Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

realmente esso topico ta bem interessante...

hey power, vc ta grande mesmo, fez um bom trabalho!

vc poderia me dizer ha quantos anos treina, a quantos anos toma AEs e quantos ciclos ja fez

valeu!

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, apesar de ter criticado o power no início, tenho que admitir que ele tem conhecimento, e acima de tudo, apesar das criticas recebidas (inclusive por mim), teve educação para continuar discutindo num bom nível.

Ou DSDN ou TODOS OS DIAS ou de 4 em 4 dias, PARABÉNS ao power e ao Pharmabio, pelo nivel da conversa.

Abraços,

Razec

Postado
realmente esso topico ta bem interessante...

hey power, vc ta grande mesmo, fez um bom trabalho!

vc poderia me dizer ha quantos anos treina, a quantos anos toma AEs e quantos ciclos ja fez

valeu!

to malhando a 6 anos bem pesado quantidade de ciclos ja perdi as contas mais uma coisa posso dizer o melhor ciclo foi esse

750mg de enantato

300mg de finaplix (injetavel)

300mg de winstrol

durante 8 semanas,

obs. so recomendo esse ciclo para quem tem muita experiencia, pois os colaterais deles são bem fortes e tem que tem um acompanhamento medico, muito forte para amenizar os mesmos.

Postado
Bem, apesar de ter criticado o power no início, tenho que admitir que ele tem conhecimento, e acima de tudo, apesar das criticas recebidas (inclusive por mim), teve educação para continuar discutindo num bom nível.

Ou DSDN ou TODOS OS DIAS ou de 4 em 4 dias, PARABÉNS ao power e ao Pharmabio, pelo nivel da conversa.

Abraços,

Razec

meu eu não tenho muito conheçimento não tenho mais pratica mesmo, e o pharmabio, que tem um conheçimento de teoria muito bom, pois o que falta no nosso esporte são pessoas para estudar essa area e nos apoiar cama fez mais, para que essas infomações não fiquem so no conheçimento de poucos e sim de muitos, para não ter mais mortes.

Postado

pharmabio, vou pegar os exames que eu fiz e colocar por aqui para vc poder analizar.

parabens pelo conheçimento que vc tem e continue pesquisando e nos ajudando.

outra coisa estou querendo voltar a competir, e derepente vc pode me ajudar, por acaso sabe onde eu poderia conseguir DNP, pois meu contato aqui acabou indo para os EUA, e fiquei sem a minha fonte.

se souber me manda um email

surfbig@terra.com.br

obrigado e um abraço

Postado

meu eu não tenho muito conheçimento não tenho mais pratica mesmo, e o pharmabio, que tem um conheçimento de teoria muito bom, pois o que falta no nosso esporte são pessoas para estudar essa area e nos apoiar cama fez mais, para que essas infomações não fiquem so no conheçimento de poucos e sim de muitos, para não ter mais mortes.

Em todo caso (sem querer puxar o saco de ninguém), apesar do seu tamanho, lhe sobra educação !!! Eu já teria saido do sério a muito tempo.

Mais uma vez parabéns aos dois !!!

Abraços,

Razec

Postado

Em todo caso (sem querer puxar o saco de ninguém), apesar do seu tamanho, lhe sobra educação !!! Eu já teria saido do sério a muito tempo.

Mais uma vez parabéns aos dois !!!

Abraços,

Razec

não ia adiantar nada o que iria acontecer os moderadores me bloquearem, e ninguem iria sair ganhando.

e mais quando se trabalha em uma grande multinacional, tem que se ter muita calma

mais quando ta frente a frente comigo ninguem discute, so de olhar o meu tamanho os frango ficam todos apavorados.

esses dias eu tava fazendo um supino 100 kilos de cada lado ai me chega um frango da academia podemo reveza, eu disse pode só não mexe nos pesos, ai ele foi chorando para o intrutor que eu não deixei revezar comigo. hehehehehe ainda tomou um xingão do intrutor e ficou de cara amarada num canto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...