Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dói mais: Durateston ou Winstrol Depot?!


Dragon Ash

Post Destacado

Visitante [STANLEY]

Cipionato de testosterona..................................................................................... 200 mg

Veículo oleoso q.s.p................................................................................................. 2 ml

(Álcool benzílico, Benzoato de benzila, Óleo de amendoim)

Agora me explica então pq o depo tem álcool benzilico e não causa dor alguma na maioria das pessoas?? kra vc ñ pode chegar querendo falar que eu estou errado sem ter algo provado para argumentar, vc assim como eu estamos nos baseando em racicínios, a ñ ser q vc ache q o seu racicíneo seja sempre o certo.... ñ vou falar q o seu está errado pq ñ tenho como provar, posso apenas debater que é oq deveria ser a prioridade do fórum e ñ querer impor minhas idéias sobre os outros achando q estou sempre com a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
":m8kvfp9x]Cipionato de testosterona..................................................................................... 200 mg

Veículo oleoso q.s.p................................................................................................. 2 ml

(Álcool benzílico, Benzoato de benzila, Óleo de amendoim)

Agora me explica então pq o depo tem álcool benzilico e não causa dor alguma na maioria das pessoas?? kra vc ñ pode chegar querendo falar que eu estou errado sem ter algo provado para argumentar, vc assim como eu estamos nos baseando em racicínios, a ñ ser q vc ache q o seu racicíneo seja sempre o certo.... ñ vou falar q o seu está errado pq ñ tenho como provar, posso apenas debater que é oq deveria ser a prioridade do fórum e ñ querer impor minhas idéias sobre os outros achando q estou sempre com a razão.

Ta bom porém nunca em nenhum momento quis impor minha idéia apenas a defendi falando que você estava equivocado, é realmente não sei te explicar porque o deposteron não dói so posso te falar que NORMALMENTE é adicionado álcool benzilico e isso não é uma regra geral..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que eh indiscutivel algumas vezes se sentir um ardor na aplicacao da Winstrol, nao sempre, mas algumas vezes. E como sua absorcao eh rapido geralmente nao sente dor depois.

Ja a Dura, alguma pessoas tem dor no dia seguinte e sente essa bolota pelo fato de nao absorver totalmente (imagino eu).

Como experiencia propria, a Deposteron me causa muito mais dor no dia seguinte que a Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Ta bom porém nunca em nenhum momento quis impor minha idéia apenas a defendi falando que você estava equivocado, é realmente não sei te explicar porque o deposteron não dói so posso te falar que NORMALMENTE é adicionado álcool benzilico e isso não é uma regra geral..

um abraço,

Bom kra pra dizer q a minha teoria está equivoca vc tem q ter ao menos embasamento suficiente para defender a sua.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alcool benzilico está presente em quase todas as injeções depot... É usado dentro da ampola, ou adicionado depois, afinal é um ótimo diluente e conservante. Quanto a dor, além de depender do(a) aplicador(a), vai depender do estado de relaxamento do musculo, velocidade de administração, volume muscular,e claro da forma farmaceutica administrada. Potencialmente os microcristais rasgam mais o tecido que a base oleosa, mas isso não é regra... Pode-se dizer que a benzetacil doi em todo mundo, mas não é verdade e ela leva microcristais (lioficizados)... Agora, quem aqui já tomou injeção de agua destilada, doi muito mais que qualquer outra injeção por conta da osmolalidade...

Ou seja, varia de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...