Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou magro e quero ganhar massa muscular, e agora?

Visitante Tallguy

Post Destacado

Visitante Tallguy
Postado

SOU MAGRO E VOU COMEÇAR A MALHAR...MAS GOSTARIA DE UM RESULTADO MAIS RÁPIDO.ME INDICARAM DECADURABOLIN E MAIS ALGUNS SUPLEMENTOS...TO MEIO PERDIDO...ALGUMA DICA?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra, na boa nao toma anabolizante nao...

faz assim

toma albumina de manha e antes de dormir

whey protein no pos treino

creatina no pos treino

maltodextrina antes e dps do treino

se quiser compra um enzicoba tbm

vai ganhar peso rapidao

qq duvida tamo ae

[]'s

Postado
SOU MAGRO E VOU COMEÇAR A MALHAR...MAS GOSTARIA DE UM RESULTADO MAIS RÁPIDO.ME INDICARAM DECADURABOLIN E MAIS ALGUNS SUPLEMENTOS...TO MEIO PERDIDO...ALGUMA DICA?

ow!! de jeito nenhum... deca é esteroide anabolizante !!

ninguem que ta comecando a malhar deve usar... isso é coisa pra quem ja malha a um bom tempo e esgotou as possibilidades de crescimento de forma natural...

nao ha misterio algum pra se ganhar massa, basta malhar serio, com dedicacao, e o principal alimentar-se corretamente, sem doces e frituras, com muita proteina e carbo a cada 3h...

Postado

ow!! de jeito nenhum... deca é esteroide anabolizante !!

ninguem que ta comecando a malhar deve usar... isso é coisa pra quem ja malha a um bom tempo e esgotou as possibilidades de crescimento de forma natural...

nao ha misterio algum pra se ganhar massa, basta malhar serio, com dedicacao, e o principal alimentar-se corretamente, sem doces e frituras, com muita proteina e carbo a cada 3h...

EXATAMENTE....ESQUEÇE ANABOLIZANTES POR ENQUANTU...MALHE SÉRIO,FAÇA UMA BOA ALIMENTAÇÃO E SIGA A SUPLEMENTAÇÃO SUGERIDA ACIMA OK...

Postado

Cara toma so isso: - Proteina (albumina ou whey protein)

- Vitaminas e outros (Might one, ou outra massa +barrata)

- Força p/ treinos ( Creatina)

com isso ganhei 5 Kilos em um mes e to com um corpo massa.

Visitante Tallguy
Postado

VELU PELA FORÇA!!!!MAS, TIPO...TENHO 1,83M,62KG...SE EU FOR PRATICAR NATURALMENTE VOU LEVAR UNS 10 ANOS PRA OCNSEGUIR MASSA E PESO.AGORA FIQUEI NA DÚVIDA, MAS CREIO QUE TODOS VOCES QUE RESPONDERAM SÃO EXPERIENTES, ENTAO CONFIO EM VOCES.VALEU MESMO!

Visitante Tallguy
Postado

Valeu pela força....

To meio confuso pq uns caras dizem pra nao tomar e outros me passam um ciclo, coisa e tal....eu quero ganhar peso e massa pq sou muito magro, só que nao quero me prejudicar.Qual a diferença de tomar agora ou daqui 6 meses??

Valeu!

kra, na boa nao toma anabolizante nao...

faz assim

toma albumina de manha e antes de dormir

whey protein no pos treino

creatina no pos treino

maltodextrina antes e dps do treino

se quiser compra um enzicoba tbm

vai ganhar peso rapidao

qq duvida tamo ae

[]'s

Postado

maninho deixa eu de falar uma coisa : quando vc toma aes antes de uns 2 anos de treino vc vai ter ganhos bons sim mas depois de usar os aes vc vai ter mto mais dificuldades em ganha peso pq seu corpo vai estar acostumado a uma ajuda a mais , ai vc vai faze outro ciclo e assim por diante a té q vc n pare mais, deixe para usa-los qndo jah tiver com dificuldades em ganhar peso.........faça um suplementação assim :

de manha : hipercalórico + leite

45 a 90 min antes de treinar: malto + centrum + agua

pós treino : hipercalórico + whey protein + 5 gr de creatina + agua

antes de durmir : abulmina + leite

creatina 5 primeiros dias 20 gr divididas em 4 doses com espaço de 3 horas p/ cada uma e depois mais 25-30 dias com 5 gr nu pós treino

flw !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...