Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB: devo usar ou não?


tato_rib

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Por ser um anticatabólico, o ideal é tomar após o treino......o número de cápsulas, eu não posso te dizer por que depende da concentração que vem em cada cápsula. Isso depende da marca que vc comprar....mas dá uma lida, que cada marca indica no próprio suplemento o ideal de cápsulas diárias......

Considero muito bom este suplemento......a função é a mesma da Glutamina, mas o HMB intensifica o ganho de massa magra.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser um anticatabólico, o ideal é tomar após o treino......o número de cápsulas, eu não posso te dizer por que depende da concentração que vem em cada cápsula. Isso depende da marca que vc comprar....mas dá uma lida, que cada marca indica no próprio suplemento o ideal de cápsulas diárias......

Considero muito bom este suplemento......a função é a mesma da Glutamina, mas o HMB intensifica o ganho de massa magra.......

Olá Sir_Muscle, já q vc considera o hmb um otimo suplemento, eu cmprei um e queria saber se ele tomado junto com a creatina corta o efeito??? tipo hmb corta o efeito da creatina ou vice-versa???!!!

FALOWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sir_Muscle, já q vc considera o hmb um otimo suplemento, eu cmprei um e queria saber se ele tomado junto com a creatina corta o efeito??? tipo hmb corta o efeito da creatina ou vice-versa???!!!

FALOWWWWWW

Nunca ouvi falar que corta o efeito não......ACHO que vc pode tomar os dois numa boa.........5g de creatina antes do treino e 5g de creatina após o treino junto de 3g de HMB. ( Quantas cápsulas tem que tomar pra obter 3g, depende da marca do HMB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpem minha ignorância, mas de uns tempos pra cá tenho visto algumas postagens sobre este produto, e não sei ao certo o que é.

Ele é um suplemento normal?Do que é feito?Vendo em Lojas de Produtos Naturais e quanto custa em média esta maravilha. :roll:

Um abraço à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMB ( beta-hidroxi-beta-metilbutirato) é um metabólito de aminoácido. O HMB é produzido naturalmente pelo organismo e encontra-se presente também em alguns alimentos, como vegetais, peixes....

Estudos mostraram que o HMB pode intensificar o ganho de massa magra em 200% em relação àqueles que não fazem esta suplementação. O da Universal custa em média 85 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMB ( beta-hidroxi-beta-metilbutirato) é um metabólito de aminoácido. O HMB é produzido naturalmente pelo organismo e encontra-se presente também em alguns alimentos, como vegetais, peixes....

Estudos mostraram que o HMB pode intensificar o ganho de massa magra em 200% em relação àqueles que não fazem esta suplementação. O da Universal custa em média 85 reais!

Valeu irmão pela dica!!! :roll:

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...