Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jantar - Não como Carne!

Bigu

Post Destacado

Postado

Eu disse que não ia falar mais nada, pq é mais fácil ensinar meus cachorros a dirigir, do que explicar algo pra vc. Mas tudo bem.

Só me diga uma coisa, pq eu sou hipócrita em não comer carne(eu como)e beber leite?

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas pra tirar o leite da vaca eles tem que dar uma marretada na cabeça dela também? E pra galinha botar eles tem que degolar elas?

Postado

acho interessante esse negocio de ser vegetariano...serio mesmo...nao comer carne vermelha eh uma coisa, agora nao comer carne frango peixe etc eh foda

e muita soja nao deve fazer bem, assim como qualquer coisa em excesso

e outra , os dentes caninos servem pra que?ou a natureza esta errada?

Postado

É claro que as vacas não são tratadas como a rainha da Inglaterra :lol:

Eu só acho estranho Deus ter criado os animais, com tudo "perfeito"(digestão, respiração,orgãos,etc,etc), pra o homem chegar lá e acabar com a vida deles. Se parar pra pensar , é estranho não?

Falo vo aproveita o ultimo dia de carnaval 8)

"Eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato"

Postado
É claro que as vacas não são tratadas como a rainha da Inglaterra :D

Eu só acho estranho Deus ter criado os animais, com tudo "perfeito"(digestão, respiração,orgãos,etc,etc), pra o homem chegar lá e acabar com a vida deles. Se parar pra pensar , é estranho não?

prato"

NÃO É NÃO.NA NATUREZA ELA PODERIA SER COMIDA POR UM LEÃO.

É A NATUREZA.....INSTINTO

EU TENHO DÓ COMO JÁ DISSE MAS FAZE O QUE...COMEMOS CARNES DESDE SEMPRE

CADA UM OPTA PELO QUE ACHA MELHOR.MINHA MÃE TB NÃO COME CARNE VERMELHA POR OPÇÃO DELA

EU NÃO SOU MUITO FÃ DE CARNE MAS GOSTO DE UMA PICANHA OU DE UM HAMBURGUER

Postado

Concordo com o Taerone, essa é minha visão tbm, somos caçadores como os outros animais, assim como podemos ser caça, ou vc acha q os animais caçam por esporte ou pq um não foi com a cara do outro???comer carne faz parte do instinto do homem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...