Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de gordura


Post Destacado

Bom dia

Dia de atualizar sem saber se dou minhas desculpas antes ou depois.

Percebi que não estou mesmo preparada ainda, com um bebê de menos de 3 meses em casa, com o sono noturno ainda desregulado (acordando 5x para mamar) vejo que querer manter um corpo, uma vida de alimentação saudável e atividade física está me dando ansiedade ao envés de satisfação. 

Tentei ajustar porém não estou tendo força mental suficiente para este desafio.

Peso anterior 63,5

Peso atual 61,8

Dieta: 70%

Musculação: 50%

Hidratação 100%

Aeróbio 100%

@TataBarb e @Apollo GalenoNão queria perder a oportunidade que vocês tem me dado, mas sinto que por hora não vou conseguir levar a sério e nao quero tbm desperdiçar tempo dos dois. Porém quero que me dê a chance de voltar daqui uns 2 meses para tentar novamente. 

 

 

 

IMG_20240624_064546.jpg

IMG_20240624_070843.jpg

IMG_20240624_065158.jpg

IMG_20240624_064735.jpg

Editado por Apbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Apbm disse:

Percebi que não estou mesmo preparada ainda, com um bebê de menos de 3 meses em casa, com o sono noturno ainda desregulado (acordando 5x para mamar) vejo que querer manter um corpo, uma vida de alimentação saudável e atividade física está me dando ansiedade ao envés de satisfação. 

Bom Dia....

Vc ja percebeu que é sua "mente" que vc tem que "vencer" diariamente ?

Eu já muitas mães que "venceram" esse período dos 6 meses de aleitamento exclusivo.....e conseguiram corpos 10x melhores do que ja tiveram um dia.

Vc desistindo agora.....está perdendo a melhor maneira de modificar composição corporal que é o aleitamento materno e toda parte hormonal envolvida.

Seu corpo no comparativo mudou e mudou MUITO!

1 hora atrás, Apbm disse:

ão queria perder a oportunidade que vocês tem me dado, mas sinto que por hora não vou conseguir levar a sério e nao quero tbm desperdiçar tempo dos dois. Porém quero que me dê a chance de voltar daqui uns 2 meses para tentar novamente. 

Vc não esta desperdiçando o nosso tempo....

Vc esta desperdiçando seu tempo.......e sua grande oportunidade de aproveitar esse momento de "loucura plena"....para ter os melhores resultados possiveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo é lento @Apbm, mais desistir não faz ele ficar mais fácil
Tudo aquilo que é trabalho árduo ele retribui
Se fosse fácil, todo mundo teria um corpo bonito

Não desista agora, e siga os conselho, passo a passo, eu tenho certeza que vc do futuro, ira agradecer por vc de hoje não ter desistido. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seu corpo no comparativo mudou e mudou MUITO!

1 hora atrás, MrSincero disse:

O processo é lento @Apbm, mais desistir não faz ele ficar mais fácil

Eu ia comentar exatamente essas duas coisas! Você citou várias dificuldades e ainda sim teve mudança, se parabenize por isso ao invés de acreditar que não vai conseguir. 

Procure tet em mente que como o Mr disse o processo é lento sim e pra você que está vivendo o processo de dentro vai parecer mais lento ainda! Como o apollo disse, essa é a fase que seus hormônios mais irão trabalhar a seu favor! Não será fácil, nunca é, mas você é mãe, é forte por natureza e a gente sabe que você consegue! Estaremos aqui pra te dar suporte, não desista!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Vc ja percebeu que é sua "mente" que vc tem que "vencer" diariamente ?

Bem isso, é só vencer a mente, mas como?

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu já muitas mães que "venceram" esse período dos 6 meses de aleitamento exclusivo.....e conseguiram corpos 10x melhores do que ja tiveram um dia.

Isso sim já é um chá de ânimo

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc desistindo agora.....está perdendo a melhor maneira de modificar composição corporal que é o aleitamento materno e toda parte hormonal envolvida.

Não sabia disso, pensava que era ao contrario. Falta um pouco de conhecimento. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu corpo no comparativo mudou e mudou MUITO!

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc não esta desperdiçando o nosso tempo....

Vc esta desperdiçando seu tempo.......e sua grande oportunidade de aproveitar esse momento de "loucura plena"....para ter os melhores resultados possiveis.

