Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para emagrecer sem perder bumbum e pernas!


RocKeira_SaraDa

Post Destacado

Roqueira,

vc não precisa de muita coisa para perder definir abdomem e ganhar glúteos e pernas. Basta malhar pesado no agachamento, leg press e avanço. Todos eles fazem ganhar massa muscular na perna(agachamento) e no bumbum(avanço). Faça exercícios aeróbicos de manhã em jejum(só com agua. faz queimar as gorduras indejedas). Tiro e queda! Faça dieta com carbos como arroz integral e batatas, nada de doces, muita frutas e nem refrigerantes..etc.

Para mim Xenadrine, ripped não funcionou e muito menos l-carnitina.

Para ganhar massa muscular abuse de 2x(peso corporal) de proteinas dividas em várias refeições.

O que pode auxiliar é tribulus terrestris que faz aumentar em cerca de 25% de testosterona, sem causar efeitos colaterais danosos dos anabolizantes. O Zinco é um ótimo mineral também, que ajuda na produção natural da testosterona.

Boa sorte..Quero te ver bem fortinha e com saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-05-20 00:16, shakira escreveu:

só uma coisinha q eu sei q n devia perguntar aki ...qtas ampolas de win é recomendavel para uma mulher?

geralmente ciclo para mulher é longo. e de winstrol geralmente fica assim....

8 semanas a 12 semanas.

tomando uma ampola por semana, okay?

qq efeito virilizante parar imediatamente com o uso.

mas aviso: winstrol injetável ja tomei uma vez, e senti tt dor q fiquei sem malhar por 3 dias. pode ser q tenham aplicado errado, mas tem q ter coragem, ok?

outra coisa vc toma uma dose e contem 50mg

dizem ser melhor tomar OX pq é em comprido e vc pode ir aumentando as doses aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante marcello.mendonca

winstrol não emagrece, ela dar massa magra, pode aumentar o consumo de calorias de seu corpo devido o aumento da massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

FEMEA ,ACALME-SE NAO PARTA PRO ESTERODES,PROCURE UM REMEDINHO MUITO BOM E SEM EFEITOS COLATERAIS CHAMA-SE GELATINA COM THIOMUCASE.EU FIZ USO E FECHEI UM POUCO A BOCA E ACHEI OTIMO,QUANTO AO RIPPED NAO GOSTEI,FICAVA TENSO E MEIO DESORIENTADO,ACHEI A GELATINA COM THIOMUCASE NO "MUNDO VERDE",MAS ACHO Q VC TB PODE ACHAR EM FARMACIAS COMUNS SÓ Q SEM A GELATINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alan_Rodrigues

Caramba Galera a mulherada tudo bombada hehe...

Vamo com Calma ae... ninguem ker uma Hulk ao seu lado neh...

Mais eu acho assim... Fazer 40 minutos de aerobico por semana e tomar 1 Termogenico nao mata ninguem, nao prejudica muito a saude e tem otimos resultados...

PAra a bunda crescer faça aula de localizada... minha namorada faiz e obteve otimos resultados.... aora ela vai tomar um termogenico comigo pra pede 1 pouco de gordura

mas de resto ta tudo maravlhoso hehe

Abraço a todo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...