Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá galera

vou começar meu primeiro ciclo, vou fazer por conta, fiz vários exames pra saber da minha saúde, e está tudo ok

vou começar com 1ml de durateston por semana, será que preciso tomar algum protetivo, tipo anastrazol? 
Meu unico medo é a gineco

Se meu corpo reagir bem com os colaterais consegui ter controle deles, penso em ciclar pelo resto da vida, por exemplo em vez de parar 2, 3 semanas, apenas diminuir um pouco a dose, se alguém tiver relato sobre alguém que faz isso, é bom saber como funciona na prática

que não penso em fazer TPC, tenho 22 anos 

desde já agradeço 

Editado por Alcides Secchi

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Alcides Secchi disse:

vou começar com 1ml de durateston por semana, será que preciso tomar algum protetivo, tipo anastrazol? 

Meu brother, 

É melhor ter um guardado sem precisar do que não ter nenhum e precisar... dividir essa aplicação 2 vezes na semana...

18 horas atrás, Alcides Secchi disse:

vou começar meu primeiro ciclo, vou fazer por conta

Caso queira ajuda, padronize o tópico... é muito ruim opnar sem conhecer a pessoa

19 horas atrás, Alcides Secchi disse:

Se meu corpo reagir bem com os colaterais consegui ter controle deles, penso em ciclar pelo resto da vida, por exemplo em vez de parar 2, 3 semanas, apenas diminuir um pouco a dose, se alguém tiver relato sobre alguém que faz isso, é bom saber como funciona na prática

Não existe ninguem pra servir de referência nesse sentido... Existe o que chamamos de individualidade... ninguem é igual a ninguem... o que pode ter dado certo pra um pode não dar pra outro.

Essa é uma decisão que cabe somente a vc tomar... ninguem vai peguar os seus possíveis coleterais pra te proteger... serão unica e exclusivamente SEUS...

Então pense bem a respeito... vc é jovem e tem uma vida pela frente, veja os prós e contras e se vale apena arriscar. Na maioria dos casos após suspender o uso, o quadro volta ao normal

Postado
19 horas atrás, Alcides Secchi disse:

Olá galera

vou começar meu primeiro ciclo, vou fazer por conta, fiz vários exames pra saber da minha saúde, e está tudo ok

que não penso em fazer TPC, tenho 22 anos 

desde já agradeço 

Irmão sendo bem direto . Via de regra 1ml na semana é bem raro dar gineco , principalmente se vc tiver com Bf baixo 

Mais tenha anastrozol em casa 0,5 de preferência, da pra mandar 1 por semana pra proteção . Joga na quarta feira . Divida a aplicação como batata disse . E tenha tamoxifeno em casa , pra caso de sentir sensibilidade no mamilos msm com anastrozol, jogar 20mg dia sim dia não até passar . Mais provavelmente do o anastrozol segura . Cada organismo é diferente mais em mim segura de boa 0,5 por semana 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...