Você consegue animar a gente pra vida, vi uma mensagem esses dias do @Batata...indignado pelas pessoas não interagirem aqui, ele dizia que tem pessoas que só aparecem no dia da atualização pra atualizar e eu senti um tapa na cara pois eu sou dessas, as vezes eu poderia acompanhar e incentivar vários tópicos mas só leio e não escrevo nada, ou as vezes poderia escrever aqui alguma dificuldade que tenho no dia a dia e sei que vocês iriam incentivar mas tbm não faço.

 

2 horas atrás, MrSincero disse:

O processo é lento @Apbm, mais desistir não faz ele ficar mais fácil
Tudo aquilo que é trabalho árduo ele retribui
Se fosse fácil, todo mundo teria um corpo bonito

Não desista agora, e siga os conselho, passo a passo, eu tenho certeza que vc do futuro, ira agradecer por vc de hoje não ter desistido. 
 

Você tem razão, obrigada, não desistirei 

 

47 minutos atrás, TataBarb disse:

Eu ia comentar exatamente essas duas coisas! Você citou várias dificuldades e ainda sim teve mudança, se parabenize por isso ao invés de acreditar que não vai conseguir. 

Procure tet em mente que como o Mr disse o processo é lento sim e pra você que está vivendo o processo de dentro vai parecer mais lento ainda! Como o apollo disse, essa é a fase que seus hormônios mais irão trabalhar a seu favor! Não será fácil, nunca é, mas você é mãe, é forte por natureza e a gente sabe que você consegue! Estaremos aqui pra te dar suporte, não desista!!! 

Obrigada, vou sim continuar. Vou tentar dar ser mais presente aqui. Expor minhas dificuldade e vitoriosa diárias pra ver se me mantenho mais na linha. 

@Apollo Galenoposso continuar com a mesma dieta? Se sim podemos trocar o ovo por frango ou por whey? Onde estou morando é muito, muito quente e toda vez que compro ovo vem muito estragado, é terrível abrir um ovo choco, fedorento e depois ter que comer 🥚  🍳 🤢 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apbm disse:

Bem isso, é só vencer a mente, mas como?

Uma ideia legal é traçar metas e fazer de tudo para cumpri-las, mesmo quando não estiver com vontade ou desejar estar em outro lugar. Faça um acordo consigo mesma e com a sua rede de apoio, determine momentos para que sejam exclusivamente seus. Acredito que a maternidade deva ser desafiadora, contudo, cuidar de si também é um ponto de prioridade, até porque faz bem pra alma e vai te deixar mais suave kkk Será?

Você é braba, força! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apbm disse:

posso continuar com a mesma dieta? Se sim podemos trocar o ovo por frango ou por whey? Onde estou morando é muito, muito quente e toda vez que compro ovo vem muito estragado, é terrível abrir um ovo choco, fedorento e depois ter que comer 🥚  🍳 🤢 

@TataBarb vai avaliar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apbm disse:

 

@Apollo Galenoposso continuar com a mesma dieta? Se sim podemos trocar o ovo por frango ou por whey?Onde estou morando é muito, muito quente e toda vez que compro ovo vem muito estragado, é terrível abrir um ovo choco, fedorento e depois ter que comer 🥚  🍳 🤢 

 

Vende clara pasteurizada por ai? Se sim, resolveria seu problema e mantém a opção de ovo ainda quando quiser... 30 ml equivale as clara de um ovo. ai a gema vale por outra fonte de gordura, amendoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que irá continuar!! Apenas confie no processo, e como a Renatinha disse, trace metas para seus dias ou sua semana, mas que seja algo palpável e que você consiga cumprir. Como por exemplo treinar pelo menos 4 vezes na semana sem faltar, ou durante seu dia bater sua proteína e ingestão de água....exemplos de metas alcançaveis 

Você citou que foi 70% na dieta, conta aqui o q faltou nesses 30% pra gente entender um pouco das dificuldades, se trocou refeições por besteiras, se apenas não comeu, se faltou determinado alimento... aí vejo se a gente mantém a dieta ou se faço alguns ajustes! 🤍 

Mas respondendo a pergunta sobre a troca, podemos sim trocar por frango ou whey! 

Fico no aguardo 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...