Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Bom dia. Preciso de ajudaaaaa

Sou praticante de Crossfit a quase 3 anos, e a 6 meses adicionei a corrida e musculação na minha rotina. Treino 6x por semana, e todo dia de musculação também faço a corrida (em horários diferentes).

Já fiz a retirada do útero e trompas, e com a cirurgia engordei 10kg. Há 2 meses iniciei reposição de estradiol e testosterona (androgel).

auto estima não existe mais em mim, e apesar de esforço com dieta e treino, não tenho nenhuma evolução física. Resolvi tentar ciclo de oxandrolona, preciso reduzir o % de gordura que hoje está em 35%.

me ajudem, por favor 🙏🏼 

IMG_9420.jpeg

IMG_9419.jpeg

IMG_9417.jpeg

IMG_9416.jpeg

Editado por Isabelle de Lima

Postado
7 horas atrás, Isabelle de Lima disse:

retirada do útero e trompas

Com essa retirada, você deveria repor estradiol e progesterona, não testo, muito menos em gel. Que se converte  em DHT e afetara muito a sua pele.

Provavelmente sua sensibilidade a insulina está prejudicada. Faça exames e poste aqui. Você poderá utilizar de outros artifícios antes de utilizar esteroides

Postado

Altura: 1,57

Peso: 62

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): repondo estradiol e testo indicado por Gineco 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: histerectomia 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 3 anos Crossfit, e a 6 meses adicionei musculação e corrida

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia:

Postado
13 horas atrás, Isabelle de Lima disse:

auto estima não existe mais em mim

Você começou a sentir isso depois do uso da testo? Ou depois de iniciar o uso, melhorou?

Sobre seu desejo de começar com a Oxandrolona, pelo contrário do que imaginam ela é uma droga bem agressiva, não apenas em ganhos mas também em colaterais, principalmente quanto a queda de cabelo, minha esposa já tomou e caiu muito cabelo, assim como foi com a testo em gel, mas podem ser remediados. 

4 horas atrás, Isabelle de Lima disse:

A reposição de estradiol e testo foi indicada pela ginecologista, ambos em gel.

Em todos os outros médicos só me diziam que tinha que fechar a boca e me exercitar mais.

IMG_9657.jpeg

IMG_9657.jpeg

Você tem exame de glicemia, insulina em jejum ou hemoglobina glicada? T3 e T4, TSH(Hormônios tireoidanos).    
Importante para saber se você está com alguma disfunção hormonal.           Muitas mulheres pós-menopausa ou que fizeram a retirada de útero podem desenvolver algum distúrbio na tireoide ou resistência insulina a que levam ao aumento do peso e dificuldade a emagrecer.

Postado
10 horas atrás, Batata... disse:

E eles estão certos... ajustar sua alimentação e treinos...

Poste sua alimentação e rotina de treinos... detalhe eles para podermos ajuda-la a corrigir...

Café da manhã: 2 ovos, mamão, uma fatia de pão integral 

almoço: 50g de arroz, 100g de feijão, 110g frango ou patinho moído, legumes e salada

lanche: panqueca de banana e Carnibol (sou intolerante a lactose e não me adapto ao isolado) ou duas fatias de pão integral com 60g frango e 20 requeijão sem lactose

jantar: ultimamente tem sido 100 patinho (formato de hambúrguer feito na air fryer) com pão e salada

treino: CrossFit pelo menos 4 vezes na semana, corrida de 2 a 3 na semana pela manhã e musculação à noite(personal).

10 horas atrás, Boldenono disse:

Você começou a sentir isso depois do uso da testo? Ou depois de iniciar o uso, melhorou?

Sobre seu desejo de começar com a Oxandrolona, pelo contrário do que imaginam ela é uma droga bem agressiva, não apenas em ganhos mas também em colaterais, principalmente quanto a queda de cabelo, minha esposa já tomou e caiu muito cabelo, assim como foi com a testo em gel, mas podem ser remediados. 

Você tem exame de glicemia, insulina em jejum ou hemoglobina glicada? T3 e T4, TSH(Hormônios tireoidanos).    
Importante para saber se você está com alguma disfunção hormonal.           Muitas mulheres pós-menopausa ou que fizeram a retirada de útero podem desenvolver algum distúrbio na tireoide ou resistência insulina a que levam ao aumento do peso e dificuldade a emagrecer.

