Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou magro e quero ganhar massa muscular, e agora?


Visitante Tallguy

Post Destacado


cobavital eh um anabolizante natural ? acho q vc c enganou amigão....

ahhh e desconfie pois todos os anabolizantes naturais n tem eficácia comprovada , logo eu n acredito em nenhum produto q n tenha sido testado e atestado por laborátórios e pessoas q entendem bem de suplementos como fisiculturistas ,professores de ed fisica etc...

ahhh e c for da mydway entaum eh até perigoso vc tomar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
VELU PELA FORÇA!!!!MAS, TIPO...TENHO 1,83M,62KG...SE EU FOR PRATICAR NATURALMENTE VOU LEVAR UNS 10 ANOS PRA OCNSEGUIR MASSA E PESO.AGORA FIQUEI NA DÚVIDA, MAS CREIO QUE TODOS VOCES QUE RESPONDERAM SÃO EXPERIENTES, ENTAO CONFIO EM VOCES.VALEU MESMO!

ERRADO.

Boa alimentação, suplementação, dedicação ao treino, e um bom descanso você vai crescer rapidinho sem ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Puts cara, to aqui em 2018, e espero muito que alguém veja isso, sei que é vergonhoso postar um print falando que tava pesquisando sobre anabolizantes kkkk. Mais cara nossa em 2003 eu tinha 3 anos em 2011 Tinha 11. E achar isso foi incrível pra min.

 Cara vocês devem acompanhar ainda mais olha a diferença em pouco tempo, não vi ninguém criticando chingando ou agredindo alguém, uma conversa sobre isso no Facebook geraria um baita reboliço, caramba que incrível ver como antigamente éramos todos educados, não eu né kkk mais vocês. Lindo de se ver ❤️

 

Queria que voces visse isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...