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MALTO bom no pré-treino e DEXTROSE no pós-treino?


hfilho2001
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exatamente, eu tomo malto 45 min antes do treino por ser carbo de lenta absorcao e depois nao tomo pra nao gastar pois adianta mais no pre-treino... eu adoro malto por ser um suplemento mto barato, em torno de 10 12 reais o kg... recomendo a todos.

falow ae

que isso kra lenta absorção, da onde vc tirou isso malto eh absorvido mto rapidamente, não tanto quanto a dextrose mas ela tem uma absorção bem rápida, se o índice for a glicose o Indece Glícemico do malto é de 80 a 90 %

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exatamente rodrigo, me equivoquei. lenta absorcao eh a albumina, mas nao tomo malto no pos-treino pra nao gastar sendo q da melhores resultados tomando antes do treino. nao eh??

quanto a tomar antes do treino aeu não sei pois eu não tomo , pq já tenho bestante energia para malhar, mas vou fazer um teste de duas semana tomando e vou ver se dá mais energia msm, eu sempre tomo malto depois do treino, pois ele eh absorvido rapidamente e pq é essencial tomar carbos até 45 min. depois do treino, teve uma época que tomava só amino depois do treino e não tive bons resultados, quanto a não gastar isso vc. não precisa se preucupar não, pois malto é bem barato, e os resultados tomando antesa não são melhores e sim diferentes, pq antes do treino ele te dá energia e depois repõe o glicogênio no músculo..........

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durante o treino eu não axu válido kra pois não traria nenhum benefício e antes do treino eu tb tenho essa dúvida e vou dar uma pesquisada daqui a pouco eu posto de novo

olha o q q tava naquele topico fixo lah:

malto:

O que é?

A maltodextrina é um polisacarideo, um carboidrato complexo. Carbo de rapida absorção.

Qdo tomar?

Durante e após o treino.

Efeitos:

Ele tem como principal objetivo, repor as reservas de glicogenio que foram depletadas durante o treinamento intensivo. Devido a sua estrutura, este demora cerca de 45 minutos para ser digerido, logo, na impossibilidade de voce comer um carboidrato tipo pao integral no pre-teino para dar energia, voce poderia utiliza-lo, mas lembre-se que suplemento não é alimento e que o rendimento depende de fatores como predisposição genética, alimentação balanceada, Treinamento bem planejado e bem realizado, etc. Caso vc não tenha brigas para manter o seu peso, deve consumir a maltodextrina no pos treino, preferencialmente com uma preteina de rapida absorção (whey protein).

Marca e Preço:

tudo igual - naum passa de R$ 10,0 o kg

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