Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência.


Post Destacado


48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Primeiro, sabe pq as pessoas não conseguem resultado? Pq não são constantes...acham que tem que fazer perfeito...e no primeiro tropeço chutam o balde.

Segundo, as pessoas não "sonham" o que esta envolvido por trás dessas palavras, então....aproveite....valorize como algo único e com um preço "bem" alto.

Conseguimos colocar hormônio= SIM....porem ainda  não é a hora.

 

Pre treino= Café preto

Café 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma ou 1 pão frances + 15g de margarina + 1 xicará de café ou cha

Almoço  100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g)

tarde .150 ml de iogurte natural (faça o seu) ou 20g queijo ou 20g de Amendoim  + 1 fruta + 2 fatias de pão de forma ou francês  +1 xícara de café   + /30ml de leite se quiser

janta 100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g)

 

Agua= beber 3 litros  diários

Cardio= 6x na semana

Quero te ver novamente 22/10....e como vc é a "unica"......eu mesmo vou direcionar em tudo. 

 

Boa noite,

Perfeito, vou seguir a dieta a partir de amanhã, e dia 22/10 mostro o resultado.

 

Atualmente estou seguindo esse treino de uma menina que peguei aqui, continuo com ele?

IMG_4720.png

IMG_4719.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...