Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou ter que ficar mais de 2 meses sem malhar pq quebrei o meu pé, mas acabo ficando na neura.....quero fazer algo, principalmente pra cintura.....tem algum exercicio que eu possa fazer em casa para afinar a cintura??

Obrigada,

Pri icon_wink.gif

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pri..vc tem pesinhos ae?

Pode fazer obliquos com caneleiras nos bracos, e eu nao me lembro bem o nome do exercicio, mas fique em pe e segure um peso em cada mao e desca de lado, alternando os lados...vixi ficou confuso ne..vou procurar umas fotos dos exercicios e passo pelo icq..

Beijinho

Visitante Fodão
Postado

Nada disso vai afinar a sua cintura...nao perca seu tempo.

Postado

isso é verdade

pra afina cintura tem que perde gordura localizada

com dieta e arbobico.

so vai faze aerobio se vc consegui correr na esteira com um pé só, meio compliqued. ehehehe

tenta faze uma dieta pra na engorda, enquanto está parada.

Postado
DBSideBend.gif

e faz umas abdominais normais tb

Era esse mesmo que tentei explicar...ue eu afinei minha cintura depois que comecei fazer os exercicios, demorou mais afinou...

Postado

engordar nem sonhando CKIKO, eu já quero perder 2k....mas já é um bom exercicio para fazer em casa, eu estava quase fazendo bicicleta, mas ai iria ficar com uma coxa maior que a outra :) , tô vendo que fica mais facil eu tirar uma costela de cada lado....ai sim eu fico com a cintura que eu quero..ahahahaha, mas obrigada a todos e eu vou fazer este exercicio sim, não custa tentar!!

beijinhos :wink:

Postado

cintura é genético...quem é meio quadrada (não deve ser esse seu caso) o negócio é tirar toda gordura localizada e chegar no máximo fina q vc conseguir... não há nenhum exercício q afine...

bom seria fazer crescer bastante glúteos e pernas, aí da um contraste legal...

obliquos com peso faz que a cintura engrosse...não faça...aliás..faça sem peso, só pra tonificar os músculos mesmo...nada de ganahr massa ali..

Postado
cintura é genético...quem é meio quadrada (não deve ser esse seu caso) o negócio é tirar toda gordura localizada e chegar no máximo fina q vc conseguir... não há nenhum exercício q afine...

bom seria fazer crescer bastante glúteos e pernas, aí da um contraste legal...

obliquos com peso faz que a cintura engrosse...não faça...aliás..faça sem peso, só pra tonificar os músculos mesmo...nada de ganahr massa ali..

eu tenho 65cm de cintura e 98 de quadril, quero perder 3cm de cintura e 2cm de quadril

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...