Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?


ABUTRE

Post Destacado


  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

a glutamina fuincionaria como anti catabólico.......então evitar de tomar antes do treino que seria burrice....acho que no meio da tarde junto com o lanche seria uma boa....ou depois do treino junto de uma refeição líquida.

Só glutamina não faz muito efeito não...quem usa glutamina é fesiculturista mais sério que utiliza vários stacks de BCAA e HMB juntos da glutamina. além dela ser carinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual o mlehor horário para tomar glutamina? No rótulo diz q fica pro conta do usuário! E se deve tomar em dias off? Espero as opiniões.. Valeu galera.

Qual a marca q vc está usando?? E qual a dosagem??

Bom, eu nao sei como está o esquema da sua suplementaçao, mas o ideal seria q vc tomasse principalmente no POS-TREINO!!

E se quiser pode misturar com a albumina antes de ir dormir também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae F. Scolari, comecei a tomar suplementos ontem, já tomei antes. Desta vez estou tomando creatina da universal, tô saturando, glutamina da optimun, 5 gramas por dia, vou seguir sua dica, tomar no pós-treino. E tbm estou tomando malto no pós e vou comprar albumina. Vc sabe se a albumina da probiótica é boa? pq me falaram q é carinha mas o gosto é mto bom!! vou tirar fotos e medidas hj e daqui 2 meses no máximo posto meus resultados. Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra dúvida, toma a glutamina em dias off??

Nao precisa tomar em dias OFF nao...

A Albumina da Probiotica é excelente!! E tem o gosto muito bom também... Eu já tomei a de morango...

Vc está usando Whey protein?? pois se nao tiver vc poderia usar a albumina no lugar do Whey junto com Maltodextrina no pos-treino...

Isso é claro, se vc nao quiser gastar grana com Whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

To querendo incluir glutamina na minha suplementação! Devo colocar ela no lugar de alguma outra coisa, já que minha suplementação é com Creatina, Malto+Whey e Albumina?

Sei que a creatina eu devo tomar todo dia e a malto + whey só em dias on! E a glutamina? Tomo só em dias on ou todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...