Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma, animal cuts ou clem para trincar mais?


g_roots

Post Destacado

os macacos ja sabem q estou altamente em off, mas qdo chegar em outubro começarei minha diet pra peder gordura

pretendo chegar a uns 7,5%, perdendo apenas gordura

ja mendei o therma e achei q perdi um pouco de massa, sera q com o pulmonil eu evito essa perda?

e com o animal, sera q eu consigo trincar mais?

quero ficar o 1 mes so na diet e no 2 mandar o produto, sera q o animal eh o mais indicado?

opinem ae monks, pharma etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O procedimento ta certo na minha opiniao ... primeiro vai alterando a dieta ate chegar na dieta final pra secar ... ai mantem soh nessa dieta por 1 mes pelo menos ... mas 1 mes ta legal jah ...

Depois de 1 mes começa com algum produto ... eu jah experimentei o therma desses que tu citou e gostei muito ... mas quando parei de usar fiquei um tempao bem bodeado ...

Se eu for usar algum prod esse ano, to afim de experimentar o clemb por 15 dias e depois mandar algum prod com ephedra por mais 15 dias e depois repetir o ciclo mais uma vez ...

Desse jeito acho que da pra evitar legal os colaterais que vem com o uso continuo da ephedra por muito tempo, tipo insonia ... alem de nao deixar o corpo acostumar muito com ela pra treinar e qdo parar ficar bodeadão ...

Mas quero ver a opiniao da geral ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Melhor o Clemba, Roots.

Já tomei os dois.

O Clemba é anti-catabólico.Se vc tomar um termogenico ce vai perder massa magra junto.

O Legal do clemba é q ce vai apenas diminuir o seu %FAT

e sem contar q tem beeeem menos efeitos colaterias e eu sei q vc pega depre quando toma isso..me lembro de um tópico seu.

Se precisar de alguma ajuda e tal, me procure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae roots, esqueci de falar ...

Apesar de nao ter experimentado o Animal Cuts ainda, acho que ele deva produzir um efeito melhor que o therma, justamente por ele ter componentes diureticos na sua formulação, ajudando a eliminar nao somente gordura, mas tambem agua subcutanea ... isso ajudará deixar a tua pele mais "fina", mais "colada" nos musculos, aumentando o visual de definiçao ... minha opiniao ...

Apenas nao esqueça de tomar muita agua durante o seu uso, pois ela eh essecial para o bom funcionamento de orgaos como rins e figado ...

Ah e quanto a questao de perder massa magra, aí vai depender da tua DIETA ... se tu caprichar no consumo de proteinas e respeitar corretamente os horarios das refeiçoes nao perde massa magra nao veio, independente de mandar ephedra ou clemb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus...não sei de onde vcs tão tirando isso...

FALOW

Cara, a ephedra eh uma droga e age no sistema nervoso ... por este motivo muitas pessoas podem ter uma vulnerabilidade maior à ela, e as consequencias são colaterias bem pesados, como fortes taquicardias, muita depressão ou irritação ao cessar o uso, dependencia, etc ...

Neste casos o clemb eh SIM uma boa alternativa em relação à ephedra, pois ele eh apenas um broncodilatador, que melhora a nossa capacidade respiratoria, dando assim mais "gás" para mandarmos ver nos aerobicos ...

A verdade eh que cada corpo reage de uma maneira à estes dois produtos, NÃO dá pra criar um regra geral e dizer: "é assim" ou "é assado" ... tem que experimentar e ver como o corpo reage ...

Minha humilde opiniao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a ephedra eh uma droga e age no sistema nervoso ... por este motivo muitas pessoas podem ter uma vulnerabilidade maior à ela, e as consequencias são colaterias bem pesados, como fortes taquicardias, muita depressão ou irritação ao cessar o uso, dependencia, etc ...

Neste casos o clemb eh SIM uma boa alternativa em relação à ephedra, pois ele eh apenas um broncodilatador, que melhora a nossa capacidade respiratoria, dando assim mais "gás" para mandarmos ver nos aerobicos ...

A verdade eh que cada corpo reage de uma maneira à estes dois produtos, NÃO dá pra criar um regra geral e dizer: "é assim" ou "é assado" ... tem que experimentar e ver como o corpo reage ...

Minha humilde opiniao ...

Blz Italiano...

Respeito sua opinião, apesar de ter uma opinião totalmente diferente...

