Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON ou DURATESTON?


HOMEM GRANITO

Post Destacado

e aí galera, firme??

olha só,

estou com 1,70 e 67Kg...

treino à 1 ano e meio e quero ganhar mais massa muscular c/peso.

Não me preocupo muito em ficar roliço...

não tô com muita grana nesse momento, por isso, tenho essas duas opções de ciclo à fazer, abaixo...

DEPOSTERON 600mg/ 6 semanas

DURATESTON 500mg/ 8 semanas

O q vcs acham q seria melhor pra mim?? tô muito interessado mesmo em fazer o ciclo com DEPO...

aguardo manifestos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante kusanagi
e aí galera, firme??

olha só,

estou com 1,70 e 67Kg...

treino à 1 ano e meio e quero ganhar mais massa muscular c/peso.

Não me preocupo muito em ficar roliço...

não tô com muita grana nesse momento, por isso, tenho essas duas opções de ciclo à fazer, abaixo...

DEPOSTERON 600mg/ 6 semanas

DURATESTON 500mg/ 8 semanas

O q vcs acham q seria melhor pra mim?? tô muito interessado mesmo em fazer o ciclo com DEPO...

aguardo manifestos,

Se ta afim então faz, é melhor que fazer com dura e depois num crescer e ter se arrependido.

A dosagem está dentro da média.

Seu peso ésta abaixo da média...Já procurou rever alimentação/suplementação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Calma amigo, com um ano e meio vc está bem, musculacao eh devagar e sempre, faca Durateston mesmo, e deixe o Deposteron(que o ganho eh maior) como uma carta na manga para mais tarde, com certeza vc vai ter resultados com a Durateston agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta afim então faz, é melhor que fazer com dura e depois num crescer e ter se arrependido.

A dosagem está dentro da média.

Seu peso ésta abaixo da média...Já procurou rever alimentação/suplementação ?

VOU MANDAR DEPOSTERON MESMO... TEM MUITA GENTE Q CICLA COM DURATESTON E C QUEIXA MUITO Q NÃO OBTEVE GANHO ALGUM, E ESSE É MEU MEDO...

AGORA, EM RELAÇAÕ À MEU PESO, NÃO ACREDITO Q ESTEJA MUITO ABAIXO DA MÉDIA... TENHO 1,70 DE ALTURA.... COM 67Kg, SE CHEGAR AOS 73/74Kg COM ESSE CICLO, 600mg DEPOSTERON POR 6 SEMANAS, TÁ BELEZA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Se ta afim então faz, é melhor que fazer com dura e depois num crescer e ter se arrependido.

A dosagem está dentro da média.

Seu peso ésta abaixo da média...Já procurou rever alimentação/suplementação ?

VOU MANDAR DEPOSTERON MESMO... TEM MUITA GENTE Q CICLA COM DURATESTON E C QUEIXA MUITO Q NÃO OBTEVE GANHO ALGUM, E ESSE É MEU MEDO...

AGORA, EM RELAÇAÕ À MEU PESO, NÃO ACREDITO Q ESTEJA MUITO ABAIXO DA MÉDIA... TENHO 1,70 DE ALTURA.... COM 67Kg, SE CHEGAR AOS 73/74Kg COM ESSE CICLO, 600mg DEPOSTERON POR 6 SEMANAS, TÁ BELEZA!

È opinião sua, mas seu peso está um pouco a baixo sim, ainda acredito que NÂO precise de esteróides se almeja apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nunca ciclou, faça dessa forma, sei que vão dizer que as dosagens são pequenas mais comigo o deposteron funciona muito bem.

Eu consigo resultado com apenas 1 depo por semana.

Quando eu fiz o primeiro ciclo eu tinha o seu peso + ou -.

Faça 1 por semana durante 6 semanas, se vc comer legal e tomar um hipercalorico vc chega aos 74 tranquilo, e perderá no maximo 2 kg no pós.

Caso queira faça 2 por semana que é o mais aconcelhavel, eu já vi muita gente tomar 3 por sem e ganhar a mesma coisa de uma pessoa que tomou 2 por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça 1 por semana durante 6 semanas, se vc comer legal e tomar um hipercalorico vc chega aos 74 tranquilo, e perderá no maximo 2 kg no pós.

nossa rapaz.. como se pode garantir isso pro rapaz??? tu preve o futuro eh??? ISSO NAO TEM COMO SE PREVER...

RAPAZ.. FAIZ O Q VC AXA MELHOR.. EU COM 14 DURA GANHEI 12KG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...