Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os Suplementos que Vocês Tomam?


dansf

Post Destacado


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom galera postem a suplementação q vcs tomam (ou q irão tomar )!!

bom eu vo toma whey (optimun) + carb up + creatina ( n sei q marca comprar) e comer uma trio protein mass durante a tarde.......

Bom Kra, eu atualmente tô suplementando assim :

ALBUMINA da Advanced Nutrition ao acordar e antes de dormir.

BARRA TRIO PROTEIN MASS - 1 de manhã e outra a tarde ( tipo lanche ).

MALTODEXTRINA - 3 colheres de sopa cheias antes do treino, 3 colheres de sopa no pós treino. ( tomo antes , pois não tenho tempo de comer carbo antes do treino, apesar de saber que seria melhor um lanche ).

CREATINA da Probiótica - uma colher chá no pós treino

WHEY PROTEIN da Optimum - 3 colheres de sopa imediatamente pós treino.

GLUTAMINA da Probiótica - 1 colher de chá no pós treino

É isso aí !

FALOW ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom da uma luz alguem plz...

tipo como citei no tópico vo toma whey optimun , carb up , trio protein mass(lanche) e creatina , mas tenhu 2 perguntas :

1) qual creatina comprar??, eh q tem varios tipos , em po , capsula ,hlpc(achu q eh isso) ,micronizada etc , e q marcas são boas /??

2)alem du q eu estou tomando q outro suplemento seria de grande ajuda?? por favor indique o mais iportante entre eles...

(bcaa , amino liquid ,glutamina ,etc (soh n keru abulmina) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom da uma luz alguem plz...

tipo como citei no tópico vo toma whey optimun , carb up , trio protein mass(lanche) e creatina , mas tenhu 2 perguntas :

1) qual creatina comprar??, eh q tem varios tipos , em po , capsula ,hlpc(achu q eh isso) ,micronizada etc , e q marcas são boas /??

2)alem du q eu estou tomando q outro suplemento seria de grande ajuda?? por favor indique o mais iportante entre eles...

(bcaa , amino liquid ,glutamina ,etc (soh n keru abulmina) )

Kra.

1 - Sugestão : Creatina Micronizada HPLC Probiótica - Rápida absorção ( em pó ). Claro que tem as gringas....mas p preço é bem alto.....

2 - Sugestão : Particularmente, estou me dando bem com GLUTAMINA, tb da probiótica, em pó. Tá mantendo minha massa magra legal ( anti - catabólico ).

É isso ae.

Falow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...