Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante de academia perdida em treinos para hipertrofiar e ganhar massa muscular


gafan

Post Destacado

Boa tarde Clã, sou mulher tenho 24 anos peso 62kg e tenho 1.53 de altura. Iniciei na academia a alguns dias dia 14  desse mês, mais confesso que estou bem perdida em relação ao que treinar. Primeiro porque onde treino a ficha só fica pronta após avaliação da biopedância e aguardar + 15 dias para receber por meio do aplicativo, as vezes fico com vergonha de ir ao professor e ficar perguntando o que fazer após cada série pois acho que estou sendo um pouco incomoda. Meu objetivo na musculação é ter um fisico melhor e mais apresentavel, gostaria muito de desenvolver bem a região do gluteo e pernas e superior. Mas confesso que o inicio por hora de deixa um pouco desmotivada e tenho um pouco de problema em relação a execução de alguns exercicios pois vejo alguns olhares como se tivesse julgando.

Irei deixar algumas fotos de como está meu corpo atualmente, vocês são incriveis e sou fã de vocês gostaria que me auxiliassem no que posso melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
9 horas atrás, gafan disse:

as vezes fico com vergonha de ir ao professor e ficar perguntando o que fazer após cada série pois acho que estou sendo um pouco incomoda.

De modo algum.

Ele está ali para isso. Coloque a vergonha de lado e pergunte tudo a ele!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/07/2024 em 15:36, gafan disse:

as vezes fico com vergonha de ir ao professor e ficar perguntando o que fazer após cada série pois acho que estou sendo um pouco incomoda.

Seja esperta e justifique a grana que você de mensalidade...chame quantas vezes precisar. 

 

Em 26/07/2024 em 15:36, gafan disse:

inicio por hora de deixa um pouco desmotivada e tenho um pouco de problema em relação a execução de alguns exercicios pois vejo alguns olhares como se tivesse julgando.

Coisa de iniciante,  achar que estão olhando pra sua roupa, execução, respiração kkkk... pode ter certeza de que grande parte da galera por lá tem rotina puxada, eles só querem vencer o dia. Ninguém tá nem aí pra você kkkk e isso é bom

Padronize o tópico para receber ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...