Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pow mais tomar a whey é ruim de mais quase vomito quando vem aquele cheiro de morango com banana hahahhaoae sera q da pra mim bater a malto e a whey com agua e umas frutas pra mim enganar um pouco dos gostos?? ou tem algum problema??

Ahh e tem outra duvida.... eu to na fase de saturacao da creatina e me falaram para tomar ela com agua e açucar mais os horarios q sao foda e acabou de eu ter que tomar ela no colegio ainda aih vou levar em um saquinho os 6g de creatina e nesse mesmo saquinho posso botar a açucar?? e qto de açucar eu devo botar tabem em +- 200ml de agua.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante WARSTEINER

Po vejam só, quase todas as whey´s que eu usei recomendavam tomar uma dose com 200 ml de leite desnatado até uma hora após o treino e muita gente aqui do forum diz que a lactose atrapalha, os rotulos dos produtos então estão errados?

Outra pergunta, qual a diferença de dextrose e maltodexina?Qual desses dois produz o mesmo efeito de Karo e qual a quantidade de Karo que deve ser ingerida junto com a whey?

Abraço

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante VENDOSUPLEMENTO

Bom Dia!

Como você pratica atividade aeróbica (pedalar) é ideal que você misture junto com a Whey Protein uma dose de maltodextrina (20g) junto para que seu organismo consiga absorver toda a proteína ingerida. Se vc não toma a malto junto com a Whey, não faz a chamada bomba de insulina e seu organismo joga boa parte das proteínas fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem uma receita : 15g dextrose, 50g de malto dextrina, 40g de whey e 5g de creatina em 250 ml de agua, faça o shake e tome logo após o treinamento, fazendo isso a combinação de carbos ativará a insulina transportando todos os nutrientes ingeridos diretamente p/ a célula muscular, mas só funciona nos primeiros minutos após o treino, após meia hora faça mais uma refeiçao c/ muita proteina e carbos, vç ainda ira obter mais uma optimização dos nutrientes, mas cuidado...não ingira gorduras neste período até 3 hrs após o treino, pois senão ela tbm será optimizada...em mim da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem uma receita : 15g dextrose, 50g de malto dextrina, 40g de whey e 5g de creatina em 250 ml de agua, faça o shake e tome logo após o treinamento, fazendo isso a combinação de carbos ativará a insulina transportando todos os nutrientes ingeridos diretamente p/ a célula muscular, mas só funciona nos primeiros minutos após o treino, após meia hora faça mais uma refeiçao c/ muita proteina e carbos, vç ainda ira obter mais uma optimização dos nutrientes, mas cuidado...não ingira gorduras neste período até 3 hrs após o treino, pois senão ela tbm será optimizada...em mim da certo...

quem disse que soh pode ateh 30´min depois,pode ateh 45´.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...