Daianejhulius Postado 16 de maio Postado 16 de maio Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona tô pensando tpc tamoxifeno. Como tomar tamoxifeno antes, depois ou durante?
MashleMuscle Postado 16 de maio Postado 16 de maio (editado) 1 hora atrás, Daianejhulius disse: Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona tô pensando tpc tamoxifeno. Como tomar tamoxifeno antes, depois ou durante? As doses usuais são de 10-20mg por dia de tamoxifeno ou 50-100mg por dia de clomifeno por média de 4-8 semanas, ou até retornar a menstruação. Tpc pra oxandrolona é imediatamente após o fim do uso , bem pelo menos para homem rs @Foston pode contribuir aqui irmão @Batata... Confirma aí , vc é bom com tpc , teria uma dose exata pra ela ? Editado 16 de maio por MashleMuscle
Evoked Postado 16 de maio Postado 16 de maio Oxandrolona para Mulheres variam de 05 a 30mg diario O tamoxifeno é sempre quando termina o ciclo ( quando parar de tomar oxandrolona) só toma durante o processo homem que as vezes acontece de estar desenvolvendo ginecomastia, exemplo sensibilidade nos mamilos, caroço atras do bico do peito. etc... ai sim o tamoxifeno entra em ação para cortar esses colaterais. TPC é como Mashle falou, faz uso ate começar a menstruar de novo (caso tenha parado é claro ) 50mg a 100mg dependendo de como ficou seus hormonios e para ovulaçao caso tenha ocorrido algo clomid. Daianejhulius 1
Moderador Foston Postado 16 de maio Moderador Postado 16 de maio 5 horas atrás, Daianejhulius disse: Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona tô pensando tpc tamoxifeno Mulheres não fazem TPC. Esse conceito, em relação às mulheres, está totalmente ultrapassado. A única lógica do TPC feminino é o desejo de engravidar imediatamente, forçando o ciclo menstrual. O ciclo menstrual, numa mulher saudável, sempre retorna num prazo de até 04 meses, sem precisar de medicação. Mas... qual a vantagem de menstruar a não ser engravidar? Minha esposa fica anos sem menstruar, porque ela faz reposição; e adora. 4 horas atrás, MashleMuscle disse: pode contribuir aqui irmão Acima. ANINHA e Batata... 2
MashleMuscle Postado 16 de maio Postado 16 de maio 7 minutos atrás, Foston disse: Mulheres não fazem TPC. Esse conceito, em relação às mulheres, está totalmente ultrapassado. A única lógica do TPC feminino é o desejo de engravidar imediatamente, forçando o ciclo menstrual. O ciclo menstrual, numa mulher saudável, sempre retorna num prazo de até 04 meses, sem precisar de medicação. Mas... qual a vantagem de menstruar a não ser engravidar? Minha esposa fica anos sem menstruar, porque ela faz reposição; e adora. Acima. Obg irmão , a tpc sim é na questão de voltar a ovular ...e menstruar, tbm não sei a vantagem , mais vc lembra que uma mulher antiga aqui no fórum disse algo parecido kkk que ela queria voltar a menstruar logo ... Tbm não entendi . Enfim , se não faz a diferença msm da pra ficar sem como o Foston citou Foston 1
Moderador Foston Postado 16 de maio Moderador Postado 16 de maio 40 minutos atrás, MashleMuscle disse: que ela queria voltar a menstruar logo ... Tbm não entendi . Psicológico. Tem mulher que não relaxa enquanto o sangue não desce. MashleMuscle 1
Moderador RenatinhaSA Postado 16 de maio Moderador Postado 16 de maio 5 horas atrás, Foston disse: Mulheres não fazem TPC. @Daianejhulius não fique ligada em TPC. Ainda será apenas o primeiro ciclo, vá com calma e desconfie de quem sugerir altas doses. Foston, Apollo Galeno e Daianejhulius 2 1
Moderador RenatinhaSA Postado 16 de maio Moderador Postado 16 de maio 5 horas atrás, Foston disse: ciclo menstrual, numa mulher saudável, sempre retorna num prazo de até 04 mese Tive interrupção da menstruação durante o primeiro e segundo protocolo. Depois, nunca mais atrasou rs
Daianejhulius Postado 16 de maio Autor Postado 16 de maio 8 minutos atrás, RenatinhaSA disse: @Daianejhulius não fique ligada em TPC. Ainda será apenas o primeiro ciclo, vá com calma e desconfie de quem sugerir altas doses. Obrigada Obrigada a todos Foston 1
Moderador Batata... Postado 17 de maio Moderador Postado 17 de maio @Daianejhulius a quanto tempo vc treina ? Poderia abrir um tópico e relatar Caso queira, padronize conforme abaixo... Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora