Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?


ABUTRE

Post Destacado

oozaru...a Ethika acabou mesmo...o que vcs encontram pra comprar é um estoque antigo.

nossa Glutamina é da Ajinomoto...realmente desce melhor misturada com suco de laranja...rsrsr

a Creatina é alemã...essa tomo apenas com água mesmo.
Qto a pergunta do Tae...a glutamina eu acho muito interessante...mas não com ituito dos treinos...eu a uso para complementar minha dieta que é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

A glutamina "incha" como a creatina? após o seu uso completo os ganhos desaparecem ou seja "desincha"? ela faz retenção hidrica?

 

Li alguns relatos sobre a glutamina em outros sites e redes que a glutamina funcionaria como a creatina, que os ganhos são provisorios e falsos que por mais que se mantenha o mesmo nivel de treino e alimentação o ganho de volume adquirido enquanto estava se fazendo uso da glutamina não é o mesmo.

 

Gostaria da opinião dos mais experientes, que usaram etc..pq quero comprar e como sou mulher (e temos mais tendecias a reter liquidos) tenho medo de ficar com muita retenção e parece um boneco da michelin (rs).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A glutamina "incha" como a creatina? após o seu uso completo os ganhos desaparecem ou seja "desincha"? ela faz retenção hidrica?

 

Li alguns relatos sobre a glutamina em outros sites e redes que a glutamina funcionaria como a creatina, que os ganhos são provisorios e falsos que por mais que se mantenha o mesmo nivel de treino e alimentação o ganho de volume adquirido enquanto estava se fazendo uso da glutamina não é o mesmo.

 

Gostaria da opinião dos mais experientes, que usaram etc..pq quero comprar e como sou mulher (e temos mais tendecias a reter liquidos) tenho medo de ficar com muita retenção e parece um boneco da michelin (rs).

 

Abraços!

 

que vontade de postar a fot odo zeca motoqueiro.

Leia os fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...