Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustagem presta?


SkYMaN

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 meses depois...

Eu comprei Sustagem ontem de Morango (esse sabor nunca experimentei) saiu por 17 R$ a embalagem, sustagem é muito bom e dá ganhos legais e suplementa bem, eu faço refeições completas o dia todo com cereais, carnes etc...acho que estaria extrapolando se pegasse algo mais pesado.

É caro, mas vale a pena.

Minha mãe me disse que a Cláudia Raia quando teve q fazer uma personagem numa novela tomo sustagem para ganhar massa sendo que na época ela era modelo (magricela) e ficou com o corpo saradão lá que conhecemos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Macérrimo

e vc acredita na claudia raia? esses artistas são tão sinceros, nunca mentem...

Eu comprei Sustagem ontem de Morango (esse sabor nunca experimentei) saiu por 17 R$ a embalagem, sustagem é muito bom e dá ganhos legais e suplementa bem, eu faço refeições completas o dia todo com cereais, carnes etc...acho que estaria extrapolando se pegasse algo mais pesado.

É caro, mas vale a pena.

Minha mãe me disse que a Cláudia Raia quando teve q fazer uma personagem numa novela tomo sustagem para ganhar massa sendo que na época ela era modelo (magricela) e ficou com o corpo saradão lá que conhecemos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara desenterrou o topico na hora certa , tava justamente pesquisando oq eu iria tomar antes de ir pro treino as 9 da manha jah q eu nao gosto de comer de manha , vou pesquisar esse nutren e o sustagem no mercado , vou ver qual sai mais em conta :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q uns 10,00... o de baunilha parece sorvete de creme rss eu batia com leite desnatado e gelo...mto gostoso

É esse preço mesmo! E é muito gostoso, eu tomo esse no pós-treino com karo, neston e banana já q ñ tenho whey e como clara de ovo.

É muito bom o gosto do Sustain(chocolate, só tomei esse), uma vez tomai ele a tarde beeem gelado e coloquei duas colheres de karo, ficou parecendo milk-shake com calda de caramelo.

Um q tomei e ñ gostei do sabor foi o Sustare.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...