O clembuterol assim como a efedrina também é um estimulante do SNC, além disso diferentemente dela ele possui alta afinidade pelos receptores beta. Devido a essa ação específica nos receptores beta-adrenergéticos, sua ação é bem mais concentrada e causa maiores alterações na área de atuação desses receptores (frequência cardíaca, pressão arterial, etc.). Freqüentemente durante o uso de clembuterol, pessoas tendem até a diminuir a intensidade do seu treinamento devido a atuação de alguns efeitos colaterais (como o tremor, muito comum na sua administração), enquanto a efedra é conhecido por dar um "boost" no treinamento. Assim como o clembuterol os ECA´s (mais especificamente a combinação Efedrina+Cafeína) possui atividade comprovadamente anti-catabólica. Bem, relendo o que escrevi até parace que eu sou um defensor ferrenho dos ECA´s :P ... Mas é que realemente fico assustado quando dizem que o clembuterol possui menos efeitos colaterias que a efedrina, ainda mais beeeem menos...

Em resumo: Sem dúvida os efeitos no aumento do metabolismo e consequënte perda de gordura do clembuterol são maiores. Algumas pesquisas até chegam a valores não totalmente confiáveis que o clembuterol chega a aumentar os níveis de metabolismo em 10% contra 3% da efedrina (30% o DNP para se ter uma idéia). Porém os efeitos do clembuterol sobre o sistema cardiovascular, pressão sanguínea, tremores, caimbrãs, dores de cabeça, agitação, etc. são mairoes que o da efedrina. A efedrina na minha opinião possui maiores efeitos colaterais sobre o SNC em pessoas com pré-disposição a dependência química, insônia e fatores não comprovados ainda na esfera sexual (diminuição dos niveis de test.) e hipertrofia prostática.

Essa é minha opinião baseado em textos informativos, artigos científicos e mais importante experiência prática com as 2 substâncias...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh brow, tu falou tudo: Experiencia Pratica ... Respeito muito as teorias, artigos e tal ... mas dou muito mais valor a experiencias praticas ... Nunca experimentei Clem, apenas ephedra, alias diversas jah (therma, xena, Animal Stack, ripped fuel, ECA ...) ... mas isto nao vem ao caso ...

Quero me referir a um camarada do meu convivio diario que experimentou apenas UMA vez 1 caps de Ripped Fuel (o mais fraco de todos) e passou mal, teve taquicardias, etc ... nunca mais nem chegou perto de ephedra ...

Ha 1 mes atras este mesmo camarada, terminou um ciclo de clemb, onde o unico colateral que teve foi uma leve tremedeira na 1a semana, isto com doses de 8 a 10 mls diarios ... secou a milhao ... acompanhei de perto, diariamente, pois o cara eh um grande brow la da academia ...

Entao te pergunto: Qual a teoria que explicar isto? Existe alguma explicaçao cientifica pra isto?

Vou repetir o que jah escrevi no inicio do topico: ainda acho que nao da pra criar uma regra geral para isto, independente de quaisquer teorias que apresentem ... cada corpo reage de uma forma diferente a estas substancias ...

Ah, se o clemb atua no SNC, suponho que ele seja considerado nao soh um medicamento, mas um droga entao, seria isto? Se puder postar este estudo ficaria grato, pois gosto de estar sempre aprendendo na medida do possivel ...

Valew brow ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Eu não tou dando uma opnião.Eu tou afirmando com toda certeza do mundo.

Eu já tomei ambos (um seguido do outro) e sei exatamente do que falo.

Nem se compara os colaterais de um pulmonil com o de um termogenico.

Essa tremedeira que dá só atrapalha mesmo na hora de escrever que vc nem reconhece a sua letra...fora isso é tão suportável q chega a ser imperceptivel...

Termogênicos acabam com o sono e em algumas pessoas que parece ser o meu caso e do G-Roots e também causa depressão em nós.

E receptores por receptores tanto a efedrina como o clembuterol são atenuantes.Porém a resistência do organismo para com o Clembuterol é bem maior e os receptores se escondem muito mais rápido o que é uma desvantagem concordo.

Batimento acelerado é provido de ambos os medicamentos.

Só que o clembuterol é 100% garantido que você não vai perder massa magra pois ele ativa a gordura marrom do organismo que faz a mesma queimar a gordura branca ou seja: ele tem uma ação muito específica.

Concordo que com uma dieta + thermogenico é possível minimizar essas perdas.Porém a possibilidade de perda de massa magra usando pulmonil é nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...