Eu fiz a histerectomia em dez/19 com 52kg e uns 3 meses depois já estava com 62kg, desde então mesmo com acompanhamento nutricional e exercícios físicos não emagreci nada. Não me reconheço no espelho, perdi roupas e a auto estima foi embora.

a Gineco passou o estradiol e testosterona em gel em 08/02/2024, está bem recente. Voltou a libido, não tive perda de cabelo e também não notei nenhuma melhora na disposição e nem peso.

Sempre tive tireoidite de Hashimoto, acompanho com endocrinologista, sem necessidade de uso de medicação.

IMG_9667.jpeg

IMG_9668.jpeg

IMG_9669.jpeg

IMG_9670.jpeg

IMG_9671.jpeg

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, Isabelle de Lima disse:

Sempre tive tireoidite de Hashimoto, acompanho com endocrinologista, sem necessidade de uso de medicação.

Pode estar resultando em um hipertireoidismo, ja tem acompanhamento... fique atenta a alimentação

Café da manhã 

1 xicará de cafe

1 capsula Multivitaminico / 1 capsula de omega 3 / Vit D 5000ui / 1 cpsula de silênio, zinco, ferro, cromo
2 ovos
1 banana média com mamão

Almoço :
100g batata doce ou arroz
100 feijão 
150g carne magra 
Saladas diversificar, beterraba, abobrinha, cenoura, palmito, quiabo ou uma sopa de legumes
Folhas verdes
1 colher de azeite
1 Laranja

Tarde
Nozes ou amendoas, castanha ou amendoim... 40gr
Whey isolado 1 scoop + 25gr de aveia
1/2 maça - 1 banana - pedaço melão ou morango

Jantar
120g de vegetais sem amido 
100g de arroz integral
120g peixe gordo
Folhas verdes 

Ceia
100gr de abacate

evite alimentos de soja e que tenha glúten

Vc treina demais... treinar muito não é sinal de eficiência... 6 treinos totais na semana muito bem feitos é mais que o suficiente para queimar gordura e ganhar MM...

Postado (editado)

Seu nível de inflamação no corpo está bem alto. AST baixo induz que o fígado está inflamado. Consulte um hepatologista.

Silimarina 200-400mg/dia ajuda no controle do colesterol e ‘’limpeza do figado’’

pode comprar ela separada ou esse composto

Hepatoprotetor é diminuição do triglicérides: Omega 3 50% EPA omega 3

Aumentar a sua Vit D e B12 podem ajudar.

Vit D

Suplemento vitamínico complexo B Vit B

Para melhorar a sensibilidade a insulina: Berberina 

Todos de uso diário naturais e 0 colaterais.

1 hora atrás, Isabelle de Lima disse:

Café da manhã: 2 ovos, mamão, uma fatia de pão integral 

almoço: 50g de arroz, 100g de feijão, 110g frango ou patinho moído, legumes e salada

lanche: panqueca de banana e Carnibol (sou intolerante a lactose e não me adapto ao isolado) ou duas fatias de pão integral com 60g frango e 20 requeijão sem lactose

jantar: ultimamente tem sido 100 patinho (formato de hambúrguer feito na air fryer) com pão e salada

Quanto você segue a risca essa dieta? E há quanto tempo?

Editado por Boldenono
  • Moderador
Postado
Em 01/04/2024 em 08:57, Isabelle de Lima disse:

acompanhamento nutricional e exercícios físicos

Olá, Isabelle.

Você realmente seguiu a dieta, de segunda a segunda (sem furar), além de treinar todos os dias propostos? Não precisa responder, deixo apenas como reflexão, pois o nosso maior inimigo habita em nós.

Além disso, Oxan faz muita diferença para complementar o que já está muito bom, neste caso me refiro  a um bf mais baixo, bons treinos, etc. Caso contrário, possivelmente a pessoa sentirá mais colaterais do que benefícios. Hormônio não emagrece.

Espero que dê tudo certo pra ti. Acompanhando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...