Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulheres 1° ciclo


Post Destacado


1 hora atrás, Daianejhulius disse:

Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona tô pensando tpc tamoxifeno.

 

Como tomar tamoxifeno antes, depois ou durante?

As doses usuais  são de 10-20mg por dia de tamoxifeno ou 50-100mg por dia de clomifeno por média de 4-8 semanas, ou até retornar a menstruação. Tpc pra oxandrolona é imediatamente após o fim do uso , bem pelo menos para homem rs @Foston pode contribuir aqui irmão 

@Batata... Confirma aí , vc é bom com tpc , teria uma dose exata pra ela ?

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona para Mulheres variam de 05 a 30mg diario

O tamoxifeno é sempre quando termina o ciclo ( quando parar de tomar oxandrolona)

só toma durante o processo homem que as vezes acontece de estar desenvolvendo ginecomastia, exemplo sensibilidade nos mamilos, caroço atras do bico do peito. etc... ai sim o tamoxifeno entra em ação para cortar esses colaterais.

 

TPC é como Mashle falou, faz uso ate começar a menstruar de novo (caso tenha parado é claro )

50mg a 100mg dependendo de como ficou seus hormonios

e para ovulaçao caso tenha ocorrido algo clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Daianejhulius disse:

Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona tô pensando tpc tamoxifeno

Mulheres não fazem TPC. Esse conceito, em relação às mulheres, está totalmente ultrapassado.

A única lógica do TPC feminino é o desejo de engravidar imediatamente, forçando o ciclo menstrual. O ciclo menstrual, numa mulher saudável, sempre retorna num prazo de até 04 meses, sem precisar de medicação.

Mas... qual a vantagem de menstruar a não ser engravidar? Minha esposa fica anos sem menstruar, porque ela faz reposição; e adora.

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

pode contribuir aqui irmão 

Acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foston disse:

Mulheres não fazem TPC. Esse conceito, em relação às mulheres, está totalmente ultrapassado.

A única lógica do TPC feminino é o desejo de engravidar imediatamente, forçando o ciclo menstrual. O ciclo menstrual, numa mulher saudável, sempre retorna num prazo de até 04 meses, sem precisar de medicação.

Mas... qual a vantagem de menstruar a não ser engravidar? Minha esposa fica anos sem menstruar, porque ela faz reposição; e adora.

Acima.

Obg irmão , a tpc sim é na questão de voltar a ovular ...e menstruar, tbm não sei a vantagem  , mais vc lembra que uma mulher antiga aqui no fórum disse algo parecido kkk que ela queria voltar a menstruar logo ... Tbm não entendi . Enfim , se não faz a diferença msm da pra ficar sem como o Foston citou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Foston disse:

ciclo menstrual, numa mulher saudável, sempre retorna num prazo de até 04 mese

Tive interrupção da menstruação durante o primeiro e segundo protocolo. Depois, nunca mais atrasou rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...