Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital serve para abrir o apetite ou ele mesmo faz engordar?

Post Destacado

Postado
Toma enzicoba... que é a mesma coisa, só que dá menos sono...

kra naum eh a merma coisa.

enzicoba tem cobamida que estimula a absorção de proteína

cobavital tem a cobamida e cloridrato de ciproeptadina ,este último eh que aumenta o apetite e dah o sono.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O enzicoba é só cobamamida, essa substância aumenta a síntese proteica do corpo, ou seja, serve pra aumentar seu ganho de massa magra.

Ja o cobavital (ou cobactin), além da cobamamida, tem este cloridrato de ciproeptadina que abre o apetite.

Vale lembrar que o enzicoba tem de 5mg e de 1mg de cobamamida, enquanto o cobavital tem apenas de 1mg.

Sendo assim, o enzicoba é mais indicado pra quem quer apenas aumentar a síntese proteica, já o cobavital ou cobactin serve pra aumentar a síntese e o apetite, não sendo recomendado para pessoas que tem facilidade pra engordar.

OBS: o que da sono é o cloridrato de ciproeptadina, ou seja, o enzicoba não da sono.

É isso...

Um abraço pra todos...

• 2 meses depois...
Postado

fala ... ae tava lendo sobre cobavital e enzicoba aki ...

bom eu keria engorda e tal.. agora vo suplementa .. mas depois caso keira engorda e tal com massa, eu me interessei por eles..

mas tipo tenho 15 anos, vo faze 16 em maio agora.. ai tipo qual seria o melhor pra mim ? qntas mg ? q horario toma ? durante qnto tempo ?

e tipo n cresce mais n... ja to com 1.81 ta bom ja... vai me ajuda a cresce de altura ???????

vlw ae :wink:

Postado

o mais indicado pra qm quer engordar eh o cobavital, ele vai estimular bastante seu apetite e vc com certeza vai engordar, mas tome cuidado com a alimentacao, nao adianta tomar cobavital e soh comer coisa gordurosa q vc vai so ganhar gordura e nao massa magra, vale lembrar q o cobavital nao te da massa msucular, ele so ajuda vc a comer mais. pra ganho de massa muscular procure tomar creatina aminoacido whey protein ou albumina ou entao alimentos proteicos. eu ja tomei cobavital e posso te falar q ele te da mto mais fome, o unico efeito colateral dele eh a sonolencia q vai te dar na 1a semana de uso mas depois vc nem sente mais.

espero ter ajudado

falow.

Postado
o mais indicado pra qm quer engordar eh o cobavital, ele vai estimular bastante seu apetite e vc com certeza vai engordar, mas tome cuidado com a alimentacao, nao adianta tomar cobavital e soh comer coisa gordurosa q vc vai so ganhar gordura e nao massa magra, vale lembrar q o cobavital nao te da massa msucular, ele so ajuda vc a comer mais. pra ganho de massa muscular procure tomar creatina aminoacido whey protein ou albumina ou entao alimentos proteicos. eu ja tomei cobavital e posso te falar q ele te da mto mais fome, o unico efeito colateral dele eh a sonolencia q vai te dar na 1a semana de uso mas depois vc nem sente mais.

espero ter ajudado

falow.

po.. ele aumenta a massa muscular sim, eh feito pra isso, alem de dar apetite tb.

Nao quer dizer que com certeza a massa vai aumentar, mas eh feito pra isso!

A cobamamida eh considerada anabolizante natural :wink:

Postado

po.. ele aumenta a massa muscular sim, eh feito pra isso, alem de dar apetite tb.

Nao quer dizer que com certeza a massa vai aumentar, mas eh feito pra isso!

A cobamamida eh considerada anabolizante natural :wink:

eu sei kra, o q eu quiz dizer eh q se eh pra ganhar peso o mais indicado eh o cobavital por estimular mais apetite do q o enzicoba, pq eu tomei enzicoba e cobavital e o unico q aumentou msm o apetite foi o cobavital, em relacao a sintese proteica o enzicoba eh mais indicado.

valew.

Postado

vlw ae .. mas tipo come eu como bem , mas n consigo engorda.. mta dificuldade pra engorda...

qual seria o melhor ? cobavital ou enzicoba ? qntas vezes por dia e q horarios ? qntas mg ? e durante qnto tempo ?

vlw ae

Postado
vlw ae .. mas tipo come eu como bem , mas n consigo engorda.. mta dificuldade pra engorda...

qual seria o melhor ? cobavital ou enzicoba ? qntas vezes por dia e q horarios ? qntas mg ? e durante qnto tempo ?

vlw ae

o cobavital eh melhor pra qm quer engordar, pode comprar e tomar ele, toma 2 comprimidos por dia, 1hora antes do almoco e 1hr antes da janta, pode tomar ate vc axar q jah deu resultado. se vc axar q nao esteja dando resultado aumente pra 3 comprimidos por dia.

valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...