Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

dnp e um solvente industrial....., algo como um verniz.....

vc consegue em algum fornecedor pra industria..... tem que dar uma pesquisada....

e respeitar as doses.....(q nesse caso a dose de efeito e muito proxima da letal .., mas isso vc ja deve saber....)

8)

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente.. Se fosse pra laboratorio eu provavelmente pediria da cientifica em campinas ou sampa, mas pra pessoa fisica é mais complicado... Como vc sabe , a dose letal é proxima da efetiva, portanto, cuidado com a balança se compra-lo em po... Abração

Postado

sei muito bem os riscos da utilização do mesmo tenho uma balança com fariação de 0,001 grana então não tem erro, tá foda de conseguir ele, ainda mais que para transportar ele e foda.

mais faleu a força galera

Postado

Em casa, vc tá falando sério, CAR*LHO... As ultimas que eu comprei daquela AG-200 nacional e me custou os olhos da cara (ao lab é claro)... quase 8 mil reais... Tá bem na fita viu....

Postado
Em casa, vc tá falando sério, CAR*LHO... As ultimas que eu comprei daquela AG-200 nacional e me custou os olhos da cara (ao lab é claro)... quase 8 mil reais... Tá bem na fita viu....

meu com a vida não pode se correr riscos.

e muito mais com algo tão perigoso assim não deixo ninguem fazer eu mesmo tenho que fazer para ter certeza que esta certo

Postado

Taí uma verdade, principalmente a respeito de saude.. Mas diga lá, vc pegou ela em comodato? A sigma aldrich vende o dinitrofenol acho que 5000 picogramas pro ml, em ampolas de 1 ml.. Mas é refrigerado...

Não tem tanto mistério transportar desde que seja pra uso farmaceutico, claro... Agora, se vc quiser um caminhao ai fica complicado...

Postado

não e comodata essa balança eu e meu irmão fizemos um rolo tinha um cara de uma empresa que ficou devendo um dinheiro para o meu irmão e deu essa balança e eu paguei 800 conto nela muito de barbada mesmo, mesmo se não tivesse ela eu teria que aluguar alguma pois com eu tava competindo eu usada direto dnp

Postado

Não tinha visto esse tópico, mas oque pude ver com todo respeito foi um Show de erros e hororres, e de falta de informação misturados aos sempre otimos posts do Pharma que defendeu a honra da coisa certa.

Parabens a todos!

e sem comentários.

Postado

ai pharmabio agora essa do mestre foi foda meu olha so depois de muita discurção e argumentação, o cara chega chutando o pau da barraca, meu na boa esqueçe a musculação e vai fazer step que eu acho que e a tua area, não importa se vc e moderador, ou qualquer outra coisa não to nem ai va foi comprovado que utilizando doses contantes tei organismo tem uma estabilidade de testo, então não vem encher o puxar saco dos teus amigos.

perdi a paciencia agora afuder.

e se tiver afim de tirar as caras e so me ligar ou ir ao meu endereço que eu vou mandar via mensagem para vc

que saco esse bosta

Postado
ai pharmabio agora essa do mestre foi foda meu olha so depois de muita discurção e argumentação, o cara chega chutando o pau da barraca, meu na boa esqueçe a musculação e vai fazer step que eu acho que e a tua area, não importa se vc e moderador, ou qualquer outra coisa não to nem ai va foi comprovado que utilizando doses contantes tei organismo tem uma estabilidade de testo, então não vem encher o puxar saco dos teus amigos.

perdi a paciencia agora afuder.

e se tiver afim de tirar as caras e so me ligar ou ir ao meu endereço que eu vou mandar via mensagem para vc

que saco esse bosta

OLHA O RESPEITO MANO, VC ESQUECEU ELE ONDE??

NAO SOU MULEQUE E NEM TO AQUI PARA PERDER MEU TEMPO COM PESSOAS COMO VC, SE VC ACHOU QUE ATAQUEI ALGUEM ME DIGA QUEM FOI POIS PELO OQ VC PODE VER, NAO CITEI NOMES E NEM NINGUEM A PENAS A UM MODERADOR QUE DEFENDEU AQUI A HONRA DA COISA CERTA, EU NAO TENHO TEMPO DE LER TUDO POIS AS VEZES TENHO QUE LIDAR COM USUARIOS COMO VC QUE FICAM FALANDO ESSE TIPO DE BESTEIRA, COM POWERQUIDO OU NAO TU VAI PARA A LISTA NEGRA POR FALAR PALAVRÃO E TO DE OLHO :lol: EM VC MANO.

SEJA MAIS EDUCADO DA PROXIMA VEZ, POIS NEM SEU NOME CITEI E NEM TE CONHECO E NEM PRETENDO TER AMIZADE E RELACAO COM PESSOAS DE NIVEL ASSIM QUE SE ENTITULAM DE POWERQUIDO

SEM MAIS MEU AMIGO E COM TODO RESPEITO QUE SEMPRE TENHO COM TODOS E VC PARECE QUE NAO TEM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...