Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com água ou com leite no pós-treino?

tchaves

Post Destacado

Postado

Após o treino tomo whey e malto... o cara q me vendeu disse q é bom tomar com agua para facilitar a digestao das proteínas. isso é verdade? É melhor tomar whey + malto com água ou pode ser com leite também?
Valeu

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Recomendo assim:

Após o treino => Malto + água (ou suco)

20 min após o treino => Leite desnatado + Whey Protein

Eu particularmente acredito que o Whey com suco ou água pode ser melhor absorvido, mas eu tomo com leite desnatado mesmo.

Postado

Po, mas eu chego em casa +- 20mim depois do treino... tomo tudo junto entao? Malto + whey + leite? E estou pensando em comprar uma creatina, entao posso tomar junto??

Valeu

Postado

A creatina é melhor tomar junto com água + maltodextrina.

Mas a creatina não deve ser preparada com muita antecedência, pois pode virar creatinina.

Postado

mas pode misturar whey+leite+malto no mesmo copo ???

Em 2002-08-27 22:01, dano escreveu:

Recomendo assim:

Após o treino => Malto + água (ou suco)

20 min após o treino => Leite desnatado + Whey Protein

Eu particularmente acredito que o Whey com suco ou água pode ser melhor absorvido, mas eu tomo com leite desnatado mesmo.

Postado

Mas a creatina não deve ser preparada com muita antecedência, pois pode virar creatinina.

...............................

EM DANO, QUAL O MÁXIMO DE TEMPO QUE A CREATINA TEM QUE SER PREPARADA, PARA NAUM VIRAR CREATININA???

Postado

Blz cara! Valeu msm...

Mas to com outra duvida, jah vi comentarios q nao é bom tomar creatina por mais de 2 meses e tal... é verdade? Poço tomar o potim inteiro direto ou tenho que fazer uma pausa?

Valeu

Postado

Em 2002-08-29 10:43, MMADRUGA escreveu:

...............................

EM DANO, QUAL O MÁXIMO DE TEMPO QUE A CREATINA TEM QUE SER PREPARADA, PARA NAUM VIRAR CREATININA???

O melhor é preparar e tomar na mesma hora.

É recomendável fazer essa pausa pois não sabemos os efeitos da creatina no organismo se tomado por muito tempo. E também, é interessante fazer essa pausa por um tempo para que seu corpo não acostume e você pare de ter resultados com ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...