RocKeira_SaraDa Postado 28 de abril de 2002 Autor Postado 28 de abril de 2002 Fiquei com medo dos ECAs ... Achou q vou continuar com Winstrol e minha dieta . Obrigada todos vcs! Onde posso achar a bula da Winstrol? POde ser em INGLÊS ou ESPAnhol . Bjos...
Motica Postado 1 de maio de 2002 Postado 1 de maio de 2002 Rokera, c vc quer perder gordura, pode treinar aeróbico sem medo, sua perna pode afinar e seu bumbum desaparecer.. mas é a gordura q vc estará perdendo!!! Portanto, alie os exercícios aeróbicos c/ musculacao,isso te trará belas pernas e glúteos, BEBA MUITA ÁGUA, coma a cada 3 horas (deixe p/ comer carboidratos principalmente no café da manha e na ultima refeicao antes do treino) coma proteínas (pode suplementar c quiser c/ albumina, proteina texturizada de soja ou algo assim) principalmente a noite A GORDURA SE QUEIMA NA CHAMA DO CARBOIDRATO, portanto nao tenha medo de comer, desde que nao estrapole, CORTE AS GORDURAS nao beba junto c/ as refeicoes, espere mais ou menos 1 h e 1/2 (para que seu organismo absorva melhor os nutrientes, e p/ nao "inchar" a barriga). Quanto aos ECAs, a nao ser que vc tenha insonia ou problemas cardiacos nao causam danos, e sao encontrados em lojas de esportes e suplementos beijos
RocKeira_SaraDa Postado 2 de maio de 2002 Autor Postado 2 de maio de 2002 [ Esta Mensagem foi editada por: RocKeira_SaraDa em 2002-05-09 01:50 ]
Gabizinha Postado 10 de maio de 2002 Postado 10 de maio de 2002 Tubo bom ? Gostaria de saber se a injeção da Winstrol é muito dolorosa..Alguem q ja tomou pode me responder?
Mark Occh Postado 10 de maio de 2002 Postado 10 de maio de 2002 olha, essa pergunta deveria ser feita na parte de ciclos de anabolizantes, mas ja q esta aqui... dói sim, principalmente nas primeiras aplicacoes, algumas pessoas dizem nao sentir nada durante a aplicacao mas na maioria das pessoas doi... Mas olha... Vc nao deveria tomar nenhum AE injetavel, sao muito perigosos para mulheres, prefira tomar oxandrolona q é mais fraca e causa menos efeitos colaterais e se for tomar winstrol, prefira tb via oral q apesar de ser mais hepatoxica, ira lhe apresentar menos riscos, da uma olhada na parte de CICLOS DE ANABOLIZANTES, tem muito info util para vc la e qualque coisa, poste sua duvida q o pessoal vai te ajudar com certeza... KEEP SURFING
Visitante Edu_antigo Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 no momento da aplicacao, em mim é. mas acostuma. vc tem q trabalhar hipertrofia, se vc quer ganhar volume nas coxas e gluteos, se vc definir antes, vc vai sim perder gordura, mas quando for hipertrofiar, vai ter q aumentar a sua ingesta calorica, e mesmo q sua nutricao seja perefeita, vai acabar sim, ganhando um pouco de gordura, ou seja, vc tem q hipertrofiar, granhar musculo, e ai sim , depois definir, ja q ai, oq vc perder, vai ser gordura, o msculo vao permanecer.
RocKeira_SaraDa Postado 15 de maio de 2002 Autor Postado 15 de maio de 2002 Oi ! A injeção é um pouco dolorosa ...mas da para se acostumar...malhe direito e ñ tome muito se ñ da os resultyados masculinizantes... Tomei 2 e achei bom o resultado... Ganhei perna e gluteos . Bjos
shakira Postado 20 de maio de 2002 Postado 20 de maio de 2002 só uma coisinha q eu sei q n devia perguntar aki ...qtas ampolas de win é recomendavel para uma mulher?
RocKeira_SaraDa Postado 1 de junho de 2002 Autor Postado 1 de junho de 2002 Oi ! To há um mês sem malhar ... ALguem pode me dizer se o ideal agora é fazer uma dieta rica em carboidratos ou proteinas ? Estou voltando agora e quero acelerar o resultado ...
Bravo!!! Postado 3 de junho de 2002 Postado 3 de junho de 2002 Roqueira, vc não precisa de muita coisa para perder definir abdomem e ganhar glúteos e pernas. Basta malhar pesado no agachamento, leg press e avanço. Todos eles fazem ganhar massa muscular na perna(agachamento) e no bumbum(avanço). Faça exercícios aeróbicos de manhã em jejum(só com agua. faz queimar as gorduras indejedas). Tiro e queda! Faça dieta com carbos como arroz integral e batatas, nada de doces, muita frutas e nem refrigerantes..etc. Para mim Xenadrine, ripped não funcionou e muito menos l-carnitina. Para ganhar massa muscular abuse de 2x(peso corporal) de proteinas dividas em várias refeições. O que pode auxiliar é tribulus terrestris que faz aumentar em cerca de 25% de testosterona, sem causar efeitos colaterais danosos dos anabolizantes. O Zinco é um ótimo mineral também, que ajuda na produção natural da testosterona. Boa sorte..Quero te ver bem fortinha e com saúde.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.