que esteja com medidas mais reduzidas em algumas áreas do corpo.

Outro indicativo, neste caso, pode ser o peso sim. Como você é iniciante e não possui ainda um grau acentuado de massa muscular, se o seu peso estiver nas alturas,  é possível que as coisas as não estejam evoluindo como deveriam... você tem apenas 1,56, certo?

 

16 horas atrás, KSOM disse:

Sobre ciclar… acham que já posso começar com alguma coisa que não me faça crescer mais?

Não tem indicação para danones no momento. Precisa ajustar os pilares básicos e baixar o bf.

 

 

16 horas atrás, KSOM disse:

podem me ajudar? 

sobre os acompanhamentos, levamos muito a serio a pontualidade e o comprometimento da pessoa que pede ajuda... 

Vamos fazer assim: faça uma postagem usando o padrão de sempre. Coloque fotos atuais e no padrão, por gentileza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...