Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na auto-aplicaçao de winstrol e muita dor :(


HEMPER

Post Destacado

Boa noite, 

Estou sentindo dor por vc!!!! :(

Apenas para relatar, ha muitos anos atras levei minha cachorra pra tomar uma vacina no veterinario, nao me lembro exatamente se era uma vacina ou que vacina era, (Não estou comparando niguem com cachorro, pelo amor de Deus, ok? ;-P ) Depois da vacina fomos pra casa e alguns dias depois apareceu um calombo na regiao que foi aplicada a vacina...esperamos um tempo pra ver se desaparecia e nada, voltamos ao veterinario e ele teve que abrir a regiao, foi coisa pouca - 2 ou 3 pontinhos, para retirar o liquido, que pela inflamacao o organismo da minha cachorra nao estava conseguindo absorver....enfim.

Ou seja, entendo que isso pode acontecer com qualquer um. Vc nao é uma ameba! Va ao medico! Ele vai com certeza aliviar a sua dor e rapidinho vc volta a malhar.

O medico não tem direito de opinar sobre a sua resolucao de tomar ou não anabolizantes, ou ate tem, mas fodacy, a vida é sua. Mas com certeza nao vale a pena vc sofrer desse jeito, os medicos estao ai pra isso, peça ajuda!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Vero disse:

 

 

Em 07/09/2017 em 00:44, Woldner Max Tavares de Carvalho disse:

 

No caso de injeção em humano e, considerando que a droga muito provavelmente foi adquirida no mercado ilegal, ou foi assepsia mal feita, ou o produto estava contaminado, ou a seringa estava contaminada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Vero disse:

Boa noite, 

Estou sentindo dor por vc!!!! :(

Apenas para relatar, ha muitos anos atras levei minha cachorra pra tomar uma vacina no veterinario, nao me lembro exatamente se era uma vacina ou que vacina era, (Não estou comparando niguem com cachorro, pelo amor de Deus, ok? ;-P ) Depois da vacina fomos pra casa e alguns dias depois apareceu um calombo na regiao que foi aplicada a vacina...esperamos um tempo pra ver se desaparecia e nada, voltamos ao veterinario e ele teve que abrir a regiao, foi coisa pouca - 2 ou 3 pontinhos, para retirar o liquido, que pela inflamacao o organismo da minha cachorra nao estava conseguindo absorver....enfim.

Ou seja, entendo que isso pode acontecer com qualquer um. Vc nao é uma ameba! Va ao medico! Ele vai com certeza aliviar a sua dor e rapidinho vc volta a malhar.

O medico não tem direito de opinar sobre a sua resolucao de tomar ou não anabolizantes, ou ate tem, mas fodacy, a vida é sua. Mas com certeza nao vale a pena vc sofrer desse jeito, os medicos estao ai pra isso, peça ajuda!

Boa sorte!

Abscesso pode ocorrer. É um corpo estranho na musculatura, cada organismo vai reagir de uma forma.

 

Em 10/07/2003 em 09:57, HEMPER disse:

Galera me fud... eu apliquei uma ampola de winstrol na perna esquerda logo após um treino forte de ciclismo achei que seria bom e traria resultado, mas foi ao contrario agora estou sem nem poder andar e com um inchaço (calombo) na área de alicaçao enorme meio roxo, no musculo da coxa esqueda (lateral interior da coxa próximo ao joelho) eu não sei o que aconteceu de errado acho que tinham pequenas bolhas de ar na seringa e como doia na hora de empurrar o líquido eu acabei injetando muito rápido... já estou desde sexta feira com uma dor animal, sem dormir etc... sem falar na preocpaçao de que posso ter me lesionado muito gravemente .. não fui ao medico ainda pois estou receioso de contar o que houve e ele dizer: Eita mula !!!

Pode ser infecçao ou inflamaçao ? tem chance de gangrenar ? Devo tomar antibiotico ? Estou tomando um antiinflamatorio nisulid de 8 em 8 o que ajuda na dor .. mas não esta resolvendo e to passando pomada cataflam no local que ajuda na dor ... mas ta foda o edema nao diminui e hj ja é quinta ... Imobilizo o local ? Pressiono enrolando uma faixa ou nao ? ?Compressa quente ou fria ou nenhuma ?

socorro !!!

com muita dor

Hemper:(

Pode ser várias coisas. Aplicar rápido demais nesse local ai e não fazer circular vai acontecer isso mesmo. Já vi muitos casos parecidos. E não, quanto mais anti inflamatório mais ruim seu fígado vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,isso pode ser inúmeras coisas, mas vc fez certo em ir ao médico.

E não é exagero, há casos raros,mas existem, em que se pode perder o movimento de um membro ou perder o mesmo por conta de uma injeção feita de maneira ou local e/ou volume aplicado errados...como já disse em outro tópico, para auto-aplicação, estude...o negócio não é brincadeira não....

É outra coisa, antiinflamatórios são para tratamento assintomático apenas, na maioria das vezes, se deu merda na aplicação, só vai disfarçar um problema já instalado e em caso de uso exagerado, vai ajudar a ferrar seu fígado...

Boa melhora...

Editado por Télimloko
Erro em corretor ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...