Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - qual marca comprar?


JBRAVO

Post Destacado

Aí sim, na fase hipo vc estará com quantidades altas de proteina, vc poderá ter tudo menos catabolismo por falta de aminoácidos.. No entanto, uma dose de 400 gramas ( pcte c/ 98 kg) de proteina dia, pode sobrecarregar o corpo de uma forma fantástica... 400 gramas de proteina / dia é mutia coisa... Possivelmente ao romper a barreira do 2.4 gramas, o nível de resultados será o mesmo , ou muito proximo . seja 2.4 ou 6 gramas, o corpo apresentará dificuldades de trabalhar com toda essa quantidade de proteinas. Além de que, possivelmente, por conta do intenso trabalho que o fígado estará submetido, outras funçoes vitais (como a queima de gorduras) possa ser prejudacada, levando a um baixo rendimento (nao da hieprtrofia) mas das outras funções... Aí Acredito que a maioria das pessoas não iria suportar. Correndo-se o risco inclusive de calculose renal, glomerulonefrite (independende da quantidade de água)... A dose de 4 gramas é garantia que o corpo vai ter toda a proteina que precisa e mais um pouco (por conta da falta de deposito), mas os riscos inerentes a essa pratica são vários (não mortais, mas disconfortaveis e de queda de rendimento em outros aspectos). Não sei se é viavel financeiramente também. Vou ver se há registros dessa ingestão de proteina diária. LEmbrando ainda que cada grama de proteina tem 4 kcal em média... Essa ingesta diária tera 1200kcal, somados as calorias dos carbos utilizados na alimentação diária, esse valor pode atingir valores energeticos altos demais para o treino HIT, possivelmente levando a um aumento de peso ponderal. As chances de engordar aumentam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Claudio Schenker

Sim, meu receio é sobre as gorduras etc. eu não quero ficar com o rei momo, eu prefiro a morte. Além disso possíveis aumentos de grandes quantidades de proteínas poderiam atacar meu fígado como você disse, mas...poderiam...e eu poderei tentar, pois quem poderá saber sem tentar?

Sobre a ingesta de 2 em 2 horas estou notando um overdrive no meu metabolismo e isso está afetando meu sono, sinto calores também, os níveis hormonais estão incríveis...além disso o aumento de calorias foi suficiente para a minha força aumentar também, porém como nem sempre a força é seguida de hipertrofia...e eu estou quase no meu ápce genético eu verei como o corpo se comporta e postarei os resultados.

O que você acha de consumo de carbos de alto índex glicêmico pela manhã, assim que se acorda? Pois pelo o que eu li e estudei alguns são contra etc. outros a favor, eu mesmo gosto de consumir carbos de alto índex glicêmico pela manhã e depois do treino. Espero sua opinião. Dank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem duas situações com a ingestão de carbos de alto ig pela manha. Se vc não ingerir, vc estará tirando proveito do efeito anti inflamatorio do hormonio cortisol que te ajudará na recuperação, porem este apresenta um efeito catabolico. Com a ingesta de carbos de alto IG ao se acordar, vc inibe o cortisol por ação da insulina, que te permitiria um catabolismo proteico diminuido, mas não te traria os beneficios do antiinflamatorio natural. Nesse caso, acho que , se o objetivo for otimização máxima de resultados, vale a pena sim... Mas vc vai pagar o preço da recuperação mais lenta e prolongamento do tempo de lesão (se existente)... MAs como diriam os americanos. No pain, no Gain, right dude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...