Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí galera, alguem aí já usou?

Estou pensando em usar...

li uma pesquisa, onde estuda 300 suplementos, e os unicos q trouxeram efeitos foram creatina e HMB, onde creatina almenta 0,86% a massa e 1% a força por sem, e o HMB 0,35 a massa e 10% a força por semana... o que acham??

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tb to querendo me informar direito sobre o HMB, to pensando em tomar. Uma galera fala bem pra caralho dele, os instrutores da minha academia tomaram e disseram q da uma força disgraçada.

Mas a galera aqui do forum so fala mau do HMB, dizem q so da resultado em pessoas destreinadas. Como os instrutores da minha academia q tem 7 anos de malhaçao tomaram e gostaram pra caralho??

Outra coisa, queria saber se HMB pode dar espinha, se tiver alguem q jah tenha usado e com o uso tenha almentado a quatidade de espinhas escreva aqui por favor!

Abraços

Postado

Eu não vou falar nada de mais pois nunca usei, mas nas descrições do HMB diz que almenta 200% a performace...ISSO EU DUVIDO MUITO!!!

Mas so usando para saber...

Falow!

Postado

Propaganda é progaganda, sabe como é...hehehe

Porem o mecanismo de acao dele esta correto, se ele chegar ao destino é pra funcionar... Tipo assim,

quando vc faz exercicio parte das proteinas das fibras musculares sao destruidas, esse e o mecanismo que faz o musculo crescer na musculacao, ja que o organismo repoe essa proteina destruida e mais um pouquinho, e isso é o anabolismo, porem se o corpo nao tem tempo habil ou nao consegue repor completamente as fibras destruidas, vc acaba diminuindo e isso é o catabolismo. Porem se o seu corpo tiver que repor menos proteina, sobrara mais recursos para ele construir as novas fibras, e é ajudando a nao destruir tanto as fibras que o HMB funciona.

Mas isso tudo é teoria a pratica pode ser muito diferente, eu resolvi apostar, iniciei o meu hoje, vamos ver no que vai dar. Se funcionar bem eu posto falando o resultado, blz...

Postado
é um bom suplemento, mais muito caro... so mais juntar um $ eu comprar myoplex

Myoplex é p/ ganho d hipertrofia, meu objetivo é ganho d força...

existe algum outro alem da crea q de força??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...