Bravo!!! Postado 3 de junho de 2002 Postado 3 de junho de 2002 Roqueira, vc não precisa de muita coisa para perder definir abdomem e ganhar glúteos e pernas. Basta malhar pesado no agachamento, leg press e avanço. Todos eles fazem ganhar massa muscular na perna(agachamento) e no bumbum(avanço). Faça exercícios aeróbicos de manhã em jejum(só com agua. faz queimar as gorduras indejedas). Tiro e queda! Faça dieta com carbos como arroz integral e batatas, nada de doces, muita frutas e nem refrigerantes..etc. Para mim Xenadrine, ripped não funcionou e muito menos l-carnitina. Para ganhar massa muscular abuse de 2x(peso corporal) de proteinas dividas em várias refeições. O que pode auxiliar é tribulus terrestris que faz aumentar em cerca de 25% de testosterona, sem causar efeitos colaterais danosos dos anabolizantes. O Zinco é um ótimo mineral também, que ajuda na produção natural da testosterona. Boa sorte..Quero te ver bem fortinha e com saúde.
RocKeira_SaraDa Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 Oiii!!! Estou voltando a malhar... Gostaria de conhecer dietas novas . Bjos
Gata.Power Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Em 2002-05-20 00:16, shakira escreveu: só uma coisinha q eu sei q n devia perguntar aki ...qtas ampolas de win é recomendavel para uma mulher? geralmente ciclo para mulher é longo. e de winstrol geralmente fica assim.... 8 semanas a 12 semanas. tomando uma ampola por semana, okay? qq efeito virilizante parar imediatamente com o uso. mas aviso: winstrol injetável ja tomei uma vez, e senti tt dor q fiquei sem malhar por 3 dias. pode ser q tenham aplicado errado, mas tem q ter coragem, ok? outra coisa vc toma uma dose e contem 50mg dizem ser melhor tomar OX pq é em comprido e vc pode ir aumentando as doses aos poucos.
Visitante marcello.mendonca Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 parece com a besetacil, tem certeza que quer tomar
Visitante marcello.mendonca Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 winstrol não emagrece, ela dar massa magra, pode aumentar o consumo de calorias de seu corpo devido o aumento da massa muscular
Lucys Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Qual a situação atual do seu corpo, há necessidade realmente de tomar winstrol???? Em 2002-05-10 01:59, Gabizinha escreveu: Tubo bom ? Gostaria de saber se a injeção da Winstrol é muito dolorosa..Alguem q ja tomou pode me responder?
Lucys Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Também acho... Dependendo do níuvel de treinamento e as condições atuais do corpo não sei se há necessidade de tomar winstrol... Em 2002-07-18 12:14, marcello escreveu: parece com a besetacil, tem certeza que quer tomar
RocKeira_SaraDa Postado 3 de agosto de 2002 Autor Postado 3 de agosto de 2002 Oiiii... Gostaria de saber endereços de sites com dietas ... Uma dúvida... aminoácido (aqueles líquidos) engorda ?? é calórico? e o tribulus terrestris onde encontro? Bjos ... Aguardo respostas... [ Esta Mensagem foi editada por: RocKeira_SaraDa em 2002-08-03 10:53 ]
X-RIDER Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 FEMEA ,ACALME-SE NAO PARTA PRO ESTERODES,PROCURE UM REMEDINHO MUITO BOM E SEM EFEITOS COLATERAIS CHAMA-SE GELATINA COM THIOMUCASE.EU FIZ USO E FECHEI UM POUCO A BOCA E ACHEI OTIMO,QUANTO AO RIPPED NAO GOSTEI,FICAVA TENSO E MEIO DESORIENTADO,ACHEI A GELATINA COM THIOMUCASE NO "MUNDO VERDE",MAS ACHO Q VC TB PODE ACHAR EM FARMACIAS COMUNS SÓ Q SEM A GELATINA
Visitante Alan_Rodrigues Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 Caramba Galera a mulherada tudo bombada hehe... Vamo com Calma ae... ninguem ker uma Hulk ao seu lado neh... Mais eu acho assim... Fazer 40 minutos de aerobico por semana e tomar 1 Termogenico nao mata ninguem, nao prejudica muito a saude e tem otimos resultados... PAra a bunda crescer faça aula de localizada... minha namorada faiz e obteve otimos resultados.... aora ela vai tomar um termogenico comigo pra pede 1 pouco de gordura mas de resto ta tudo maravlhoso hehe Abraço a todo.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.