Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de saber se o tal de hmb eh tudo isso mesmo que dizem? aumenta a massa, da forca e energia?
se for pelo menos metade disso me digam como tomar corretamente.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Existem vários posts falando sobre ele aqui no fórum. Acesse o link "procurar" e veja. Mas já te adianto que é um suplemento ainda sem muitas comprovaçoes cientificas. Na verdade existe apenas 1 estudo que comprova seu efeito anabólico, porém esse estudo gera dúvidas entre muitos estudiosos.

Postado

Rapaz, eu tomei o da Optimum, custou 70 reais, vinha com 120 capsulas, eu tomava 12 por dia, 4 no cafe,almoço e jantar, em 10 diz percebe-se a melhora: ganho de volume, força e disposição. Repare que é ganho de volume, não engordei nada. Para um bom aproveitamento deve-se tomar no minimo 3 frascos

Postado

Eu tb estou tomando HMB gostei muito dos resultados... e não tomo tantos igual ao amigo disse .. tomo seis por dia somente... pois ele é ant-atabolico.. tomo antes do treino e após somente .. cerca de meia hora antes e logo após o resultados são muito bons pelo menos para mim... e como ele mesmo disse é massa magra...

Visitante marcello.mendonca
Postado

vc estao falndo do estimulador de gh?

Visitante marcello.mendonca
Postado

vc estao falndo do estimulador de gh?

Postado

Olha ... ganhei 4 kg tomando HMB... para mim serviu.. e muito bem estou correndo atraz de uma máquina que tire foto em diskete para colocar minha foto aqui... Nunca tomei anabolizante .. e já treino a bastante tempo... esperimento de tudo o que é suplemento... e para mim o HMB é muito bom... E outra esperimenta.... pois aqui já vi que tem muita gente que não gosta de HMB .. e tenho amigos que tomam .. e goatam tb .. eu gostei e mês que vem vou esperimentar Animal PAK! Só um detalhe estava com 40 de braço quente agora estou com 42,5 frio!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...