Amanda Castanho Rj Postado 9 de outubro Postado 9 de outubro Acompanhando! Acho que esse projeto vai ser lindo.. Aproveite a ajuda do Apollo não desperdice essa oportunidade que te garanto que teu shape vai ficar shoowww! Cláudio Chamini, KaliShiva, JaqueCM e 3 outros 6
JaqueCM Postado 9 de outubro Autor Postado 9 de outubro 48 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Primeiro, sabe pq as pessoas não conseguem resultado? Pq não são constantes...acham que tem que fazer perfeito...e no primeiro tropeço chutam o balde. Segundo, as pessoas não "sonham" o que esta envolvido por trás dessas palavras, então....aproveite....valorize como algo único e com um preço "bem" alto. Conseguimos colocar hormônio= SIM....porem ainda não é a hora. Pre treino= Café preto Café= 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma ou 1 pão frances + 15g de margarina + 1 xicará de café ou cha Almoço 100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g) tarde .150 ml de iogurte natural (faça o seu) ou 20g queijo ou 20g de Amendoim + 1 fruta + 2 fatias de pão de forma ou francês +1 xícara de café + /30ml de leite se quiser janta 100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g) Agua= beber 3 litros diários Cardio= 6x na semana Quero te ver novamente 22/10....e como vc é a "unica"......eu mesmo vou direcionar em tudo. Boa noite, Perfeito, vou seguir a dieta a partir de amanhã, e dia 22/10 mostro o resultado. Atualmente estou seguindo esse treino de uma menina que peguei aqui, continuo com ele? Apollo Galeno, Cláudio Chamini e fisiculturismo 3
RenatoTex33 Postado 9 de outubro Postado 9 de outubro Ótima Estrutura @JaqueCM de seu máximo nos treinos com bastante intensidade e siga seu protocolo de dieta nos mínimos detalhes!! que vai dar muito certo seu projeto!! Acompanhando 👊 Cláudio Chamini, JaqueCM, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 9 de outubro Moderador Postado 9 de outubro Tem muito potencial.. siga corretamente as orientações do mestre Apollo que logo já vai sentir as diferenças Acompanhando 💪💪💪 KaliShiva, fisiculturismo, Cláudio Chamini e 3 outros 6
Emanuelle Arruda Postado 10 de outubro Postado 10 de outubro Oiii, @JaqueCM, boa noite! Seja bem-vinda ao fórum! Li seu meu relato, vi suas fotos e estou ansiosamente, assim como os colegas acima, pela a sua evolução. Estou acompanhando. Siga firme. Grande abraço. 💖 fisiculturismo, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 4 outros 7
KaliShiva Postado 28 de outubro Postado 28 de outubro Acompanhando. 🫣🥺 Espero que volte! Cláudio Chamini, fisiculturismo e Emanuelle Arruda 3
Emanuelle Arruda Postado 29 de outubro Postado 29 de outubro Também espero que volte fisiculturismo e Cláudio Chamini 2
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de outubro Moderador Postado 29 de outubro Em 08/10/2024 em 21:05, Apollo Galeno disse: Quero te ver novamente 22/10....e como vc é a "unica"......eu mesmo vou direcionar em tudo. Tem uma galera que não tem a "mínima" ideia do que perde! kkkkk fisiculturismo e Cláudio Chamini 2
Cláudio Chamini Postado 5 de novembro Postado 5 de novembro Em 08/10/2024 em 21:57, JaqueCM disse: Perfeito, vou seguir a dieta a partir de amanhã, e dia 22/10 mostro o resultado. Por onde andas? fisiculturismo 1
JaqueCM Postado 5 de novembro Autor Postado 5 de novembro 12 horas atrás, Cláudio Chamini disse: Por onde andas? Neste exato momento na academia treinando kkk. Desculpa, agora que vi que era para postar as fotos em 20/10, na minha cabeça era 20/11 (o que daria um mês +ou-) e assim tentar ver alguma diferença. Chegando em casa mando fotos atualizadas. Mas, durante esse tempo segui os treinos certinhos, todos os dias e tbm sigo cuidando da alimentação. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora